Do disband ao #1: Brave Girls consegue sua primeira vitória em music shows com “Rollin'”

Depois de viralizar uma música de 4 anos atrás como as queridinhas do exército, voar para o topo dos charts, derrubar Celebrity da IU (Que estava imbatível desde o lançamento) e fazer certa fanbase quebrar os pratos por barrar um certo comeback, a nova conquista do Brave Girls é a primeira vitória em music shows do grupo com “Rollin'”:

Normalmente eu não ligo muito para essas vitórias em music show pois 1) Elas nem são tããããão relevantes assim e 2) Normalmente os nugus só conseguem ganhar naquele The Show que apenas 17 coreanos assistem, então ninguém lá fica sabendo. PORÉM, essa primeira vitória do Brave Girls (Além de ser no Inkigayo que é um programa mais popular) é muito mais simbólica por toda o contexto em que o grupo se encontrava: O grupo já estava pronto para anunciar o disband e as integrantes até já tinham deixado seus dormitórios antes desse viral, e hoje elas são consagradas em rede nacional pelo sucesso de uma música lançada em 2017. É muito legal ver essa reviravolta.

O próximo passo para o sucesso comercial do Brave Girls é o inevitável #1 de “Rollin'” no Gaon (Se não acontecer nessa semana acontece na semana que vem) e a aparição de We Ride por lá (A música vem ganhando atenção indo no embalo de “Rollin'”). A partir daí é aproveitar o máximo possível o sucesso de “Rollin'” e preparar um comeback esperto de verão em junho/julho, pois elas sabem que “Rollin'” é uma música ótima para a estação e um primeiro passo para elas se tornarem as rainhas do verão. Vamos lá, Brave Sound, não falhe com elas nessa.

Performance de “Rollin'” no Inkigayo de hoje

4 comentários sobre “Do disband ao #1: Brave Girls consegue sua primeira vitória em music shows com “Rollin'”

  1. muito feliz por elas, Dougieee!

    Elas merecem dms, poxa. Não tem uma música ruim, vei. Espero que we ride faça também e fique as gatinha concorrendo com elas mesmos pelo #1

    O bem vencendo mais uma vez!!!1!

    Só foi a urach voltar da igreja que tudo começou a se alinhar

    amém?!?

  2. É até bonitinho ver a cara de felicidade da gatinha que parece o squirtle haha sucesso pra elas!

  3. High heels tbm merece fazer uma ponta nessed rankings, a música é super gostosinha 🎶i’m a sassy girl🎶

    Tomara que elas só cresçam daqui pra frente e solte uns hits de verão bombásticos 😄

  4. Eu fiquei extremamente feliz com as vitórias das BGs do jeito mais inesperado possível.

    Acho que é a primeira vez que isso acontece, né? Pelo menos não lembro de nada similar (artista fazendo promoção de comeback de quatro anos antes por ter se tornado viral do nada) nos meus belos 12 anos como fã de K-pop…

    Eu acompanhei a tragetória das BGs desde o comecinho e sempre ficava desesperada por elas. O quase-disband partiu meu coração. Todas as formações foram super talentosas e adoráveis. Que venham mais comebacks e que elas consigam seguir firmes e fortes como sempre. ♥

Os comentários estão desativados.