Dá para comprar um álbum de K-pop com o auxílio emergencial de 150 reais?

Oi bichinhos e bichinhas, turu bom? Eu sou o Dougie, o blogueirinho favorito de umas 17 pessoas por aí, e nesse post eu vim aqui prestar um serviço de utilidade pública. Como vocês sabem, a nova fase do auxílio emergencial foi aprovada e o governo vai depositar valores entre 150 e 375 reais, dependendo da sua condição de moradia (150 se mora sozinho, 250 se mora com a família, 375 se você é a mãe e chefe da família), então os milhões de leitores desse blog (kkkk) me mandaram várias cartinhas perguntando uma coisa essencial: Dougie, eu consigo comprar meus álbuns de K-pop com o dinheiro do auxílio emergencial?

Para sanar todas as dúvidas e desejos do povo, selecionei algumas DMs saborosas para ajudar VOCÊ que não está sabendo definir suas prioridades a pensar se esse montão de dinheiro que o governo vai distribuir dá mesmo para alimentar seus faves coreanos com o CDzinho que você importou. Pega o bloquinho e anota aí o que você consegue e o que você não consegue fazer com seu auxílio:

Situação #1: “Olá, Dougie. Eu sou um kpopper independente e moro no meu próprio barraco alugado a preços acessíveis, então receberei 175 reais do governo. Como estou em carreira solo, eu quero apoiar a minha diva Rosé comprando o álbum dela pra ver se ela não apanha mais do Brave Girls nos charts, será que consigo usar o auxílio emergencial para auxiliar a Rosinha e as minhas manas blinks?

R: NÃO!!! Primeiro porque você é um blink burro pois a Rosé está apanhando nos charts digitais, então você tem que ouvir a música no Melon ao invés de comprar mídia física; E depois pelo CD da Rosé estar 212 reais e o único 212 disponível é o single da Jimin dos Estados Unidos mesmo. Mais sorte na próxima.

Situação #2: Olá, seu hater fracassado do BTS. Eu amo os meus 7 meninos como se fosse a minha família, e como eu moro com uns outros parentes que não me importo como meus pais, posso receber 250 reais do presidente Namjoon. Eu consigo comprar o hinário BE deles? PS: Te odeio!!!

R: NÃO!!! O álbum está caro demais para o seu auxílio bancar, então eu sugiro que você use esse dinheiro para ajudar a família que vive na sua casa mesmo.

Situação #3: Hi, Dougie (É Oi, Douglas em inglês). Eu sou um homem viciado em seios fartos e não passo um dia sem ver peitões pulsando na minha frente para satisfazer as minhas necessidades, então estou pensando em comprar o álbum novo do Wonho. Vou receber 250 reais do governo, será que consigo satisfazer essa emergência?

R: Olha… Você até consegue, mas acho que é um pouquinho mais barato dar uma olhadinha no Instagram dele pois é o mesmo resultado e é de graça.

Situação #4: Hey, Dougs. Eu sou mãe de 4 pets e sou prioridade na fila do auxílio emergencial, então estarei riquíssima com os milhões de 375 reais que o governo vai dar para mim. Para comemorar eu vou comprar uma cópia do THE ALBUM com esse dinheiro, será que consigo? xoxo

R: NÃO!!! Pois a categoria “Mãe de pet” não se enquadra em “Chefe de Família”, então eu sinto muito mas você receberá 150 reais e não conseguirá comprar o álbum.

Situação #5: Dougie eu vou ser direto com você: Não gosto do seu blog pois você não perde a chance de humilhar as minhas PretoRosa, então vou comprar a marreta horrorosa delas só pra dar na sua cara, mas o governo só vai me dar 250 reais. Eu consigo fazer isso?

R: NÃO!!! Tu vai ter que se contentar em me xingar na sua rede social favorita, por enquanto.

Situação #6: Oi, Dougie! Eu sou uma mãe solteira e crio meus dois filhos Geeulia e Gênio sozinha (Tenho uma 3ª filha Jessica mas ela saiu de casa e não mora com a gente) com muito carinho botando eles para ouvir as melhores da minha época de Kpopper. Vou receber 375 reais de auxílio, mas ao invés de alimentar os meus filhos eu quero comprar o Holiday Night para mostrar quem era o grupo da nação lá em 1932. Será que consigo?

R: NÃO!!! Pois a SM só usa o nome do SNSD para vender trambolho e ficar iludindo os fãs com um comeback que nunca acontece. MAS, se a SM um dia lembrar de repor o estoque de álbuns do SNSD, você vai poder comprar um albumzinho delas por um preço bem acessível

Situação #7: Iaê, Dougie! Firmeza, mano? Então, eu e meus manos héteros aqui curtimos um K-pop de macho, sabe, sem frescurinha e nem fanservice pois aqui é muita testosterona. Vou receber 250 reais do governo, e como aqui a gente só ouve música de macho eu queria saber se consigo comprar o último álbum do TWICE. Abs.

R: SIM!! Você e seus manos podem comprar esse álbum numa boa com o dinheiro do auxílio, aí vocês podem dançar juntos e aprender a coreografia do hino hétero “I Can’t Stop Me” para pegar todas as minas do seu bairro.

Situação #8: Olá, Dougie, como vai? Eu sou uma gatinha periférica e faço a minha parte apoiando girlgroups periféricos como o Momoland, e quero mostrar todo esse apoio comprando uma camiseta delas para divulgar as meninas na minha favela e ajudar na views do próximo comeback das lendas. Será que o meu auxílo de 150 reais consegue comprar uma? Beijo!

R: Consegue SIM!!! E ainda dá para comprar 2 camisetas, então uma fica pra você e a outra você pode dar de presente para mim, que tal??

Situação #9: Olá Dougie! Eu queria dizer que adoro o seu blog e sou viciadíssimo nos seus posts, então quero mandar os 150 reais que vou receber do governo para a sua conta. Será que consigo fazer isso?

R: NÃO FAÇA ISSO!!! O dinheiro do auxílio emergencial, mesmo sendo pouco e não bancando um álbum de K-pop, ainda é um auxílio para você e/ou sua família sobreviverem nesses tempos difíceis. Tá foda pra todo mundo, então use o seu dinheirinho da melhor forma. Fiquem em casa e seguros, a vacina chegou aí e a gente torce para que tudo se resolva da melhor e mais rápida maneira possível, então vamos acreditar que vai durar só mais um pouquinho esse perrengue (Sabemos que não e vai se arrastar por vários meses, mas se tem gente que acha que o 2NE1 pode se reunir algum dia, podemos acreditar em dias melhores vindo também).

11 comentários sobre “Dá para comprar um álbum de K-pop com o auxílio emergencial de 150 reais?

  1. ELA FAZ A CRITICA DELAAAAAAAA, o post tá ótimo mas é isso mesmo, o governo não vai descansar até ver todo mundo morto, então guarde essa esmola que o bolsonaro chama de auxílio e ofereceu com a vontade no cu, ajude sua família, mantenha-se seguro (tirando casos extremos, afinal brasil). parece que não, mas um dia vai passar.

  2. Socorro, Dougie, tu é perfeito demais hahaha

    E sério, uma palhaçada esse auxílio, com os preços, não ajuda em nada, e ainda vem falar que nem precisa, queria que os Kpopers tentassem derrubar esse governo como tentam derrubar nossos blogs

  3. o que mais me choca é um álbum de quase 400 reais estar esgotado

  4. Primeiramente OBRIGADA por incluir minha cartinha 🥺🥺 óbvio que compro uma blusinha pra você também hauahuahahaha
    Segundo que VSFFFF que crítica social foda do caralho, hoje mesmo tava pensando que da pra comprar um carro só vendendo álbum do BTS em grupo de Facebook putzkkkkkk (sem zoeira, os cara vendendo aquele Be por 400 reais vsf mais caro que minha conta de luz); também curti que falou bem das prioridades da galera né……

    P.S.: Óbvio que 2NE1 vai se reunir prum churrasco e falar merda da YG qualquer dia, infelizmente nisso serei obrigada a discordar, sinto muito

  5. Eu AMEI o post para promover a sua chave do PIX!! Hahahahaha (se bobear também vou fazer uma chave pro meu blog).

    Aliás, tô morto que os álbuns de kpop já estão esse valor!!! Eu achava 100 reais caro, imagina agora na casa dos 200!!!

  6. Primeiro comecei rindo e achando bizarro, depois fiquei p da vida! O auxilio não da pra fazer uma feira de vergonha e nem um álbum de kpop, brincadeira!
    Ano passado tive direito ao auxilio de 600 e deixando acumular dava pra tirar os 1.200 de boas e conseguir segurar as pontas aqui de conta, e claro comprar umas coisas pra mim porque parece uma coisa_ tu tá na merda e quebra chinelo, rasga blusa, short e tudo mais_
    Daí vem esses bando de filho da mãe dar um “”””auxilio”””” que não gostam com o cachorro deles ou num café da manhã!
    PS. As vezes penso se os álbuns de kpop são caros demais ou se é eu que estou ficando cada vez mais pobre.
    PS. 2 a capa do álbum da Rosé é feia demais, cruzes! Como sempre a yg com desgosto pra cima dela.

Os comentários estão desativados.