SNSD confirma reunião com as 8 integrantes e novo álbum para maio

Se eu falasse para o meu eu de 2 anos atrás que o SNSD voltaria com a formação de 8 integrantes, eu diria “Você está tirando onda com a minha cara, né?!” Mas sim, depois de muito tempo tirando onda da cara de Sones por anos, aconteceu: A SM confirmou uma reunião das 8 meninas para o mês de maio com um novo álbum, sendo esse o primeiro lançamento do OT8 desde “Holiday Night” em 2017:

Há alguns anos a fanbase agarrou fielmente na história de que o SNSD não tinha chegado ao fim. Mesmo com a saída de Seohyun, Tiffany e Sooyoung da SM, a empresa garantiu todo esse tempo que o grupo não estava morto e até transformou as meninas que sobraram na SM em uma sub-unit, para reforçar ainda mais a narrativa de que o SNSD é com 8 integrantes.

Nisso foram anos e anos enrolando a fanbase até que *BOOM* vem aí um novo álbum. Isso é literalmente uma grande perda para esse blog, já que metade das piadas efetivas envolviam toda essa história do SNSD fazer sua fanbase de idiota e, agora, elas não fazem mais. Que droga.

O anúncio diz que elas vão se reunir para um novo álbum e, possivelmente, um novo concert (Provavelmente vai depender de como estarão as coisas com o Covid-19), e mesmo acreditando que esse retorno seja só com uma midtempo mela cueca para falar que lançaram música, seria legal ver o grupo voltando com um full que nem o S.E.S fez em 2017. O SNSD ainda tem muitos fãs e fãs da Taeyeon solo que se esforçariam para comprar um álbum com o grupo, dá para a SM pensar em tirar muito dinheiro deles.

Mais detalhes devem surgir em breve, afinal o comeback já é em maio e a SM deve criar muito buzz até lá. De qualquer forma, pelo menos um blogueiro fundo de quintal elas já tombaram, e o tombo será ainda maior se vierem com uma música ótima (Algo que elas já não fazem há um BOOOOOM tempo).

.

.

.

… April Fools!!!! Bem vindos ao clássico post de 1º de abril que nunca é feito em 1º de abril. Esse post não passa de uma brincadeira e a SM não confirmou nada para o SNSD, então se você é sone e veio aqui na vã esperança de ouvir música nova do divine eight, tome vergonha na cara pois não vai acontecer. Mas vai saber, quem sabe eles publiquem algo na semana que vem e esse post deixe de ser uma mentira para virar uma grande previsão?! Enquanto isso, ouçam “April Fools” da Jamie ex-Park Jimin e aproveitem o dia para servir muitos truques por aí. E siga o @popasiaticojpg no twitter para mais posts safadíssimos como esse.

13 comentários sobre “SNSD confirma reunião com as 8 integrantes e novo álbum para maio

  1. Pra piada ser melhor, só faltou falar que a Jessica também participaria do novo álbum… se a Geri voltou pras Spice Girls sete anos depois de sair do grupo, por que a Jessica não poderia?

    …Ah é, por causa daquela história do diamante que tem oito lados e da SM fingir que ela nunca esteve no SNSD.

  2. Não acredito que cai nessa!
    Por um lado até pensei como um notícia dessa não estava colocando o nome do SNSD nos trends topics, mas não achei que era mentira porque não é primeiro de abril ainda!
    Sacanagem!

  3. Porque ainda caio nessas? Eu vi o titulo e pensava que era mentira, conforme fui lendo e acreditando, já tava ficando puta da vida porque meses atrás me meti numa discussão com antigos colegas sones de grupo de um antigo grupo de face_ eles ainda se agarraram nessa, eu me tornei amargurada e estraga prazeres_ imagina minha cara depois disso? Kkkkkkkkkkkkk

  4. Eu ia comentar que só ia acreditar vendo o negócio acontecer ai chego na parte final do post e kkkkkkkkkkk primeiro de abril não me engana mais não hahahha

Os comentários estão desativados.