Blackjacks saíram da tumba depois da Park Bom mandar um papo de ter uma música com o 2NE1 gravada

Os grupos da segunda geração recentemente vem virado assunto na Coreia pois o pessoal lá tá revivendo qualquer coisa depois do viral de Rollin’ e alegrando as quarentonas de 22 anos da fanbase que odeia qualquer coisinha mais atual e acha que as tranqueiras lançadas em 2009 são as melhores coisas do K-pop. E o novo grupo saindo do nada para as velhas de guerra terem assunto na fanbase é o 2NE1, com a Bom falando em um programa de rádio que gravou algo com as outras meninas do grupo mas ainda não sabe se será lançada:

Eu acho que a Bom queria dizer “Ligamos uma call e aí cantamos umas véias para relembrar os tempos que a gente dava um pau no SNSD nos charts e aí eu salvei no meu telefone e ouço sempre” e ela trocou as bolas. Masok, serviu para vários blackjacks saírem de seus túmulos para mandar tweets e hot takes que me lembraram esse icônico gif:

Iconic.

… Enfim. Acho que uma reunião do 2NE1 não é tão improvável assim (É mais fácil que uma reunião do SNSD, em comparação), com o único empecilho sendo realmente elas pisarem na YG de novo para lançar com o nome 2NE1 (Já que eles provavelmente são os donos da marca). E em 2021 a Coreia está milkando o que dá até de grupo velho que flopou a carreira inteira, sonhar com o um grupo que um dia fez sucesso voltando é possível também.

11 comentários sobre “Blackjacks saíram da tumba depois da Park Bom mandar um papo de ter uma música com o 2NE1 gravada

  1. primeiramente não acredito mais nessas sem vergonhas já tem quase 5 anos desse papo eu sou esperançosa mas não sou otária kkkkkkkkkk só se encontram pra comer essas safadas que odio

    ALSO amei a divulgação em go away hino atemporal nunca vou me cansar dessa música

  2. O próximo cb é do f(x) galera pode confiar.

    Brincadeiras a parte, também fiquei ‘soft’ com a reunião do kara pra fotinha e bolinho, saudades das mamães e da subceleb que não foi convidada (por onde anda? ainda está na empresa?).

    • Eu gostei da reunião das meninas do Kara. Mas até entendi em partes a Youngji não ser convidada por elas pra bater foto com bolo, porque corria a boca miúda que as integrantes que ficaram não curtiram a ideia do reality de uma nova integrante do Kara e só aceitaram por conta do contrato_ sendo que quando acabou nenhuma fez questão de renovar e só a coitada da Youngji ficou lá, tinha acabado de assinar né_ e une isso ao fato de mesmo depois de terem se separado ainda continuavam próximas, tirando selfiezinha, mensagens e tudo mais.
      Só sei que, coitada da Youngji, e pior que ela parecia tão promissora ao menos pra variedades e nem isso agência furreca se interessou.

  3. Se eu fosse novinho e tivesse começado a me interessar por música com o k-pop, talvez essa fala da Bom me deixasse eufórico.

    Felizmente, como eu já sou quase ancião e comecei a me interessar em música pop com as Spice Girls, que só lançaram três álbuns enquanto têm bem mais músicas gravadas que elas nunca liberaram pros fãs e nunca vão liberar (elas já jogaram UM ÁLBUM INTEIRO no lixo antes do comeback de 2000), não vou quebrar a cara dessa vez.

    (o fato de nunca ter me interessado muito no 2NE1 também ajuda)

  4. eu não confio mais nesse negócio de reunião de jeito nenhum, da pra fazer uma lista com artistas que prometem retorno e nunca voltaram ou enrolam até ninguém lembrar mais.
    Eu tô morrendo com esse gif, sério!kkkkkkkkkkkkk

  5. 2021 e esses grupos da segunda geração prometendo reunião que sofrimento aos blackjacks pelo menos os grupos que eu staneava já deixaram o defunto descansar.

  6. Não tão conseguindo lançar música nem sozinhas vão lançar em grupo, só blackjacks para acreditar nisso mesmo.

Os comentários estão desativados.