Com “We DO”, a melhor música do SuperM agora é uma campanha para uma seguradora

O projeto SuperM pode não ser uma unanimidade na fanbase, mas está rendendo várias campanhas publicitárias para a SM. Afinal, quando você junta nomes populares de seus principais grupos em uma superunit, as empresas ficam bem mais interessadas em investir. De vez em quando isso acaba virando música, como hoje com eles lançando “We DO” em parceria com a seguradora/empresa de investimentos Prudential:

“We DO” é uma faixa retrô funky arrojada que a SM costuma fazer muito bem e que deu muito certo para um boygroup aí em 2020. A letra é super descompromissada com eles cantando “Vamos dançar e nos divertir” por 3 minutos e a melodia é super “pra cima” e cativante, apostando em um som mais leve e amistoso ao invés de batidas pesadas para servir atitude. É o tipo de música que não tem medo de ser boba e por isso mesmo serve entretenimento, aí coloca uns ganchos para deixar a música chiclete e está pronto um bop de fácil digestão. “We DO” é fácil o single mais divertido do SuperM.

Com a SM vendendo essa unit como “Os Vingadores do K-pop” e apostando na atitude e badass para fazer esse projeto acontecer na América, é complicado esperar um single leve do SuperM e esse som funky pop parece mais algo ocasional para servir de campanha para essas marcas que o grupo se envolve. Então, quando coisas como “We DO” surgem, eu aproveito. “We DO” é uma faixa divertida, animada e energizante, onde o SuperM deixa a atmosfera pesada e forçada que rodeia o grupo para lançar uma música que simplesmente tenta me deixar feliz (E consegue). É uma pena que não deve fazer tanto barulho por ser um comercial, mas dá para acreditar agora que o SuperM consegue lançar algo legal também.

PS: Espero que o Taemin esteja fazendo seu pé de meia muito bem pois ele está em todas, né? Trabalhou em álbum solo, aí foi pro SuperM, voltou pro álbum solo, voltou com o SHINee, está aí vendendo seguro de vida e logo logo ele volta com o SHINee de novo para relançar o “Don’t Call Me”. Muito trabalhador esse senhor.

10 comentários sobre “Com “We DO”, a melhor música do SuperM agora é uma campanha para uma seguradora

  1. Por mim o SuperM continuava assim, só fazendo música de propaganda mesmo. A deles pra Korean Air é divertidíssima, e essa também.

    E corre porque as army já tão espumando dizendo que copiaram dynamite porque… os dois clipes tem fogos de artifício.

  2. Para mim essa é a música que espera para o comeback do Shinee, soa muito parecida com 1of1, e aquela aberração que o shinee lançou que era do SuperM.

    O Minho teria arrasado no rap nessa kkkkk

  3. É impressão minha, ou a SM começou a usar a mesma tática do BigHit e reaproveitar moldes na hora das plásticas??
    Pq tem uns dois combo rosto Baseado no Minho aí, Além de um Xiumin torto, o Kai quase igualando a fuça do Taemin. Além da cópia do Jeajoong

  4. Sinto que o Taemin tá correndo contra o tempo, hoje os meninos (SHINee) já anunciaram está trabalhando num álbum japonês e o Taemin desde o lançamento de Don’t Call Me fala de um novo álbum solo. E se o que ele falou numa live for uma pista (disse que a gnt não vai ver ele muito a partir do verão, ou algo do tipo), ele deve seguir o exemplo do Baek e ir pro exército depois do aniversário no meio do ano.

  5. o Taemin ta igual o ator Rafael Cardoso que está sendo reprisado nos quatro horários nobres em novelas_ sim, sou noveleira_ e descobri que o cara é emenda uma novela atrás da outra pra fazer o pé de meia.
    Taemin deve tá seguindo nesse caminho. Eu adoro ele, mas acho que o exército vai servir de quase férias pro cara.
    PS. A musiquinha é até agradável.

  6. passo mal que qqr boygroup que entregue algo diferente de sou fodão ou baladões de ost eu já acho grandes coisas, esse ano não tá fácil.
    de qqr forma realmente a musica é legalzinha sim, eles estão lindissimos, passo mal como esse povo antes de ir pro exercito trabalha que só uma porra vulgo taemin e baekhyun.
    outra contemplação seria o star quality do ten gente esse menino é um luxo, espero que ele tenha um solo sou extremamente tentizada.

  7. Gosto bastante dos teus comentários e análises kkkkkkk dignos de um símio de 2 dígitos de QI e com 0 embasamento em música!

    No mais, essa música foi uma bosta em tantos termos

Os comentários estão desativados.