ASP anuncia o álbum para ouvir no almoço de domingo com a família “ANAL SEX PENiS”

O Japão está pronto para desovar um novo girlgroup, ASP. Agenciado pelo coletivo de artistas WACK, que é conhecido por gerenciar nomes mais alternativos da cena idol japonesa, vai lançar o seu 1º álbum no dia 26 de maio, com o nada convencional título “ANAL SEX PENiS”:

Está aí um álbum perfeito para sugerir em um almoço de família. Quando a sua tia pedir pra tocar Batom de Cereja ou qualquer coisa da Aline Barros, você vai lá e fala “Pô Tia, bota o ANAL SEX PENiS aí que é mais legal”. Quer causar desconforto para várias pessoas? Fala que você é fã de ANAL SEX PENiS. Confia.

Obviamente esse nome está rendendo nos buracos em que as pessoas ficaram sabendo desse grupo, dando um pequeno buzz para esse início de ASP… Mas não sei se é o buzz certo. Tipo, elas já lançaram duas músicas antes na semana passada mas o pessoal só está ligando para o nome tosquíssimo e com geral indo do “horrorizado” para o “rachando de rir”.

As duas músicas são uma boa definição do “anti-idol” japonês, com os vocais agudos sendo misturados a um bom e safadíssimo rock de fundo de quintal. “Haikei Rockstar-sama” tem um refrão ótimo, e as duas músicas são legais no que se propõem.

Outra coisa interessante sobre esse grupo é que a ex-AKB48 Yuki Kashiwagi vai entrar em algum momento como membro temporária (Correção: Yukirin AINDA é uma integrante do AKB48. Obrigado por avisar, Gustavo). Yukirin era uma das integrantes populares daquela “era de ouro” do AKB onde elas eram o nome mais chamativo do J-pop, e recentemente voltou para a cena como cantora solo em “Can You Walk With Me??”. E ok que parece que ela quer um novo rumo e não ficar sendo lembrada como a fofinha que fez parte do AKB, mas se meter num negócio chamado ANAL SEX PENiS pode ser um pouquinho demais.

De qualquer forma, vale a pena ouvir “Can You Walk With Me??”. É um rockish de anime bem gostosinho.

ASP é um grupo com um nome tosquíssimo (Pesquisar o grupo futuramente nos serviços de pesquisa deve ser uma diversão) e, por enquanto, é só isso. Pelas duas primeiras músicas deve ser um projeto legal, que não faz muito na minha playlist mas rende para quem gosta desse nicho de idols cantando em cima de um metalzão, mas definitivamente não é o tipo de coisa que eu me envolveria na música. Quer dizer, eu não me sentiria muito confortável falando que fiz parte de algo chamado ANAL SEX PENiS, então a missão delas é serem mais memoráveis com as músicas do que com o nome do grupo.

8 comentários sobre “ASP anuncia o álbum para ouvir no almoço de domingo com a família “ANAL SEX PENiS”

  1. Dougie, só uma correção: a Yukirin AINDA tá no AKB48, inclusive ela participou do último single do grupo (lançado faz mais de um ano, inclusive), Shitsuren, Arigatou. Na verdade, ela jurou (literalmente) não se graduar até ela ter pelo menos 30 anos, e ela vai completar essa idade em julho (https://aramajapan.com/news/yuki-kashiwagi-vows-to-not-graduate-from-akb48-until-shes-at-least-30/102601/). Porém, ela já disse no passado que pretende continuar sendo uma idol até seus 40 anos, mais ou menos.

    Dito isso, ela se meter nesse negócio foi algo muito horrível. Esse nome é muito vergonhoso. Pelo menos ela é uma integrante temporária do grupo e não vai precisar ter seu nome associado a ele pra sempre, mas isso ficou muito esquisito aff.

      • Sem problemas. Eu, pessoalmente, acho muito interessante ela ainda estar no grupo com 30 anos. Outra igual ela é a Akari Suda do SKE48, que também completa 30 anos em 2021 e não mostra nenhuma intenção de se graduar. Algumas pessoas no Japão realmente têm uma paixão enorme por serem idols, isso é legal.

  2. lembrando que a yukirin vai transitar em TODOS os grupos da wack esse ano, ela já fez a estreia dela no BiSH

  3. Aí,meu Deus! Kkkk Grupos de jpop são uma piada pronta! Rachei de rir olhando essa foto delas quatro!

Os comentários estão desativados.