STAYC canta Gusttavo Lima e outras músicas de diferentes idiomas no “World Wide Cover”

O STAYC fez o seu comeback recentemente com “ASAP”, e para divulgar esse retorno o grupo participou do quadro “W.W.C (World Wide Cover) da 1theK, onde os grupos cantam músicas de diferentes países/idiomas para o YouTube:

Nesse vídeo o grupo canta “Celebrity” da IU, “Driver’s License” da Olivia Rodrigo, “Hawai” do Maluma, “Treat You Better” do Shawn Mendes (Que elas deixaram bem melhor, sendo quase uma sucessora de “SO BAD”), “Levitating” da Dua Lipa, entre outros. Porém, o que chamou a atenção e botou o grupo entre os assuntos do momento por aqui foi o final do vídeo, onde as integrantes Sieun e Yoon cantaram “Café e Amor”, do Gusttavo Lima.

Impressionante como a) A letra dessa música parece ser tão cafona quanto a de um baladão coreano e b) A pronúncia está muito boa e não aquela coisa difícil de entender. É o suficiente para eu ir lá ouvir a música original? Nem sonhando, mas as gatinhas mandaram muito bem e ficou bem gostoso ouvir elas cantando em português. Já podem vir para o Brasil (Na verdade não podem por conta do caos que o país está mas vocês entenderam).

Apenas para encher um pouco mais esse post, o Purple Kiss participou desse mesmo quadro e cantou “Downtown” da Anitta com o J Balvin. Infelizmente a música não é em português (O que impediu as meninas de serem tão comentadas por aqui quanto o STAYC hoje) mas, para quem tiver curiosidade, começa em 3:20 do vídeo abaixo.

9 comentários sobre “STAYC canta Gusttavo Lima e outras músicas de diferentes idiomas no “World Wide Cover”

  1. Yoon LENDA, além de ser uma das mais bonitas nessa geração de idols, ainda tem gogó.
    Tomara que numa próxima alguém lance uma Glória Groove ou Pabllo Vittar, pra não dar muito biscoito pra hétero. Todo mundo sabe que kpop é pras gays…

    • Já teve uns idols num reality show (esqueci qual) este ano dançando uma música da Glória Groove, se não me engano… cantar, eu já acho mais difícil, considerando que o português é um idioma bastante diferente do coreano.

    • tem um bolsominion dando biscoito por ter dado o pretexto do Gustavo Lima ser bolsominion e isso significa que o povo lá fora gosta do Biroliro

  2. Gente do céu, fiquei arrepiada!
    A versão delas ficou muito mais linda do que a original.

  3. eu tava_ nossa que lindo as meninas cantando em português_
    Depois vi que a música do Gustavo Lima_ que horror!_
    Sorry, mas tenho um ranço enorme por esse Gustavo Lima desde sempre, nunca me desceu.

Os comentários estão desativados.