2 meses depois de puxar votos para eliminar Karol Conká do BBB, BLACK6IX anuncia disband

Hoje a BLACKHOLE Entertainment anunciou o disband do grupo BLACK6IX. O último lançamento do grupo foi o mini-álbum “Nice To Meet You” com o single “Call My Name” há um ano, e ontem foi optado pela não renovação do contrato com os integrantes:

Esse seria só mais um disband de grupo nugu que eu não me importaria no meio de tantos outros disbands de grupos nugu que rolam semana sim semana não SE não fosse o fato da revista Quem (Pun intended) lembrar que esse foi o grupo que pediu votos para eliminar Karol Conká do BBB há quase 2 meses.

O grupo tinha um histórico com os fãs brasileiros, já fez show por aqui e até cantou umas duas linhas de “Evidências” para promover esse evento. Mês passado o BLACK6IX realizaria um meet online com os fãs brasileiros, mas o evento foi cancelado após a Coreia aplicar medidas mais duras contra a Covid-19 e proibir reuniões com mais de 5 pessoas (Além dos 6 integrantes, 4 membros da staff estariam no local da chamada).

Com o fim do contrato exclusivo com a antiga empresa, tudo que resta é desejar sorte para os integrantes e que consigam um caminho mais promissor (O grupo morreu jovem, então dá para os mais novos ressurgirem em um outro boygroup por aí). E para quem puxou multirão para eliminar a Conká TOMEM CUIDADO pois o jogo pode virar e ela pode entrar na Gandaia com o seu fim.

3 comentários sobre “2 meses depois de puxar votos para eliminar Karol Conká do BBB, BLACK6IX anuncia disband

  1. coitados….
    se tivessem tirado a camisa ou passado a mão no pau do amigo igual outros grupos por aí quem sabe se o hit n iria vir

Os comentários estão desativados.