Han Chowon, a ex-P48 que não entrou no IZ*ONE por falcatrua, vai debutar no LIGHTSUM

Você que é uma gatinha ligada nas novidades e novas estreias do K-pop já está sabendo que a Cube está pronta para debutar o novo girlgroup LIGHTSUM e pregar o caixão de um outro girlgroup aí. Até agora o grupo está na fase de revelar suas integrantes, e uma delas chama muita atenção: Han Chowon.

Han Chowon é ex-participante do Produce 48, chegou até a final do programa mas foi barrada do IZ*ONE ficando em 13°lugar. Isso seria só mais uma informação extra de mais um grupo debutando com o buzz de integrantes ex-Produce, mas tem um plus nessa história: Na verdade a Chowon ficou em 6° lugar na votação final e deveria debutar no IZ*ONE junto com a Gaeun, mas foi uma das vítimas do esquema de manipulação e falcatrua dos produtores do programa.

Deve ser muito complicado para ela debutar em um girlgroup sabendo que a) Dificilmente o LIGHTSUM venderá tanto e/ou será tão popular quanto o IZ*ONE (Pois a Cube é uma merda) e b) Que ela já deveria ser famosa hoje em dia (E teria uma jornada como idol totalmente diferente se não passassem a perna nela) ao invés de começar do zero nesse girlgroup. Mas fica a torcida para que esse grupo dê certo e que esse sentimento de “E se ela tivesse debutado no IZ*ONE?” não seja uma maldição na vida (E nas futuras entrevistas) dela.

O LIGHTSUM (Pelamordadeusa que nome horroroso) também conta com outras ex-participantes de reality show, como as também ex-Produce 48 Kim Nayoung (#21) e Lee Yujeong (#51) e a ex The Unit Lee Juhyeon (#25). Esse provavelmente vai ser o último girlgroup com buzz de ex-P48 relevantes (Já que a Mystic se recusa a debutar o girlgroup da Miyu Takeuchi) até começarem a surgir os grupos montados com as integrantes do IZ*ONE (E a MNET estrear o Girls Planet 999), o que em si não quer dizer muito já que nenhuma ex-P48 fez sucesso mas a Cube parece saber aproveitar melhor qualquer hype que (ainda) existe. Boa sorte pra elas.

18 comentários sobre “Han Chowon, a ex-P48 que não entrou no IZ*ONE por falcatrua, vai debutar no LIGHTSUM

  1. Eu fico bem chateado com as picaretagens da cube mas hoje em dia não consigo ver o line-up do iz*one diferente e fica aquela dúvida, será que mexer nele não poderia fazer o grupo ter menos ou mais sucesso?

    Acho que não dá pra ficar especulando muito, espero que a Chowon consiga uma boa carreira nesse novo grupo, ela é talentosa e uma das minhas preferidas no produce!

  2. “O LIGHTSUM (Pelamordadeusa que nome horroroso) ”
    entre
    4minute
    (G)I-DLE
    e CLC
    LIGHTSUM é o mais bonito

  3. Eu gostava da Chowon no produce, ela nos entregou a icônica e desastrosa apresentação de boombayah junto das japonesas q nem queriam tá no programa mais foram obrigadas e como o outro grupo resolveu detonar as coitadas elas pegaram amor do público e conseguiram sobreviver e as malvadas foram eliminadas ( praticamente juliette e mamacita ) enfim ela é uma boa vocalista ainda mais agora estando mais velha, a ícone vai comer todas as linhas amooo

  4. Se a Cube for experta ainda treinou ela como rapper para comer ainda mais as linhas.

    Acho a vibe dela muito parecida com a da integrande do CLC que quase entrou no Apink, ser uma grande gostosa bronzeada com vozeirão..

    E que não venha um teen Crush ou outra copia do blackpink

  5. Agora deu um pouquinho de pena, acompanhei essa treta aí de longe e infelizmente não vai tão longe com a empresa Cube, como tu mesmo apontou. A não ser que tenham a mesma sorte que o Gidle.
    O nome é feio e parece PARECE pelos teaser, ser mais um girlcrush misturado com o conceito do StayC. veremos a música de debut e a cara de pau da Cube administrando esse grupo.

Os comentários estão desativados.