Naeun (Apink) está fora da Play M. Dizem que ela vai assinar com a YG em breve.

Não tem muito tempo que estava aqui falando como o Apink chegou aos 10 anos de carreira saudável e fazendo sucesso sem grandes perdas e aí *BOOM* dias depois temos o anúncio da Naeun batendo perna da atual gravadora do grupo, a Play M Entertainment:

Eu peguei essa notícia nessa madrugada de um tweet falando “Naeun não renovou o contrato”, então eu passei umas boas horas acreditando que era a Naeun do APRIL que não tinha renovado contrato com a DSP (O que faria muito sentido já que o APRIL é outro grupo que está indo pra vala com os escândalos de bullying) até ler a notícia completa e entender que era a menina do Apink. Isso faz um pouco menos de sentido para mim pois parecia que a agência divulgava bem as integrantes e a Naeun ainda é uma das mais populares dentro do grupo, mas ela sabe o que faz né.

As notícias também dizem que, mesmo não renovando o contrato, a Naeun deve continuar com as comemorações de 10 anos do Apink (Incluindo um novo álbum do grupo planejado para esse ano). Já ouvimos essa história antes, mas nesse caso eu acredito que a Naeun realmente deve cumprir o protocolo e participar de forma apropriada dos 10 anos do grupo antes de assinar com uma nova agência… Que estão dizendo ser a YG Entertainment:

Depois de 10 anos trabalhando duro para botar seu nome no jogo e ajudar o seu grupo a se tornar um dos mais marcantes e duradouros nomes entre os girlgroups de K-pop, Naeun merece uma folga. E não tem lugar melhor para tirar uma folga do que assinar um contrato com a YG.

4 comentários sobre “Naeun (Apink) está fora da Play M. Dizem que ela vai assinar com a YG em breve.

  1. Mas tão jurando que a YG sabe administrar e que ela vai focar na carreira de atriz, nem sei se faz muito sentido ou não. Mas quando vi as frases das fãs com yg e boa administração me deu vontade de rir.

  2. Se for a YG Atores, eu ainda fico com 99% de certeza que vão largar a mulher no porão, mas se ela estiver pensando como solista, amiga, um grande não!
    Ao menos, ela poderá participar de longas conversar enquanto tomam um Sake com as Preto Rosa, a Anda e a Somi

  3. Com toda certeza ela vai ter apenas a carreira de atriz e modelo gerenciada pela YG, até porque a Naeun não tem mais idade pra debutar em nenhum grupo e, por favor, óbvio que ela não vai tentar carreira solo na música né.

    O pessoal no Twitter tá jurando que a YG é boa em administrar atores, então fui pesquisar sobre e a primeira coisa que eu vi é que a Seungyeon ex-KARA tá na lista de atores da YG e eu fiquei chocado pois eu não sabia que ela tava lá. Mas tem muitos atores muito famosos lá, alguns tão no porão tipo a Seungyeon, mas a maioria tem uma carreira muito bem sucedida então acho que pode ser uma boa pra ela. E também pode ser que ela não queria focar tanto na carreira de atriz também e só buscar contratos de modelo com grandes grifes e coisas assim, e nisso a YG é excelente, ninguém pode negar. Não só por conta do BLACKPINK, mas outras marcas da empresa também conseguem se destacar nesse ramo. A Naeun é exatamente esse tipo.

    Sobre ela continuar no Apink, certeza que dessa vez vai mesmo. Não muda muita coisa pois o grupo só tem um comeback por ano mesmo, mas acho que no caso dela acontece igual a Narsha que saiu da Mystic Story e da APOP Entertainment em 2018 mas continua promovendo com o grupo. Por ser só uma integrante creio que não terão tantos problemas quanto o SNSD para ter uma agenda que dê certo para todas as partes.

Os comentários estão desativados.