NCT Hollywood é a mais nova tentativa da SM para ver se conseguem emplacar alguma coisa na América

Depois de se aventurar e fazer medalhões da casa se sujeitarem a tentar fazer algum dinheiro nos Estados Unidos com o SuperM, a SM anunciou hoje sua mais nova tentativa de conquistar a carteira do pessoal de lá: NCT Hollywood, a nova unit do NCT que será formada através de um reality show:

Em resumo, a SM fez uma parceria com a MGM, onde eles vão criar um reality show de audições. Homens norte-americanos entre 13 e 25 anos treinarão em Seul e serão avaliados por integrantes do NCT no melhor estilo “Survival show manipulado”. Os vencedores formarão o NCT Hollywood, que promoverá na America como parte do NCT. Tudo meio que padrão por aqui: Junta uns moleques para ficar fazendo teste, quem assistir vai se apaixonar pela personalidade, beleza e carisma de alguns, a produção define qual é a formação que vai render mais álbuns vendidos e está pronto mais um grupo no K-pop. Acompanhamos 4 temporadas do Produce, sabemos como as coisas funcionam.

Se por um lado é bom ver a ideia inicial do NCT finalmente indo pra frente, acredito que a SM está dando um passo maior que a própria perna indo direto para o território americano ao invés explorar outros mercados na Ásia. Já era para a empresa ter engatado um NCT Japan, e mercados como Tailândia, Indonesia e Filipinas parecem promissores também (Ou pelo menos locais que o próprio NCT já é uma marca forte e um grupo local só consolidaria o sucesso). Sei lá, a SM tinha umas jogadas muito boas para promover seus artistas no eixo Coreia-Japão-China, mas depois que o Kpop aumentou seu nicho aqui no Ocidente a empresa vem tomando umas decisões muito precipitadas para tentar vingar alguma coisa por esses lados. Não que ela não tomasse antes (BoA e SNSD tentaram e floparam também), mas agora parece que a SM quer demais emplacar alguma coisa nos Estados Unidos e esta disposta a tudo para fazer acontecer.

Eu estou vendo que a recepção a esse NCT Hollywood está bem negativa, mas vai acontecer que nem com o SuperM: Pessoal descendo o pau na unit mas no fim acabam engolindo pelo fave (Pois por música não seria né). Para mim esse NCT Hollywood não deve ter um trabalho fácil pois o pessoal que se importa com boygroup já tem seu boygroup de estimação, então uma dica seria mirar as fãs viúvas de One Direction, que ainda choram as pitangas e estão loucas para arranjar um outro boygroup trabalhado em fanservice para adotar. Talvez dê certo se for assim, mas eles provavelmente vão tentar bater de frente com um outro grupo aí então… Boa sorte.

15 comentários sobre “NCT Hollywood é a mais nova tentativa da SM para ver se conseguem emplacar alguma coisa na América

  1. “Acompanhamos 4 temporadas do Produce, sabemos como as coisas funcionam” fui rir e acabei chorando.

    P.S. mal vejo a hora de começar Girls Planet 999 e passar muita raiva com a minha fave ficando fora da lineup, amém.

  2. NCT copiando o AKB até no conceito de grupos irmãos no exterior… só as kpoppers de 13 anos pra acharem isso inovador.

    • E se falar isso corre, que elas ficam de enchendo até o outro dia de manhã.

  3. Que lixinho de blog com um monte de escritor lixoso e comentário infeliz. Por isso cansei dos fãs de música pop e da comunidade LGBT dentro desse meio. Muito tóxico e ridículo.

    • What a blog trash with a lot of trash writer and unfortunate comment. So I got tired of pop music fans and the LGBT community within that medium. Very toxic and ridiculous.

    • Qué basura de blog con mucha basura de escritor y comentario desafortunado. Así que me cansé de los fanáticos de la música pop y la comunidad LGBT dentro de ese medio. Muy tóxico y ridículo.

      • たくさんのゴミライターと不幸なコメントがあるなんてブログのゴミ。 だから私はその媒体の中のポップミュージックファンとLGBTコミュニティにうんざりしました。 非常に有毒でばかげています。

    • Quelle poubelle de blog avec beaucoup d’écrivain de poubelle et de commentaire malheureux. Alors j’en ai eu assez des fans de musique pop et de la communauté LGBT au sein de ce média. Très toxique et ridicule.

    • 많은 쓰레기 작성자와 불행한 댓글이있는 블로그 쓰레기입니다. 그래서 저는 그 매체 속의 팝 음악 팬들과 LGBT 커뮤니티에 지쳤습니다. 매우 독성이 있고 우스꽝 스럽습니다.

  4. Eu gostaria de ver um grupo 100% ocidental nos moldes do kpop! Isso se eles fizerem bem feito :v (o que eu acho bem difícil).
    É muito engraçado ver os fãs espumando no twitter por causa disso. Eles brigam por qualquer coisinha…

  5. Não entendo por que a sm não tenta primeiro o mercado da asia em si para depois os eua ,a boa deu certo demais no Japão ,a tentativa de algo la é otima ja que elas são bem mais fieis do que o publico coreano,além que paises como indonésia ou Tailândia não tem toda essa recepção ,se pensarem bem e planejar algo dentro desses paises o sucesso seria bem mais simples,do que os eua que é um pais muito fechado para outras nacionalidades .

  6. exo fazia sucesso aq fora e eles tavam nem ai na epoca, fingiam q exo n tinha fãs internacionais
    bem feito
    (exo-l com rancor)

  7. Eu penso da mesma forma que você. E vi as fãs reclamando sobre ter um NCT no Japão. Porque não investir no mercado doméstico? Eu acho essa gana de ter um grupo nesse molde tão cansativo. A SM tem sempre ideias grandes demais e larga de mão.
    E outra, o NCT não era pra ter o sistema rotativo? De entrar um integrante e sair outro? Pensei que fosse assim.
    PS. Criam umas 300 units pra promover as 6 cartas marcadas pela empresa.
    PS.2 que nome ridículo, preferia ver eles gastando essa energia e orçamento em girlgroup.

  8. […] Enquanto a SM tenta expandir a marca do NCT para Hollywood, os grupos locais da marca seguem trabalhando. Hoje o NCT Dream lançou seu primeiro full album “Hot Sauce”, com a faixa título servindo de single desse lançamento, e o grande ponto é que essa é realmente uma faixa que o NCT lançaria. Isso quer dizer, basicamente, que “Hot Sauce” não é para mim: […]

Os comentários estão desativados.