Depois de bater perna do IZ*ONE, rumores dizem que Sakura Miyawaki pode se graduar do HKT48 em breve

Recentemente Sakura Miyawaki voltou para o Japão junto com Honda Hitomi e Nako Yabuki para continuar suas atividades nos grupos 48… Mas, se depender do que a ViVi Magazine vazou nessa madrugada, Sakura não vai ficar por muito tempo:

A revista, que traz uma prévia da edição com a Sakura que será lançada em julho, traz a seguinte informação na capa:

“Após concluir suas atividades com o IZ*ONE, Sakura Miyawaki retorna ao Japão para o HKT48 logo depois de anunciar sua graduação há alguns dias”

Esse pequeno trecho causou um reboliço enorme entre os fãs, pois normalmente as próprias meninas anunciam suas graduações dos grupos 48, então esse vazamento foi muito inesperado (Tanto que a própria HMV Books apagou a publicação quando viu a repercussão). A edição de julho da ViVi será publicada no dia 21 de maio, então um anúncio da própria Sakura não deve demorar muito para acontecer. Mas, para evitar qualquer problema com fanbases por aí, vamos tratar isso tudo como rumor por enquanto.

Eu lembro que rolava umas fofocas sobre a Sakura ainda na época do Produce48, que ela estava apostando tudo para entrar no IZ*ONE pois não queria mais ficar no HKT48 para experimentar novos caminhos na carreira. E com os recentes rumores de que ela está para fechar contrato com a Big Hit, tudo acaba sendo não tão inesperado assim. Claro, ninguém esperava saber disso através do vazamento de uma revista, mas os burburinhos já levavam a crer que era só questão de tempo mesmo. Seja qual for o caminho dela, que ela tenha mais sorte que a Miyu Takeuchi que saiu do AKB48 para passar 2 anos mofando na Mystic até não aguentar mais e sair de lá sem debutar em um girlgroup.

7 comentários sobre “Depois de bater perna do IZ*ONE, rumores dizem que Sakura Miyawaki pode se graduar do HKT48 em breve

      • Tinha aquela história toda entre as duas né? Fora a popularidade da Sakura…

        • Não sei que história… a Sasshi e a Sakura eram do mesmo grupo, HKT48, e a Sasshi sempre apoiou a Sakura na verdade. Tanto que no Senbatsu Sousenkyo de 2018 a Sasshi não participou justamente pra dar a Sakura a oportunidade de poder ganhar, pois a Sasshi esteve ganhando a competição por três anos seguidos, certamente seria o quarto se ela participasse. A popularidade da Sasshi é muito maior que a da Sakura, indubitavelmente. Acho que a ‘história toda entre as duas’ que você se refere é entre a Sakura e a Jurina, não? A rivalidade delas era bem fanservice em minha opinião, não acho que elas se odeiam, mas também não são amigas. Porém é aquela coisa, Jurina já está graduada e a Sakura quase também, mas é curioso tudo isso pois não faço a mínima ideia de que caminho a Sakura vai seguir.

  1. Eu sei que parece egoísta da minha parte, mas eu espero que as três japonesas do IZ*ONE se graduem e sigam carreira de idols na Coreia do Sul. Eu já tentei gostar das músicas do AKB e não rolou.

  2. A graduação dela não é algo tão inesperado. Ela já tinha falado em 2018 que não ia mais participar do Senbatsu Sousenkyo depois de passar um ano jurando que ia ganhar e acabar em terceiro lugar no final. Porém eu não acho que ela volta pra Coreia, a não ser que ela queria ficar pobre. Sakura não é o tipo de pessoa que debuta solo, e se ela debutar em um grupo coreano vai perder toda a liberdade que ela tem hoje com seu programa na rádio, YouTube, etc. E também tem o fato de que em duas semanas no Japão ela já conseguiu mais trabalhos que em dois anos e meio na Coreia. O futuro dela é algo bem incerto, no entanto, e é bem difícil tentar adivinhar que rumo ela vai seguir…

  3. Vai continuar com a carreira de gamer, mas tomara que a Big Hit não faça ela lançar bosta e a transforme na próxima Sayumi Michishige, com direito a uma Loneliness Tokyo na discografia dela

Os comentários estão desativados.