Berry Good chegou ao fim e Johyun pode focar em ser a maior personalidade da mídia sul-coreana

7 anos depois do debut, o Berrygood chegou oficialmente ao fim na última quarta feira. Na prática o grupo só tinha Johyun e Sehyung, com a primeira decidindo renovar contrato com a agora Starwave Entertainment (Que comprou e se fundiu com a gravadora responsável pelo grupo) e a segunda seguindo a vida fora da empresa:

Tenho para mim que o grupo deveria acabar antes, mas o fato da Johyun ter ganhado popularidade do nada sendo uma grande gostosa ajudou o Berry Good a ganhar uma sobrevida (Nada que tirasse o grupo do flop, mas segurou as pontas por 7 anos). Agora Johyun deve seguir seu rumo como a maior sub-celebridade da Coreia do Sul e está livre para chamar outras gatinhas de corpo de tábua sem se preocupar em afundar a reputação de um grupo que já não tinha reputação.

Embora a maior parte da discografia seja totalmente dispensável, tenho um carinho pelo grupo pois “Don’t Believe” será para sempre um hino nugu. Descanse em paz, Berry Good, e boa sorte para as integrantes em suas novas jornadas.

4 comentários sobre “Berry Good chegou ao fim e Johyun pode focar em ser a maior personalidade da mídia sul-coreana

  1. Sinceramente não gostava das músicas do grupo, mas sinto por conta das meninas que tentaram se esforçar nisso. Espero que consigam se virar.
    PS. Tinha esquecido que a linda desse grupo tratou com a menina do Lovelyz chamando de tábua, numa discussão que poderia claramente ter sido tirada de algum programa da rede tv

  2. Até quando a gente vai ficar fingindo que a Daye não existe?? kkkkk a menina entrou em hiato há anos e agr o grupo dá disband e nada da menina aparecer

Os comentários estão desativados.