fromis_9 anuncia que o verão começou no K-pop com a ótima “We Go”

Eu nunca me importei muito com o fromis_9 até o lançamento de “Feel Good” ano passado, onde elas serviram um pop funky geladinho e garantiram uma vaga entre as minhas faixas favoritas de 2020. 9 meses e agora dentro do meu radar, o fromis está de volta com “We Go”, e o que deu certo com elas ano passado volta a dar certo aqui:

“We Go” é praticamente a irmã mais nova de “Feel Good” que adora um solzinho e um suco de fruta, já que essa música foi pensada para abrir os trabalhos de verão no K-pop. Consigo me imaginar numa praia, curtindo um dia de calor, tomando uma bebidinha gelada e andando no calçadão ouvindo essa música. Se eu curtisse uma praia de fato essa música sem dúvidas tocaria numa próxima viagem que eu fizesse, mas entendo a intenção e aprecio isso, tanto que “We Go” é outro ótimo trabalho delas.

Eu aprecio muitas coisas nessa música. Começando pela sonoridade familiar e atrativa, onde as meninas apostam no pop funky que já vimos em “Feel Good” mas com sutis mudanças para trazer mais identidade a esse comeback. Nos vocais, eu adorei os “come with me NOoOoOW” que rolam no refrão, ficaram uma graça junto com o up que o instrumental dá nessa parte e é ainda mais adorável quando chegamos no refrão final com as notas mais altas junto, trazendo uma energia incrível e deixando a faixa feliz. Todo o ânimo que eu perdi ouvindo a nova do aespa eu recuperei com a nova do Fromis.

O MV também é muito bom. A julgar pelos teasers de máscara que elas lançaram e coisas como as fotos de viagens editadas no photoshop, eu diria que o MV de “We Go” está falando para você curtir o verão EM CASA e com segurança, se divertindo do jeito que dá. Não precisa se reunir com suas misgas em qualquer buraco para encher a cara e passar vergonha: Um encontrinho no meet com vocês se divertindo e editando fotos para criar piadas internas e momentos legais sem precisar sair de casa. Dá para fazer uma viagem incrível sem sair de casa, apenas use sua criatividade.

E esse momento em que a Gyuri rejeita a ligação dos fãs pois ela está de FÉRIAS é sem duvidas o negócio mais genial de um MV de K-pop em 2021

“We Go” é um ótimo exemplo de grupo que seguiu fielmente a frase “Em time que está ganhando não se mexe”. A música é divertida, vibrante e encantadora, e o MV vai por esse mesmo caminho, com esse single já sendo um dos mais adoráveis do ano, para ouvir sempre que você se sentir feliz e quiser extravasar isso. Agora que o Fromis_9 conseguiu me conquistar e o IZ*ONE acabou, espero que a Off The Record faça um bom trabalho divulgando esse grupo e, claro, que a Coreia aceite as meninas e faça desse trabalho um hit (Ou algo que consiga entrar no Top 200 da Gaon, pelo menos).


Hidden gem: Airplane Mode

As outras duas faixas do “9 Way Ticket” também são muito gostosas, mas eu fiquei surpreso com “Airplane Mode”. Eu comecei a música já esperando que viria um tipo de explosão no refrão para libertar os versos mais suaves, mas aí elas dão a volta servindo um baixo e palminhas e eu fiquei “UAU”. Foi um tombo muito gostoso pois eu fiquei obcecado por esse refrão e os “ooh ooh ooh” que vem logo depois, e aí toda a música melhora e eu termino apaixonado por “Airplane Mode”. Acredito que “We Go” foi uma decisão acertada como single desse comeback, mas não sei… Acho que “Airplane Mode” tem tudo para crescer e ser a minha música favorita do Fromis_9 até aqui.

9 comentários sobre “fromis_9 anuncia que o verão começou no K-pop com a ótima “We Go”

  1. Gostei da música, apesar de não reinventar roda, é gostosa e foge da modinha do girl crush e do filho irritante teen crush. Além das meninas terem vocais menos agudos.

    Adoro o amadurecimento das faixas, sendo bem orgânico e combinado com a idade das meninas

  2. essa airplane mode me lembrou holiday do little mix e eu consequentemente adorei

  3. Fromis_9 salvando a tristeza desses dias ❤
    Curti as duas músicas, tão leves e boas, fico até empolgada em ter achado elas legal desde Love Bomb e notar esse crescimento delas.

Os comentários estão desativados.