PINKBLOOD é a primeira conta de fãs com marca registrada e fanbase brasileira no K-pop

Nos últimos dias a SM resolveu aparecer com um negócio chamado PINKBLOOD. Ninguém entendeu muito bem o que poderia ser pois a SM não tinha motivos para debutar outro grupo a essa altura do campeonato, mas se a empresa até registrou a marca então o negócio era para ser sério:

A fanbase estava curiosíssima e vários rumores foram levantados: É um novo girlgroup? Um novo boygroup? Uma unit feminina? Uma sub-unit do SNSD? As possibilidades eram várias, e até fanbases para o PINKBLOOD foi criada para caso alguma coisa acontecesse.

Mas aconteceu algo que nem os rumores apontavam: Hoje a conta oficial do PINKBLOOD começou a funcionar no TikTok, postando vários vídeos de fãs da SM postando conteúdo babando a SM por lá. Aparentemente, PINKBLOOD é o nome da fanbase da SM.

Então só recapitulando: A SM registrou uma marca, criou um teaser, fez brasileiros criarem fanbase JURANDO que era um novo grupo para, no fim, o PINKBLOOD ser só… Uma fanbase.

Qual a moral da história? Chequem suas fontes antes de criar uma fanaccount para qualquer coisa que a SM registra… Ou acreditar que a Taeyeon se sujeitaria a participar de outro grupo depois de 4 anos enterrando o cadáver do SNSD.

Sempre caio nessas fics de twitter… triste.

14 comentários sobre “PINKBLOOD é a primeira conta de fãs com marca registrada e fanbase brasileira no K-pop

  1. nossa eu acho que as gatas de snsd preferem passar o resto da vida sendo atriz ou indo nos zora total da coreia do que debutar com um negocio chamando `pinkblood`

  2. Mas meu deus que coisa ridícula fazer fanbase pra um negócio que ninguém sabe o que é. Paulo Guedes cadê os empregos que tu me prometeu?

  3. Pelo menos não é o SuperM feminino

    Esse negócio de fanbase tá ficando fora de controle já! Anunciam algo à 00:00 e à 00:01 já tem uma conta no twitter postando: “Sua primeira e mais completa fanbase do @”
    Como que essa gente consegue informações, traduções e tudo mais pra ser assim tão fácil de criar uma fanbase???

  4. “Sempre caio nessas fics de twitter… triste.” se vc cai, pq eu não cairia?

    Mas de todas as ideias doidas da empresa, ter um nome para quem é fã da empresa é de morrer! Exatamente a mesma empresa em que todos os fandons dos respectivos grupos não se suportam e só faltam cometerem uma guerra entre si

  5. Fansabe da SM kkkkkkkkkkk
    essa empresa não tem mais oq inventar, né?
    a vergonha anterior foi grupo com conceito de avatar e agora isso

  6. Mas gente alguém aqui realmente duvida que a sm ainda vai criar um super m feminino?

    enfim, pisou no bts que todos são feios, sem talento, sem música boa e sem criatividade

  7. SangueRosa fã base da SM. O nome da fã base da YG é Carcereiros, já que os idols ficam mofando no cárcere da empresa?

  8. A SM tá querendo cada dia mais ser”jovem e antenada”.
    É de bom tom?
    Já sabemos a resposta.

  9. Só eu acho bizarro esse negócio de gente que é fã de GRAVADORA??

    Enquanto isso, aqui no Brasil as pessoas nem sabem direito em qual gravadora cada cantor(a) está…

  10. Kkkkkkkkkkkkk eu tô morrendo! O povo já cria uma fanbase só na base da suposição, e no fim é o nome dos stans da sm. Fã de empresa! Kkkkkkkkkkkkk
    É tanta coisa que posso falar disso que nem vou fazer textão e sim duas coisas:
    Entrar num fandom, pra agradecer deles terem afundado dois dos meus grupos preferidos? E só privilegiar a ala masculina.
    E que são tão entregando música ruim? Me poupe. Só falta a JYPE fazer uma dessa também.

Os comentários estão desativados.