Uma jovem de 18 anos reviveu o espírito caótico e conspiracionista entre armys e não-armys

Uma vez eu comentei no meu twitter como o BTS perdeu qualquer força para render barracos desnecessários, uma vez que eles assumem o topo de todos os charts com qualquer música que eles lançam e etc. etc., então não existe mais aquele fogo para puxar briga na internet por conta de charts e tudo mais, então estava cada um no seu canto sem maiores problemas… Mas esse fim de semana aconteceu algo inusitado:

Na última sexta feira, junto com o lançamento de “Butter” do BTS, a sensação dos Estados Unidos Olivia Rodrigo lançou o seu álbum de estreia “SOUR”, e todo mundo esperava uma disputa intensa entre as duas músicas nos streams entre a nova sensação da música pop contra a fanbase mais empenhada da música pop. Os primeiros números no spotify deram a vitória para Olivia, com destaque para os Estados Unidos onde a Olivia conseguiu a façanha de botar 9 músicas acima de Butter:

E isso levantou algo que estava em falta na fanbase: Barracos e teorias da conspiração envolvendo alguém barrando o BTS.

São muitos os armys que estão conspirando sobre o sucesso da menina Olivia, indo desde olimpíadas de privilégios na indústria até questionamentos sobre como os streams da Olivia são manipulados e comprados por playlists (Ô, gente, até parece que não sabem como o Spotify funciona), além de como os streams estão sendo indevidamente removidos pela política de filtro anti-flood no spotify.

kkkkkkkkkk É SÉRIO

O pessoal que é mais safadíssimo e adora fazer uma bagunça em cima de tweets delusionais (Especialmente se tem army no rolê) está se lambuzando nessa manteiga derretida e criando barracos em cima de barracos, todo mundo está se estourando e isso vai render, pelo menos, até a próxima terça feira (Quando sai o ranking da Hot 100). Eu me divirto horrores com esse entretenimento mais raiz de fanbases se estapeando no twitter, me lembra tempos mais simples onde participava de barracos por conta de charts com muita emoção e argumentos tirados do próprio cu. Hoje em dia minhas faves ou estão mortas ou viraram periféricas no Top 300 do Melon, então não tenho motivos para me envolver em coisas assim, mas adoro assistir o caos acontecendo.

Se for para eles serem barrados lá por “good 4 u”, pelo menos serão barrados por uma ótima música

O mais curioso disso é que toda essa bagunça só está acontecendo porque uma parte da fanbase resolveu centralizar todas as métricas de sucesso nos Estados Unidos. Ninguém comenta sobre o Perfect All Kill que “Butter” já está dando na Coreia ou sobre como eles tiveram o melhor 1º dia da HISTÓRIA do Spotify, mas o caos só está acontecendo porque uma jovem de 18 anos está mais hypada do que eles em algum lugar. Obrigado, Olivia Rodrigo, você é a maior aliada do entretenimento raiz da fanbase e espero que você esteja bem caso “good 4 u” barre “Butter” na Hot 100, pois você ainda vai render muito assunto nesses próximos dias.

18 comentários sobre “Uma jovem de 18 anos reviveu o espírito caótico e conspiracionista entre armys e não-armys

  1. vou mandar a real: to 8 meses sem sentar em uma rola, to com o cu cheio de teias e poeira, preciso de uma piroca para desbravar meu tunel rosinha e quente, só de ouvir a voz de macho eu fico toda molhada, eu to cheirada, to transtornada, se eu sento nele, eu cavalgo até a rola cair morta, eu to louca, me faz de cavala e me chama de puta, me bate e me faz de submissa

  2. I’ll send the real one: for 8 months without sitting on a roll, with my ass full of webs and dust, I need a dick to open my hot pink tunnel, just listening to the male voice I get all wet, I’m I smell it, I’m upset, if I sit on it, I ride until the roll falls dead, I’m crazy, make me mackerel and call me a whore, hit me and make me submissive

  3. KAKAKAKAKAKAKAKA e meus favs vivem de top 10/20, obg LOONA e skz

  4. Os boots não funcionaram em BUTTER, youtube e o spotify estão mais espertos que nunca!
    Na lista dessa semana quem vai tá no topo é GOOD 4 U, mas na próxima BUTTER pega #1
    (A Billboard atrasou semana passada porque tava procurando uma forma de boicotar o tão sonhado #1 da Dua Lipa)

  5. Ah, o estapeamento entre fandoms… Eu queria era estar vivo na época que rolou o A Best X Distance, imagina o que os japoneses não fizeram.

  6. Eu acho que dei uma contribuição para a menina Olivia Rodrigo subir nisso, curti demais o albunzinho e não paro de ouvir Brutal e Good 4 u ❤ sigo páginas de músicas e estavam todos elogiando, fui lá, escutei e to adorando.
    Isso deve ter sido um golpe no estômago para essa fanbase que exalta os charts americanos e ficam nesse culto de ouvir a mesma coisa umas 5162737384 vezes por dia.
    PS. Minhas favoritas também estão todas partindo ou flopando também e uma ainda se mantém no topo. Sad

  7. As arms acha que o bts é dominação mundial e que o cenário pop só gira em torno deles né.
    Vai menina Olivia, se tá assim no primeiro álbum, imagina daqui uns anos.

    • Daqui a alguns anos, o sbt vai estar se segurando pra ficar no top 100

  8. Army é sim muito chata, mds
    Quando blackpink tá perto de fazer algum comeback eu já me preparo pra guerra q vai ser tentar ouvir as músicas em paz sem army enchendo o saco, e isso pq nem sou fã delas. Mas lembro q qnd How you like that saiu e quebrou um monte de recordes, as armys ficaram posessas e saíram dizendo q era fácil já que a YG tava comprando tudo em todo canto q eu lia.

    Então toda vez q alguém barra o que elas consideram q seriam “sucesso” do SBT, eu acho é pouco, os caras já tão num patamar lá em cima e nunca elas sabem só reconhecer, sempre tem uma parte q vai culpar e inventar uma conspiração contra os “meninos”, aja saco

  9. e nem adianta espumar muito a olivia atropelou todo mundo emplacando mais de três hits quase um atrás do outro

  10. Comentando sobre o álbum da Olívia, achei lindo e sincero (as vezes meio triste). Fico feliz em ver ela conquistando tantas coisas boas ❤️

Os comentários estão desativados.