TXT é roqueiro, emo e botou a Seori para repetir 3 linhas em “I Know I Love You”

Eu normalmente não comento pra valer as coisas do TXT aqui porque… Bem, porque não me importo realmente com esse grupo. Aí aconteceu deles anunciarem o RM do BTS nas letras desse comeback, e eu continuei não me importando com o grupo. Então eles anunciaram a participação da Seori na música, e eu pensei “Tá bom, a Seori tá se metendo nisso então vou dar uma chance”. E aqui estamos com um post para o novo single do TXT, “0x1=LOVESONG (I Know I Love You)”:

Que dia mais roqueiro hoje, né?! A Joy ressuscitando um rockzinho good vibes dos anos 2000 no cover dela e agora o TXT sendo roqueiros cornos com uma letra cafoníssima de adolescente emo que me lembra aquelas bandas mais coloridinhas estilo Restart e NX Zero que eram mania por aqui. E eu gostei muito da música, não pelo fato de me lembrar Restart mas sim ser um pop/rock muito bom, que traz toda a melancolia e drama que cornos rebeldes que usam preto podem servir. Além disso é uma música que foge muito do óbvio para um boygroup, e enquanto a música rodava eu pensei “Nossa, estou realmente curtindo isso” e me deixei levar. Um ótimo trabalho.

Acho que minha única decepção nesse single foi a Seori repetir 3 linhas do refrão (De forma muito esquecível, já que ela é praticamente engolida pelo instrumental e acaba ficando ainda mais difícil notar a participação dela na música) e sequer aparecer no MV. Não que eu esperasse muita coisa, só achei que foi muito pouco. Masok, já valeu para eu conhecer e gostar da música, já está valendo para um monte de fã doida do TXT fingir que se importa com ela por umas 2 semanas, ela vai conseguir bancar uns almoços com essa colaboração, e é isso aí. Com sorte ela tira mais alguns wons com o single novo que parece vir em junho.

“I Know I Love You” é uma música muito legal. Vai me fazer acompanhar o TXT fielmente? Não (Um passo de cada vez), mas agora toda vez que aparecer um MV novo dos irmãos do BTS eu posso pensar em dar uma chance ao invés de passar reto no YouTube. “I Know I Love You” é uma faixa genuinamente boa, e mesmo com a participação da Seori não me alimentando o suficiente, o TXT conseguiu me surpreender com uma música agradável.


Hidden gem: Lovers In The Night

Para compensar as 3 linhas sem brilho da Seori (E não precisar ouvir o álbum do TXT pois preguiça), vou deixar como hidden gem “Lovers In The Night”, último single da cantora e uma das melhores músicas de 2021 até aqui. Adoro a sutileza dos sussurros vocais dela nessa música, que casam muito bem com o instrumental mais suave e feito para ser aquele R&B eletrônico gostoso e redondinho para deixar de fundo em alguma noite de sábado em casa. “Lovers In The Night” cresceu muito fácil comigo e a cada play que dou nela eu amo ainda mais, e para mim isso é o que faz uma música ser grande no fim do ano.

9 comentários sobre “TXT é roqueiro, emo e botou a Seori para repetir 3 linhas em “I Know I Love You”

  1. eu acho a discografia do txt bem acima da média, vale muito a pena ouvir.. ghosting, drama, wishlist e magic island e são minhas album tracks favoritas

    • Pior que ouvi o álbum e tá bem bom.. a diferença na discografia desse grupo para seus coleguinhas de geração é gritante, parece que são os únicos querendo inovar em alguma coisa.

  2. rapaz…e não é que tá legalzinho? Eu tambem cago e ando pra esses boygroups novatos, então claro que iria passar reto por eles aí também. A musiquinha é legal e bem diferente do que os outros estão lançando, sem bate panela e o povo tentando cantar e não gritar.
    E mais, bora Coreia criar mais rock, o pop rock e punk rock tá voltando a ficar em alta lá fora! Eu só tô esperando alguém emular Avril Lavigne no começo da carreira e ficar feliz. Vamos mudar os conceitos.

  3. O TXT mudou muito nesse novo álbum realmente agora sim vou ouvir a música deles. Porque antes aquele conceito “aceite seu chifre” e fofo ao mesmo tempo não ia, realmente tentei gostar das músicas antigas, mas as letras eu não me identificava e também achava que o conceito não combinava com. Porque assim todos sabemos mesmo sendo jovens, eles são homens então achava muito forçado aquilo. Até nas lives deles eu via que eles eram um pouco infantis de mais. Bom mas assim eu ameu a música realmente adorei agora sim vou voltar a gostar das músicas deles. ( só deixando claro que o conceito deles de antes não era ruim só que meu gosto por música não deu certo)

  4. Desculpa os erros de Português mas o corretor não funciona direito. E o celular corta algumas palavras sozinho quando escrevo texto.

  5. TXT não tem uma única música ruim. Sim, sou MOA e me senti um pouco ofendido mas tudo bem. Nós MOAs relevamos porque vocês Kpoppers antigos estão sempre acostumados com a mesmice de sempre e dificilmente se abrem para algo novo. Infelizmente.
    O mais engraçado foi ver gente que antes dava hate, elogiando os meninos depois do quarto Win com LoveSong. Chega de hipocrisia.

Os comentários estão desativados.