Yujin (CLC) pode participar do reboot da franquia produce na Coreia, “Girls Planet 999”

“Girls Planet 999”, o survival show que vai suceder a franquia Produce, está cada vez mais perto de sua estreia em agosto. E com essa proximidade alguns nomes acabam vazando na mídia como confirmados no show, como é o caso da Yujin do CLC que teve sua participação no programa noticiada pela SpoTV News:

Tanto Cube quanto MNET não confirmam a informação, mas quando começa a sair umas notinhas assim a gente sabe que é verdade mesmo e a Yujin deve estar lá, lutando por uma vaga nessa próxima bagunça da emissora. Ela já pode até mandar o clássico “Essa é a minha última chance de dar certo como idol” que comove a audiência e carrega a gata pelo menos até o Top 20, onde ela fica muito popular e consegue criar carreira (Deu certo para o NU’EST, daria certo para a Kaeun se a Pledis tivesse depositado o cachê na conta do produtores).

Quanto ao programa, ele realmente é um Produce 48 com outro nome: 99 garotas vão ficar se matando por vagas em um novo girlgroup (Ainda não foi revelado o tamanho desse girlgroup e se ele será ou não temporário), onde serão treinadas por técnicos prontos para humilhar as gostosas na 1ª oportunidade, e tudo vai ser decidido pelos “Guardiões do Planeta”, que é o nome cafona que a MNET está dando para a audiência dessa vez. Aí o programa dá certo, o girlgroup hita e a MNET faz uma versão masculina com 5x mais orçamento pois é assim que as coisas funcionam por lá.

A principal novidade até aqui será a cota de 33 chinesas do programa junto com 33 japonesas e 33 coreanas, pois aprendemos que ter uma fanbase chinesa é essencial para garantir uma boa grana vendendo álbuns sem precisar entrar no Top 200 da Gaon. Se já foi controverso e emblemático o choque de culturas idol que o Produce 48 rendeu entre idol coreana e idol japonesa, vai ficar ainda melhor com as chinesas no meio do rolê. Com isso em mente, tomara que o girlgroup não seja outra bagunça com 10 coreanas e uma cota para as estrangeiras cantarem 20 segundos como era o IZ*ONE. Se for tudo “justo” (Na medida do que é possível em um reality show) tem tudo para dar certo.

9 comentários sobre “Yujin (CLC) pode participar do reboot da franquia produce na Coreia, “Girls Planet 999”

    • Seria o ideal. Na prática, já sabemos que a Mnet vai colocar 7 coreanas, uma japonesa e uma chinesa, e é isso aí.

      Por sinal, existe alguma diferença no meio idol chinês em relação ao coreano? Eu já sabia que as características valorizadas numa idol na Coreia do Sul eram bem diferentes das valorizadas no Japão (daí o choque cultural do P48), mas no caso da China eu não faço ideia de como é.

      (inclusive eu AMO que o Japão tem estrelas de luta-livre que são IDOLS… Maki Itoh MARAVILHOSA!!!)

  1. O reality mal começou e já cheira a treta e bagunça.
    Esse tipo de reality de cartas marcadas no final ainda da certo lá? Que coisa mais chata esses formatos…
    PS. Nunca entra quem eu quero que entre, nem me animo mesmo.
    PS.2 nem sabia dessa menina do CLC, ela é ex integrante ou ainda tá aba da Cube e vai entrar lá na garantia de levantar a moral do grupo e garantir mais uns três singles?

    • Na vdd ela tá lá pra ganhar o dela só pq do CLC mesmo não sai mais nada, a chinesa gritadeira que pulou fora no começo do ano jogou pro público que a Cube não vai mais investir no grupo. E a Yujin é uma das mais flopadas entre as 7 flopadas então né…

  2. Se levarmos conta os produces chineses, há uma grande chance das chinesas colocarem as coreanas no chinelo, as audições chinesas tinham nível muito mais alto. Tanto de dança e canto, quanto de carisma.

    No que a lisa era jurada, teve uma apresentação em que uma das meninas fez canto lírico. Bem na vibe de bandas de rock nórdico

  3. Perdeu tudo! O drama de Yujin dento q se sujeitar a programa de sobrevivência pra conseguir o mínimo de atenção na mídia agora q a cube vai chutar o clc da empresa! eu achei até a ideia do programa interessante pq quero conhecer mais de trainee de outras nacionalidades mas depois da palhaçada q foi o produce 48 fico até com o pé atrás mesmo as lágrimas das japonesas rendendo muito nos programas, espero muito q mais idols de grupos flopados apareçam, qualquer fulana do DIA esse é seu momento!

Os comentários estão desativados.