Whee In está fora da RBW, mas promete promover com o Mamamoo até o fim de 2023

Mamamoo voltou recentemente com “Where Are We Now”, e todo mundo comentou sobre como essa baladinha parecia música de despedida com a letra e melodia mais emotivas. Pois bem, talvez esse comeback seja mesmo o Mamamoo cantando pra subir pois hoje foi confirmado hoje que a Whee In não renovou seu contrato com a RBW com as outras integrantes do grupo:

O grande diferencial da Whee In para todas as outras gatinhas que batem perna de empresa mas juram que ainda fazem parte do grupo é que foi noticiado que a cantora deve promover com o Mamamoo até dezembro de 2023 (Data da renovação das outras meninas). Não que eu espere algo tããão diferente do que a gente já vê em outros girlgroups (Todas trabalhando solo em suas áreas e uma ocasional reunião depois de um tempo), mas essa é a 1ª vez que alguém coloca datas e não deixa a situação tão vaga quanto o habitual. Ainda é complicado e parece que é a RBW evitando o inevitável, mas é a melhor situação de saída de empresa que eu vejo no K-pop.

De qualquer forma, estou curioso para ver como serão trabalhados os solos desse grupo. Apesar da Hwasa ser a única realmente popular na Coreia, todas as integrantes conseguem vendas solo de álbum muito boas e tem sua popularidade, então espero que Moonbyul e Solar consigam dar continuidade em suas carreiras e a RBW não transforme a Hwasa na Gain do grupo (A gostosa que eles estavam afim de promover solo enquanto as outras ganham uma divulgação mais capenga). Quanto a Whee In, fica a torcida para ela conseguir uma empresa nova logo e dê continuidade a sua carreira solo, e também para que as promessas sejam cumpridas e o Mamamoo consiga promover um novo álbum juntas.

4 comentários sobre “Whee In está fora da RBW, mas promete promover com o Mamamoo até o fim de 2023

  1. O que eu achei interessante nessa nota oficial tbm é que dentro dessas atividades com o Mamamoo até 2023, os shows também foram incluídos. E dificilmente vc os grupos semi mortos q voltam pra algum comeback fazerem tours.

  2. Pois é, o que impressionou foi colocarem data. Pelo que li dos fãs, falaram que a empresa não promovia os solos da dita tão bem, então fez total coerência digamos assim de não renovar.
    Mas acho que já ficou bem claro que o grupo tem pensamentos próprios. Eu acredito que depois disso cada uma foque em solo mesmo.
    PS. Depois da Hwasa, acho a Solar popular também, nem conhecia tanto ela e sempre via alguns coreanos dizendo “ah lá, fulana tem o sorriso da Solar”.

  3. Aparentemente essa moda de ~~não renovamos com a empresa, mas o grupo não vai acabar~~ pegou no mundinho kpop. Fico meio dividido com isso pois se for pra nunca mais voltar, é melhor ser honesto com os fãs e colocar uma pedra logo ali. Quando cada uma começa a seguir a sua própria carreira, fica difícil reunir novamente e nem acho que seja por falta de vontade. Enfim, gosto muito do grupo e estava muito ansioso pelo mini dela por ter o som que mais curto. Esperando mais trabalhos solos da gata independente do que aconteça com o grupo.

Os comentários estão desativados.