Depois do álbum “O ÁLBUM” e do show “O SHOW”, BLACKPINK anuncia o filme “O FILME”

Nem parece, mas o BLACKPINK está comemorando 5 anos de carreira em 2021 (Ou 4+1 anos, como a YG está toscamente divulgando isso), e o projeto para esse feito promete ser grande e com vários projetos envolvendo as meninas. O primeiro deles é um novo filme para comemorar o 5º aniversário do grupo, apropriadamente chamado de “O FILME”:

O filme O FILME vai mostrar bastidores do grupo e cenas inéditas do show O SHOW, que foi feito para divulgar o álbum O ÁLBUM, e acho fascinante a consistência da YG nem tentar criar um conceito para a coisa toda e sair jogando uns nomes crus que não empolgam nem os fãs direito. OK que elas vendem que nem água qualquer coisa que tenha a marca do grupo envolvida (Exceto álbum japonês), mas poxa, a YG bem que poderia disfarçar e fingir que se importa um pouco com a arte também.

Enfim, O FILME sai agora em agosto e eu não tenho o menor interesse em assistir (Até hoje eu não assisti o doc da netflix, não vai ser com esse filme que vou perder tempo), mas estou curioso para ver o que vem depois. Não é muito comum artistas/grupos coreanos criarem tanto confete e anunciar projetos para comemorar aniversário (Isso é bem mais comum no J-pop), então dá para acreditar que a YG quer fazer algo grande para elas nos próximos meses. O problema é que a YG funciona muito no esquema “Querer não é poder” e não cumpre metade das coisas que promete para esse grupo, mas pelo menos nesses últimos dias a YG mostrou vontade de criar um negócio especial. Já será uma vitória se os outros solos saírem da gaveta junto com um EPzinho de 4 músicas, mas não dá para descartar a possibilidade do deserto dos blinks ficar ainda maior.

16 comentários sobre “Depois do álbum “O ÁLBUM” e do show “O SHOW”, BLACKPINK anuncia o filme “O FILME”

  1. Gostei do conceito. Quando a pandemia acabar, aguardo pela turnê A TURNÊ; enquanto isso não acontece, vamos ver se este ano elas lançam um single novo com o nome “O SINGLE NOVO”.

  2. Ah, e enquanto o comeback do LOONA não chega, já podemos matar a saudade da HaSeul com esse vídeo dela de volta ao grupo:

  3. Dougie, algum dia você poderia fazer um favor para mim escrevendo um post sobre ballads boas do asian pop (de preferencia japonesas)?

    • As vezes penso assim também, duvido se fosse um grupo masculino se eles tratariam desse jeito.

      • Nossa, se fosse um bg já estaria aí pau a pau com o BTS, tirariam até a ultima gota. Qualquer empresa daria tudo pra ter um grupo com esse nível de sucesso comercial e elas mal fazem 1 comeback por ano, nunca vou entender

  4. não duvido nada de quando sair os suposto solo de Lisa e Jisoo forem A música ou o A Lisa ou A Jisoo. Preguiça que esse povo tem com elas não tá no gibi.
    E mais, tiram o suco de tudo que elas fazem_ sejam singles ou o álbum_ e embalam novamente pra vender e os fãs aceitam.

  5. Eu adoro que as pessoas caem na desculpa de ser `o filme` porque e algo unico, eu trabalho com criação e posso dizer que isso e tudo desculpa pra nao ter que pensar num conceito criativo de verdade e ter que criar toda uma idea, e muito mais facil so chamar algo de unico que nao ter que criar um conceito de verdade. Parabens YG nota 0

Os comentários estão desativados.