Sunmi e Tiffany vão girar cadeira e julgar talentos como as mestres do “Girls Planet 999”

Conforme o Girls Planet 999 vai se aproximando de sua estreia em agosto, mais detalhes sobre o programa são divulgados para aumentar a expectativa em cima desse retorno da MNET aos survival shows. E enquanto não descobrimos quais integrantes de grupos de 5º escalão vão se humilhar para tentar algumas vagas cotadas nesse novo show, no último fim de semana foi divulgada a participação de Sunmi e Tiffany como as mestres/juradas do programa:

Sunmi vai para o seu segundo show como jurada em 2021 (Ela já participou do “Sing Again” da JTBC esse ano), enquanto Tiffany aparentemente vem topando tudo na Coreia para não gravar o álbum solo que ela prometeu para esse ano. É uma pena pois essa Sunmi…

… Com essa Tiffany …

… Renderiam uma ótima parceria que salvaria a vida de milhões de homossexuais ao redor da fanbase, mas se é pra ver as duas interagindo enquanto giram cadeira e avaliam jovens em um programa da MNET, a gente luta com o que tem nas mãos né.

O vídeo de divulgação delas em si não fala nada muito novo. Sunmi reforça que o Wonder Girls e o SNSD foram 2 dos maiores grupos da geração delas, Tiffany ainda insiste na fic do SNSD ainda existir, elas falam um pouco da função delas no programa e só. Porém, eu acho muito legal que a MNET botou como mestres do K-pop 2 gatas que tiveram uma trajetória dura e bem sucedida na indústria, que possuem uma vivência única sendo idols de K-pop para poder passar toda a experiência que elas adquiriram para essa nova geração.

9 comentários sobre “Sunmi e Tiffany vão girar cadeira e julgar talentos como as mestres do “Girls Planet 999”

    • Tiffany falando sobre o SNSD estar vivo me lembra a Mel B e a Emma Bunton jurando por ANOS que as Spice Girls não tinham se separado e poderiam lançar algo novo a qualquer momento… apenas para em 2007 o grupo anunciar a turnê de retorno e escancarar que sim, elas tinham se separado.

      Inclusive a Mel B todo ano dá a entender que elas estão preparando alguma coisa juntas. Uma ou outra vez, é verdade (caso da performance nas Olimpíadas em 2012 e da turnê sem a Victoria em 2019). Na maior parte das vezes, como diria a Kelly Key, é só caô…

      • Sim, um dia num futuro distante elas devem fazer algo, mas não é nenhum interesse delas por agora, e só falam pq a SM manda, né? Querendo ou não, as outras 3 tem contrato com a SM para o uso do Girls’Generation, se não a Tiff nem poderia cantar nada dela solo nos shows

  1. Eu nem tava com vontade de assistir isso, mas já que vai ter as duas, vou caçar de ver alguns eps. Adoro as duas ❤

  2. Ótimo ter essas duas como juradas no reality!

    Mas, já que a proposta é ser uma competição envolvendo três países, não seria bom a Mnet colocar também jurados japoneses e chineses? Embora eu acredite que a Sunmi e a Tiffany vão ser justas com todas as competidoras, acho que isso reforçaria a imagem de colaboração entre os países, em vez de dar a impressão de que no fim a Coreia do Sul manda em tudo.

    Em todo caso, li num fórum que DESSA VEZ a intenção é realmente ter um número igual de vagas pros três países no grupo final (três idols de cada um). Tomara que a Mnet não volte atrás DE NOVO, como fez no P48…

Os comentários estão desativados.