Afinal, Brave Girls saturou ou as fanbases que estão com medo de uma nova “Rollin'”?

Brave Girls vem aproveitando toda a atenção que vem recebendo em 2021 e, com o sucesso do último comeback do grupo com “Chi Mat Ba Ram, o Brave Sound já agilizou as coisas e anunciou o relançamento do “Summer Queen” para o outono:

Rainhas do outono

Acontece que, nos quotes desse tweet, está rolando uma discussão sobre o grupo ter ou não “saturado” em 2021, afinal só se fala nelas e etc., que não aguenta mais a Coreia do Sul estar no modo Brave Girls 24 horas por dia e etc. Então esse post levanta a pergunta: Já deu de Brave Girls em 2021?

… E a resposta é: NÃO!

A fanbase tem essa mania de torcer para grupos flopados saírem do status de flop mas não poderem hitar a ponto de se serem ameaças para os faves. E o mais estranho é que o Brave Girls sequer mostra ser uma ameaça para esses grupos mais top de charts e já tem uma galera falando que os fãs delas são tóxicos quando a fanbase delas nem é tão expressiva assim (Tem muita gente feliz pela ascensão do Brave Girls mas não necessariamente é ou virou fã delas, mas o que esperar de um nicho que leva tudo no “Ou é fã ou é hater” né…).

De resto, “Summer Queen” é só o 1º trabalho musical inédito delas e esse ano, e o comeback de outono só vai relançar o EP. Elas estão mais que certas em capitalizar tudo que dá esse ano pois nunca se sabe o dia de amanhã (Ainda mais na música onde o trabalho é esquecido em questão de semanas). Que as gatinhas estejam fazendo um bom pé de meia e aproveitem todo o sucesso com todos os trabalhos e comerciais possíveis.

Gravaram comercial de frango frito: Venceram na vida idol.

8 comentários sobre “Afinal, Brave Girls saturou ou as fanbases que estão com medo de uma nova “Rollin'”?

  1. Elas venceram MUITO e merecem sim!! Os Blinks e Armys que aceitem, pois são as fanbases que mais estão tacando hate nelas no Twitter e, convenhamos, o Brave Girls não ameaça para nenhum desses grupos, mas por algum motivo essas fanbases estão se sentindo afetadíssimas pelo sucesso delas. E que venham as rainhas do outono,inverno e primavera!

  2. Eu não tô cansada delas não. Tô amando.
    Não sou aquelas fãs que votam sem parar e sabe escrever corretamente o nome da menina que tem o sorriso bonito_ sério, até hoje não escrever 100% direito_ mas curto as meninas la da época que ouvi Rollin e aquele single das garotas fitness de academia.
    E um bocado quebrou a cara, tinha uns tentando desmerecer as meninas igual aquelas patroa rica com empregada, quando puxaram na frente o primeiro lugar da favorita ficaram tudo de xilique. Parecia aquelas brigas da segunda geração. Mas pior

  3. MEU DEUS SIM A HIPOCRISIA FERVENDOOOO amo que as aninhas kpopper vivem cacarejando no twitter sobre grupos subestimados “ai as meninas são tãooooo talentosas e a empresa trata elas tão mal :(((( vamos ajudar!!!” só que quando um desses grupos finalmente ganha o spotlight essas kids são as primeiras a se sentirem afetadas, pois eu to AMANDOOOO a nova era do brave girls e esse revival saint tropez do brave brothers

  4. Pois eu estou amando, até que enfim o bem venceu o mal.
    Esse povo que reclama tem que ir caçar uma louça pra lavar, pelo amor de Deus…
    Espero que esse sucesso repentino delas seja duradouro e que elas ainda possam aproveitar muito, pq as gatas merecem.
    Depois de tanto perregue, com o disband batendo na porta, só de imaginar a felicidade delas eu fico satisfeita. Que isso aconteça mais vezes com outros grupos 🖤

  5. Blink chorando pq um grupo com mais de 10 anos ainda consegue ter 1 comeback
    enquanto o blackpink vai morrer com menos de 40 músicas na discografia

    músicas boas pelo menos

  6. Engraçado que quando é BTS, daí são “reizinhos mesmo, merecem o mundo, batalharam demais pelo #1 na Billboard”, mas quando é grupo nugu a sensação do momento com qualquer chance mínima de barrar o seu favorito do top10, daí “saturou”… Lavar uma louça ninguém quer, né?

  7. Muito feliz por elas sério! E se isso for só uma fase momentânea, o importante é que elas tiraram um bom cascalho com essa bolada.

  8. Eu sou completamente a favor de grupos remixarem pra sempre o hit que os tirou da miséria. Tem grupos que não precisam, fazem até hoje e todo mundo consome. Agora um grupo que estava penando e renasceu não pode aproveitar esse milagre? Só estão com raiva do auge das queens.

Os comentários estão desativados.