TWICE paga 9 passagens para o Japão e anuncia seu 3º álbum japonês “Perfect World”

TWICE mal acabou com as promoções de “Alcohol-Free” e já está de volta ao território japonês para lançar seu 3º álbum por lá, “Perfect World”. Pois é meninas, a rotina frenética de lançamentos passeando por Coreia e Japão está de volta aqui, mas são os ossos de ser um grupo popular e com demanda em 2 mercados diferentes né?!

“Perfect World” será lançado no dia 28 de julho e será lançado em 4 versões. Vocês já podem ver as capas no tweet incorporado, então vamos detalhar qual capa vai ilustrar cada edição desse álbum:

Para o gay mais povão que só consegue comprar o CD na Americanas (Edição regular – Apenas CD)

Para o gay mais classe média que tem um aparelho de DVD (Edição Limitada A – CD, DVD e booklet de 32 páginas)

Para o gay mais classe média que quer gastar dinheiro com capa feia (Edição limitada B – CD, booklet de 20 páginas e adesivos)

Para o gay que tem cadastro no fã-clube e recebe uns mimos por isso (Edição limitada do fanclub – CD, pôster e outros mimos)

TWICE mostrou aqui que odeia os fãs japoneses e botou logo a pior capa para a edição da fanbase, mas as capas mais clean estão lindas com elas servindo looks, então tá valendo. A tracklist conta com 10 faixas, sendo 3 já conhecidas pelo público:

  1. Perfect World
  2. BETTER — Single, lançado em 18/11/2020
  3. Good at Love
  4. Fanfare — Single, lançado em 08/07/2020
  5. Kura Kura — Single, lançado em 12/05/2021
  6. Four-leaf Clover
  7. In the summer
  8. PIECES OF LOVE
  9. Thank you, Family
  10. PROMISE

“BETTER” é o meu single favorito do TWICE no Japão e as outras duas faixas são simpáticas também (Eu nem lembrava de “Fanfare” e “Kura Kura” cresceu comigo, mas são duas músicas gostosas de qualquer forma). 10 músicas é o padrão de tracklists do TWICE no Japão, então não tem do que reclamar aqui. A faixa-título “Perfect World” também vai ganhar um MV e, se seguir os visuais das capas, posso criar altas expectativas com ela. Sobre o álbum em si, acredito que venha um bom trabalho. O 2º álbum japonês delas é bem legal e essa fase mais madura com essas músicas de boate que o grupo vem lançando tem um aproveitamento altíssimo na minha playlist, e não acho que elas vão errar aqui.

7 comentários sobre “TWICE paga 9 passagens para o Japão e anuncia seu 3º álbum japonês “Perfect World”

  1. Ratata Bang bang, metralhada de amor, penetrou acertou o meu coração
    Ratata Bang bang, o cúpido me acertou, despertou, provocou amor e paixão

  2. Cara e elas trabalham hein? acredito que sejam poucos os grupos femininos mesmo que bem sucedidos, seguindo essa constância de trabalho. Acho que ela não tiverem sequer um hiatus de um ano ou mais.

    • Espero que o Loona seja reconhecido lá também. Eu noto que não tem muitos grupos apostando no Japão igual antes, agora preferem tentar nos Estados Unidos.

  3. Ah não, eu achei o visual das capas bonitas, amei os dois visuais, classudo branco comercial da pantene e o vermelho misturando vampiro militar ❤
    As expectativas estão altas porque as últimas músicas delas foram boas demais, e os visuais já nos deixam naquela.
    PS. Eu não curto muito esse ritmo rápido de trabalhos que a jype tem com elas, mas eu gosto dos lançamentos japoneses…

Os comentários estão desativados.