Brave Girls promove uma festa na piscina em uma pista de boliche com “Pool Party”

Brave Girls garantiu mais um hit na conta sendo as rainhas do verão em “Chi Mat Ba Ram” (A Coreia ficou devendo o Perfect All Kill masok, para quem vendia 10 cópias antes de “Rollin'” um sólido Top 10 é sempre bem vindo na vida delas), e hoje o grupo garantiu mais um vídeo para continuar com as promoções de seu comeback de verão: “Pool Party”, com a participação de alguém do DKB (Porque o Brave Sound não é besta e vai aproveitar para promover o seu boygroup também):

Eu não entendi muito bem a ideia de fazer uma “festa na piscina” em uma pista de boliche, ainda mais se tratando do Brave Sound que costuma ser bem literal em seus conceitos (Como elas dirigindo um carro em “We Ride” ou fritando na praia para serem as rainhas do verão em “Chi Mat Ba Ram”). “Pool Party” pedia um vídeo delas em uma piscina de hotel, tomando bons drinks, aproveitando o sol e sendo felizes com vestidinhos bem praianos para realçar o status de rainhas do verão. A energia vibrante e divertida da música consegue ser realçada com esse MV no fim das contas, com elas jogando bolas na canaleta, andando de patins pelo local com luzes piscando e cheio de cor a impressão que dá é que tem algo faltando.

Quanto a música, eu já elogiei e decretei como a melhor do comeback do Brave Girls, e muito por conta dela lembrar muito “California Gurls” da ex-hitmaker e atual residente de Vegas Katy Perry:

Essa música da Katy é lembrada quase que imediatamente quando a gente fala de músicas de verão no ocidente, então acredito que o Brave Brothers acertou muito usando essa referência. O instrumental está on point, os vocais menos gritados que os de “Chi Mat Ba Ram” funcionam muito bem e é o tipo de som que nunca falha quando falamos em uma boa música pop. “Pool Party” é uma música sem nenhuma pretensão além delas serem felizes cantando sobre criar a própria festa na piscininha, e por isso mesmo funciona.

“Pool Party”, “Chi Mat Ba Ram” e o “Summer Queen” no geral são trabalhos que deixam o coração de quem cresceu ouvindo música pop lá pelo final dos anos 2000/início dos anos 2010 mais quentinho, e levando em conta que está um frio de 10ºC testando os meus limites em São Paulo, qualquer música que me dê um calor já me deixa mais alegre. “Pool Party” só pecou no MV, que não é ruim mas não vende tão bem a música. Partir para o óbvio e fazer uma festa no piscinão como se o Brave Girls fosse a Mulher Filé em seu icônico sucesso “Tá Calor, Tá Quente” seria o ideal para mim, mas o importante é manter o nome do grupo vivo na boca do povão.

Lenda a nossa Hyolyn

2 comentários sobre “Brave Girls promove uma festa na piscina em uma pista de boliche com “Pool Party”

  1. Tô comentando nesse post pq os outros estão com os comentários desativados

    Algumas coisas que eu gostaria de dizer pro dono desse blog:

    Esse preconceito contra autotune não faz sentido porque tem música que é feita pra ser usada com autotune mesmo

    Conceito badass não faz nenhum girlgroup ser “inovador” ou “revolucionário”

    “Bet You Wanna” merecia todo o cacete que “Ice Cream” levou

    Spring Day>>>>Boy with luv

    ARMY: “BTS é o 1° coreano da história a ser indicado ao Grammy!!! Que coisa grandiosa!”

    *BTS não vence o Grammy*

    ARMY: “Aquele lixo de Grammy foi fraude!, o BTS não precisa daquela porcaria!”

    Sem puxação de saco 👍

Os comentários estão desativados.