A JYP quer que você compre um álbum de um girlgroup que você não sabe NADA sobre

A JYP anunciou o debut de um novo girlgroup para 2022, e isso seria só mais uma notícia irrelevante por agora se não fosse pelo fato da empresa ter anunciado uma pré-venda limitada já para a próxima semana, SETE MESES antes do debut oficial do grupo:

O novo girlgroup (Até agora conhecido como JYPn) ganhou esse primeiro teaser anunciando o “BLIND PACKAGE”. Mais tarde, um artigo explicou que esse pacote se trata de uma edição limitada que inclui um CD com a música de debut, photobook, card, polaroid e outras bobagens. A pré-venda começa no dia 16 e vai até o dia 25 de julho, mas você não sabe o que vem aí. Não sabe qual é a formação, quais integrantes, estilo, teaser, não existe nem especulação sobre quem poderia estar nesse grupo… Mas o JYP quer que você compre mesmo assim.

Esse JYPn vai na contramão de qualquer debut no K-pop que tenta vender os integrantes muito antes do grupo debutar, com fotos, vídeos, prólogos e até mesmo solos pré-debut, tudo com a intenção de fazer você se conectar e ficar obcecado pelo idol a ponto de você dar todo o seu dinheiro para ele/ela. Com o JYPn não existe nada, você vai atirar no escuro e confiar que vai vir algo decente, e o JYP está confiando em sua reputação de girlgroups de sucesso para vender horrores na pré-venda de algo que tem ZERO sentido dentro da indústria.

Sobre as especulações de que um girlgroup atual da JYP (TWICE/ITZY) vai rodar para esse girlgroup novo surgir: Se é para especular, em 2022 o TWICE chega nos 7 anos de carreira e não acho muito bizarro acreditar que alguém ali vai dar uma de Jessica Jung e sair do grupo para vender muamba em brechó. MAS, não acho que um desses girlgroups vai ser sacrificado para esse JYPn surgir, e o JYP aceitou essa missão de gerenciar 3 girlgroups ao mesmo tempo. Meio doido levando em conta que ninguém no K-pop conseguiu isso mas, mais uma vez, o JYP está confiando em sua reputação com girlgroups para fazer o negócio acontecer.

20 comentários sobre “A JYP quer que você compre um álbum de um girlgroup que você não sabe NADA sobre

  1. Pelo amor de Deus, Wonder Girls e Miss A estão aí pra provar que a administração do JYP era horrorosa. Era maravilhosas? Sim. Músicas sensacionais? Com certeza. Tinham as maiores gostosas? Claro. Mas o gerenciamento era um lixo, praticamente implodiram seus próprios grupos. Certeza que twice vai ser o sacrificado no altar, pq estou imaginando a calamidade pública que será 3 grupos para o JYP tentar fazer malabarismo.
    Ps: Cristo, twice vai fazer 7 anos já? Tô veia msm, lembrou dessas crianças debutando naquele programa

  2. se contarmos o niziu nessa farofa, em 2022 o jyp vai ter QUATRO girlgroups ativo no mercado

  3. E o pessoal do Twitter foi a loucura, gente entrando em desespero já decretando o final dos grupos, exigindo justiça da JYP JAJAKAKKK

    Porém confesso que se rolar do Twice não renovar o contrato vou ficar levemente chateada porque é um dos poucos grupos (se não o único) que eu acompanho.

  4. jyp administrando três ggroups chega a ser piada descanse em paz twice pelo menos a jyp costuma a oficializar disband e ter um single de despedida.

  5. Eu fico surpresa em como a JYP é a única da big3 que prefere ter mais girl groups do que boy groups no catálogo, tendo como único representante masculino ativo por enquanto o Stray Kids💕 (não acho que o 2pm faça um outro comeback tão cedo). Enquanto a SM tem um girl group e meio ativo (não sei se ainda posso contar com vc Red Velvet), trocentos NCTs, e a YG então, nem se fala. Tem o maior girl group do momento nas mãos e não faz questão dele. Bizarro.

    Esperando o girl group da Hybe/Big Hit pra comer o cu de todo mundo só por ser irmãozinhas do BTS (tomara que venha pelo menos com boa música como o TXT tem).

      • Eu sei, por isso que disse que não acho que eles façam um outro comeback tão cedo, pra não dizer “nunca”. O Taecyon falou que foi difícil conseguir conciliar horários pra esse comeback entre todos os membros, já que ele não é da JYP, e nem sei se tem interesse de fato em manter o grupo vivo. As carreiras de alguns deles como ator é até grandinha.
        Mas eu tô só especulando mesmo.

    • Verdade, eles colocam o grupo femininos em evidência. Apesar das reclamações, as meninas de Twice e Itzy e do passado, Miss A e Wonder Girls são conhecidas, ok, tem membros que não são populares, mas são lembradas.
      SM parece que só ligou pro SNSD
      E YG só liga pro os boygroups.

      • Mas alguém conta o Day6 como boy group? Na vdd deveria né, só que é uma banda, e estranhamente o povo faz essa diferença entre bandas e grupos. Teve uma entrevista aleatória aí nos states, que a entrevistadora chamou o BTS de boy band, as army ficaram louca corrigindo lá. Sei que army nem é gente, mas o resto dos kpoppers n tá muito longe disso não.

        E o boy story eu pensei que nunca tivesse debutado de fato. Já que são muito novos. But thanks pelo lembrete.

  6. Twice vai fazer 7 anos? Nossa como eu to velha, parece que foi ontem que eu vi elas flopando horrores no debut. Mas ao que tudo indica elas vao pro sacrificio, o que e uma pena porque a discografia das gatas so melhora ao passar dos anos. Admito q o velho e truqueiro dos maiores em mds

  7. Eu acho hilário que a reputação do JYP com administração dos grupos é tão ruim que no twitter o que mais tinha era gente desesperada, já se preparando pro enterro do twice kkkkkkkkkk

  8. AGORA EU VIREI ARMY!!!

    QUEM FALAR MAL DA MÚSICA NOVA DO BTS VAI SE VER COMIGO!!!

  9. Na verdade quem vai cuidar desse grupo é uma nova divisão da companhia. O Twice é cuidado por outra diferente e o ITZY por outra diferente também. Ou seja, o velho caduco do JYP não faz nada além de produzir músicas e dar pitaco nos grupos.

  10. Eu vi sobre esse novo girlgroup e só entendi que talvez não se sintam seguros com toda renovação do Twice_ eu adoro as meninas e cada lançamento me fazem gostar mais ainda e se duvidar é o que me segura no kpop_ porque apesar dos eventos, sabemos que a jype é péssima em gerenciar grupos.
    Ou o Itzy não está saindo do jeito que eles esperavam_ eu não acompanho elas e nem entendo sobre vendas, mas ano passado rolou dizendo que elas não foram bem nos charts e essas coisas_
    Mas, lançam um álbum sem ninguém saber nada do grupo? Jype ta fazendo igual aqueles fandon de twitter que mal anunciam as músicas e o povo já cria conta pra seguir? Socorro! Kkkkkkkkkkkkk
    O pior é que o povo ao menos compra pelas integrantes, quem vai comprar uma coisa sem ver nada? E se a música for uma bomba? Acho que estão querendo competir com o velho doido da SM

Os comentários estão desativados.