Algumas idols que admitiram a derrota e estão tentando uma nova chance no “Girls Planet 999”

Girls Planet 999 está perto de estrear na Coreia (Falta menos de um mês), e um vídeo introdutório das participantes do grupo foi revelado. Assisti esse vídeo? Não, mas quem viu gostou.

A essa altura vocês já devem ter batido em diversas threads e profiles das integrantes do programa, mas se vocês estão aqui é para ver algum comentário bagaceiro sobre as gatinhas que já estão na luta há um tempo, falharam em alcançar o sucesso nos seus grupos e agora estão aí, se sujeitando a se humilhar em reality show para ver se consegue coisa melhor na vida. Rápidos comentários sobre as gostosas que já debutaram e estão no programa tentando de novo logo abaixo:

Yujin (CLC)

Essa a gente já sabia: CLC tá no limbo, Sorn joga um shade com muito ranço na Cube sempre que pode, a empresa não tá muito afim de divulgar o grupo e ela tá aí, se sujeitando ao Girls Planet 999 para ver se dá mais sorte.

Devil >>>>>>> Qualquer tranqueira mais pesadona do grupo

Kim Doah (Fanatics)

Doah não é tão desconhecida assim: Antes do Fanatics a gatinha apareceu no Produce 48 e chegou na 23ª posição (Se não me engano ela rodou antes da final) e era bem comentada dentro do programa. Então ela debutou no Fanatics e ficou desconhecida mesmo, e agora está tentando a sorte no Girls Planet 999 pois, se (quase) deu certo no Produce, vai que dá certo (Ou quase) no GP999.

Rayeon e Chiayi (Fanatics)

Outras duas integrantes do Fanatics entraram no programa, mas como elas nenhum reality show no currículo não tem nada que dê para comentar sobre, então ficam juntinhas e separadas da Doah.

A esquecível “Vavi Girl”, que justifica o porquê do Fanatics não ser dos grupos nugus mais memoráveis do K-pop.

Jiwon, Bora e May (Cherry Bullet)

Cherry Bullet é um grupo que a FNC vem tentando vingar nessa nova geração mas aparentemente o AOA no limbo ainda rende mais dinheiro que o grupo. Como a empresa virou um arroz de festa nos realitys da MNET, eles não perdem nada mandando as flopadinhas para tentar a sorte no Girls Planet 999. Só estou curioso para ver se a May (Que é japonesa) vai para a divisão das japonesas ou se humilhar por um girlgroup do Top 300 do Melon durante 2 anos já faz dela uma coreana de sangue.

“Love So Sweet” é um dos grandes destaques de 2021 no K-pop e, sem dúvidas, uma das músicas mais injustiçadas do ano

Seungeun (BVNDIT)

BVNDIT surgiu como as irmãs mais novas da Chungha, e essa foi basicamente a única notinha relevante que o grupo conseguiu na carreira. Muitas músicas inespecíficas, flop atrás de flop, e as coitadas já estão há mais de um ano sem um trabalho novo porque a MNH ganha (Muito) mais dinheiro criando toda uma era pop em cima do álbum da Chungha. 2021, Girls Planet 999 aí, e a MNH descolou uma vaga para a gatinha Seungeun, que eu não tenho absolutamente nada para comentar mas já tem minha torcida aqui só porque um grupo que tem uma “Dumb” na carreira não merece fracassar para sempre.

Hino.

Kang Yeseo (ex-Busters)

Zero ideia de quem é essa Yeseo e a única coisa que eu lembro do Busters é de um “escândalo” onde os netizens estavam metendo o pau na empresa por sexualizarem as gatinhas que eram menores de idade do grupo. Ela só ficou um ano no grupo e saiu ano passado junto com outras 3 integrantes por conta de um reset que a empresa quis dar no Busters, e agora ela está no Girls Planet 999 para ninguém ligar e rodar no 2º corte do programa no máximo.

…E morreu

Bahiyyih Huening (Irmã de alguém do TXT)

kkkkkkkkkkkkk essa garota DO NADA resolvendo entrar na bagunça desse programa e JÁ ser a mais popular da lista só porque é a irmã do Huening Kai (Que é integrante dos irmãos do BTS, o que já garante 400 mil álbuns vendidos só pelo escoro). Vai ser MUITO engraçado se a MNET cotar a menina só por conta disso e ela ser uma porta como performer, mas se nada der certo ela já tem potencial como subcelebridade que entra na Fazenda 14 apresentada por Adriane Galisteu, alimentando as vacas e brigando com algum ex-integrante de boygroup que era popular nos anos 80 e agora está no ostracismo.

Claro que tem mais gatinhas ex-alguma coisa (Ou ainda alguma coisa) mas eu não tenho muito pra falar dos grupos que não vão além do nugu ou das que fazem parte de grupos chineses do AKB48. O Girls Planet 999 estreia no dia 6 de agosto, e espero que a cobertura que eu vou fazer para esse blog hite horrores e dê um novo auge na minha carreira de blogueira kpopper assim como essas meninas vão ter com esse programa (O que, em ambos os casos, não é muito difícil). Se você quiser comentários safadíssimos em cima desse programa, fica ligadinho no blog em agosto (E siga o Pop Asiático.jpg no twitter para ter certeza de não perder um post).

12 comentários sobre “Algumas idols que admitiram a derrota e estão tentando uma nova chance no “Girls Planet 999”

  1. aposto que as chinesas vão comer o cu das outras sem dó, mas vão ser chutadas por causa da xenofobia

    e essa irmã do kai passa uma vibe meio lana take the wheel

  2. AEEEE!!! Fico feliz em saber que este blog vai cobrir o Girls Planet 999; acho que esse reality tem muito potencial pra render assunto, com a disputa entre idols de três países (cujos governos se odeiam), com Sunmi e Tiffany como mentoras (e quem sabe fazendo uma apresentação musical ou duas), os escândalos com maracutaias que CERTAMENTE vão acontecer (afinal, é a Mnet), e por aí vai.

    Essa irmã do idol famoso entrou com uma fama que é uma faca de dois gumes, né: já tem gente amando ela (por ser irmã de quem é), e já tem gente ODIANDO ela (por ser irmã de quem é). Esperemos que, ao longo do programa, ela possa ser amada ou odiada por quem ELA é.

    E pelo que andei lendo, no P48 teve toda aquela ridicularização das japonesas por elas não terem o mesmo nível de preparo das coreanas, mas parece que o nível das idols chinesas costuma ser MUITO MAIS ALTO que das idols coreanas… estou curioso pra ver se a informação procede.

    (aliás, alguém sabe como costumam ser as idols na China? O cenário idol coreano é bem diferente do cenário idol japonês, mas não sei dizer se o da China também é diferente dos outros dois ou se segue as mesmas características de um dos dois)

    • Eu ainda fico chocada com esse negócio que Coreia-Japão-China odeiam uns aos outros, mas vão enfiar meninas das três nacionalidades pra competir entre si. Bem saudável.

      Sobre as idols da China, não sei bem bem como costumam ser às idols de lá, porém eu assisti alguns episódios do Produce de lá, o que tinha a Lisa como treinadora de dança, e pelo o que eu vi das apresentações, as gatinhas não estavam ali pra brincar não. Matadoras. Espero o mesmo das que vão participar dessa bagaça.

      • Pois é, e lembrando que, pra piorar, o “grupo da China” nesse reality inclui não só idols chinesas, mas também de Taiwan e Hong Kong – ambos sendo territórios que a China considera como partes dela, mas os territórios em questão discordam, o que TAMBÉM leva a problemas entre eles (vide o caso infame da Tzuyu ser pressionada a se desculpar por ter usado uma bandeirinha de Taiwan num evento).

    • Procura Baby Moster China no YouTube. É um soco de carisma e talento.
      As traines chinesas parecem que são escolhidas por talento mesmo. E costumam ter mais tipos de beleza lá. Então tomboy, esquisitas de óculos, e umas minas super sexy fazem bastante sucesso.
      O grupo que era irmão do akb48, mas chutou o pau da barraca e resolveu ser próprio chinês, tem umas meninas muito talentosas. E umas units interessantes . Além de umas minas de quase 30 anos, já que não tem graduação.

      • Vou procurar sim, obrigado pela sugestão!

        E legal saber que a China abre espaço pra tipos diferentes de beleza e tolerância para mulheres mais velhas no meio idol!

  3. Eu nem tava dando mínima, mas o negócio vai ter Tiffany e Sunmi e curti muito a cobertura que tu fez do reality masculino lá, e me divertir horrores, vou ser obrigada a voltar meus olhares para realitys.

  4. nossa, tô ansioso pela sua cobertura hahaha

    a menina do fanatics também tá na mesma da may, quero ver se ela vai pras chinesas ou pras coreanas

    e ansioso também pra ver as chinesas descendo a porrada nas coreanas!!1!

  5. Nós sabemos que as japonesas são mais “tranquilas” depois de assistir o produce48, mas tô ansiosa demais pras Chinesas quebrarem tudo, já vi reality de sobrevivência chinês e as meninas não tão pra brincadeira não! Vai ser dedo no cu e gritaria!

  6. Hoje a Mnet soltou o vídeo oficial da música-tema do Girls Planet 999… cantado pelas coreanas:

    https://www.youtube.com/watch?v=uiPud1fweA8

    Espero que as japonesas e as chinesas também ganhem seus próprios vídeos (achei estranho a Mnet não soltar os três vídeos juntos, aliás; fica parecendo um certo favorecimento com as coreanas).

Os comentários estão desativados.