NingNing posta umas fotos e vira o assunto do dia na fanbase

Tem dias que o K-pop tem 300 lançamentos no mesmo dia e dá muito trabalho para o desgraçado do blogueiro que só dá conta de fazer 2 posts por dia. E tem dias que não acontece absolutamente NADA, com a fanbase tendo que se virar com coisas como o novo corte de cabelo que a NingNing (aespa) postou no Weibo hoje:

https://twitter.com/npomvtt/status/1414876150258601985?s=19

Ela está linda, o penteado serviu poder e ela mostrou visuais de alguma gostosa pronta para piranhar no Japão com um farofão da avex trax, mas eu nunca vi a minha bolha PARAR para comentar tanto uma mudança de visual quanto essa, numa mistura de “Uau ela serviu” com a falta de alguma gostosa praticamdo bullying com alguma ex-colega de escola lá em 2016 para gerar 200 notinhas no allkpop. Se estão engajando a NingNing em tudo quanto é canto, quem sabe engajam aqui né.

(Se ajudar no engajamento desse post, aproveita e segue o blog no twitter: @popasiaticojpg)

9 comentários sobre “NingNing posta umas fotos e vira o assunto do dia na fanbase

  1. “Ela está linda, o penteado serviu poder e ela mostrou visuais de alguma gostosa pronta para piranhar no Japão com um farofão da avex trax” hahahaha rindo muito dessa parte aqui!!!!

    Acho que é consenso geral de que o Aespa pode até lança musicas duvidosas e com conceitos estranhos, mas as 4 gatinhas são realmente muito bonitas. É um grupo muito visual, muito mesmo!!!

  2. O cabelo foi com Deus pelo corte químico pesado, mas a mulher tem visual e ficou bonita. Me lembro as idols da última geração que toravam o cabelo e ficaram deslumbrantes, espero que ela tenha gostado.
    PS. Pra mim ela é uma das mais interessantes do Aespa, depois da Giselle.

  3. Lee Soo Man já já deixa ela careca e finalmente teremos um pedaço de cabeça raspada sendo usada como visual icônico desde a Dara lá em I love you.

    Depois a SM vai pegar umas perucas velhas do SNSD pra dar pra ela (as da Jéssica jogaram no lixo; Taeyeon pegou umas recentemente no quartinho da bagunça pra voltar a ativa; a da Tiffany quem sabe sirva, ainda mais agora que a gatinha é jurada no Programa do Raul Gil coreano, então não vai precisar tão cedo) e montar a próxima era da gostosona digital que ela é.

    • Olha a inveja. A menina postou só uma fotinha com uma cor de cabelo diferente e os caras já tão torcendo pro SM deixar ela careca

Os comentários estão desativados.