Top Top.jpg: Os 10 melhores cortes de cabelo do Wonho no Instagram

Um dos grandes momentos do Kpop atual são as atualizações do Wonho no instagram mostrando seus cortes de cabelo, pois toda vez que ele pergunta “Cortei o cabelo, gostaram?” a fanbase TRAVA e só comenta sobre ele, colocando o nome do Wonho entre os assuntos mais comentados do dia em diversas redes sociais. Então esse Top Top.jpg vai ser mais leve e divertido, para comentar os 10 melhores cortes de cabelo que o Wonho tem em seu instagram.

Infelizmente, muitas fotos do cantor e ex-Monsta X foram arquivadas e não estão mais no feed dele, então eu vou me manter no que ainda está na conta do cantor no instagram. Se estivesse tudo lá É CLARO que a minha foto favorita é a de quando ele provou ser um leitor desse blog, mas acredito que essa seleção vai deixar o cantor orgulhoso também.

10º lugar — Here’s my #back

Essa é a primeira foto que me vem a mente quando o Wonho explodiu na internet com seus penteados ousados. Aqui ele fala “Here’s my back”, pedindo para que vocês prestem atenção em como a parte de trás do cabelo não tem falhas mesmo depois de passar pelo salão de beleza, surrando as gatinhas que não podem cortar mais baixo o cabelo que revelam buracos sem cabelo na cabeça. Uma foto simples no espelho, mas que já mostra todo o potencial do Wonho como o fodão dos cabelos.

9º lugar — #wenee iwonhoyou #hbd me

Tem uma parte da legenda em coreano mas o tradutor do instagram é cagadíssimo então nem me dei o trabalho de traduzir isso. Além disso, quem liga para a legenda quando temos esse cabelo lindíssimo e solto na prancha sendo ostentada no meio desse hotel? Claro que ninguém né. Gosto da aleatoriedade de exibir o seu lindo cabelo numa piscina de hotel, e é esse fator “Por quê?” que deixa a foto hipnotizante para mim.

8º lugar — #climbing ohhoho

A mais recente dessa lista, Wonho usa toda a sua criatividade para exibir o seu cabelo bem cuidado enquanto escala uma parede, deixando ele em uma posição diferente, ousada e que valoriza muito bem todo o seu penteado transado. Aqui ele serviu conceito, coesão e aclamação, e todo esse clima de aventura e adrenalina deixa esse cabelo ainda mais excitante.

7º lugar — gotas

A legenda dessa foto é muito perspicaz, pois representa as gotas de água oxigenada que ele usou para descolorir o cabelo e adotar o loiro. Nessa foto não dá para notar pois está em Preto e Branco, mas passa para o lado e veja todo o poder que um idol de k-pop loiro pode servir. Você olha para essa foto e diz “Nossa, que cabelo sensacional” e fica com vontade até de lamber de tão bom que está.

6º lugar — #summer #beach

Todo grande nome no K-pop tem um lançamento de verão, e o cabelo do Wonho recentemente lançou seu single de verão para iluminar seus dias com o seu gigante penteado na praia. A primeira das várias coisas que dá para notar nessa atualização é, obviamente, o cabelo lindo e sedoso que se manteve intacto com toda essa umidade e no meio do mar, mostrando que além de tudo ele é poderosíssimo.

5º lugar — Merry #christmas

A atualização de natal do Wonho não poderia estar de fora dessa lista, pois nos lembra de toda a magia e encanto do natal com a magia e encanto do Wonho e esse penteado que ficou tão incrível que nem aparece em todas as fotos, pois ele viu que seu penteado incrível ofuscaria o maior feriado do mundo e vocês não estavam preparados para esse tipo de evento. Além de um cabelo belíssimo, Wonho é bondoso e postou essas fotos para deixar o seu natal mais feliz.

4º lugar — Dot

Eu gosto do combo com a legenda “Dot”, sendo uma abreviação para a palavra “Dotado”. Mas dotado de quê? Claro que de um cabeleireiro fortíssimo que serviu um penteado maravilhoso, dando um efeito mais molhado e combinando com toda a atmosfera mais crua e emotiva da foto. Você sente coisas vendo essa foto do Wonho, e o cabelo belíssimo é o grande motivo para isso.

3º lugar — #bed and #dream

Tem tanta coisa acontecendo nessas fotos e a primeira coisa que a gente nota, claro, é o cabelo ajeitadinho. O fato de ter um simples cobertor cobrindo 20% de seu corpo nu não impede a gente de apreciar esse corte sensacional que o Wonho adotou de “Acabei de acordar, tô todo bagunçado, tive um sonho ótimo”. A gente admira todo esse trabalho que tiveram no cabelo do moço, pois são fotos que eu olho e penso “Meu deus, que penteado maravilhoso”.

2° lugar — #halloween #nfl

Esse corte de cabelo inspirado no feriado de halloween, onde o Wonho aproveitou para combinar com a fantasia de jogador de futebol americano, tão apertada e ideal para realçar o penteado novo. Eu gosto dessa foto pelo fato dos ângulos serem extremamente necessários, uma vez que não temos muitas fotos de jogadores de futebol americano de costas por aí (Ou eu estou pesquisando errado esse fetiche, não sei). Desperta a imaginação, é bonita e a fantasia é ótima, por isso merece o 2º lugar.

1º lugar — #studio #and #me

A grande atualização do Instagram do Wonho para mim é essa. A 1ª foto aparenta não ter nada demais, mas quando você passa pro lado *BOOM* várias fotos do corte de cabelo do Wonho em diferentes posições e realces. O cabelo ficou tão bonito que ele até evita mostrar o rosto nas 4 posições que ele divulgou, mostrando toda sua conexão entre ele e o estúdio. A pessoa que tirou essa (E todas as outras) fotos dele nesse post deve se sentir agraciada a cada atualização.


Para mais listas incomuns que trazem CUriosidades e temas divertidos de seus idols favoritos no K-pop, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

11 comentários sobre “Top Top.jpg: Os 10 melhores cortes de cabelo do Wonho no Instagram

  1. Geente do céu… esses cabelos deixam a gente tão molhada, digo, emocionada né? É cada close que me deixa com vontade de passar a mão nessas madeixas.

  2. Caso interesse alguém, a legenda do 9° lugar é “obrigada por me desejarem feliz aniversário” e do primeiro lugar é algo tipo “em qual música eu estava trabalhando?”. Muito importantes para entender o contexto dos estilos do cabelo

  3. Atenção!!!

    Independentemente da autorização do Dougie, esse blog vai deixar de ser um blog de críticas de kpop e vai virar um chat de namoro. Vamos todos arrumar namorada aqui e bater papo

  4. Realmente, é maravilhoso analisar os cortes de cabelo dele e o empenho dele em mostrá-los. Chega dar gosto de ver, é muita inovação.
    Rodrigo Cintra nunca conseguiria fazer esses cortes. Por mais gente como o Wonho, por favor, Coréia 🖤

Os comentários estão desativados.