Hyolyn e Dasom relembram os tempos em que definiam o verão coreano com “Summer Or Summer”

Depois de umas baladinhas que ninguém ligou para um projeto que ninguém está ligando, Hyolyn está de volta para fazer o sol nascer de novo na Coreia com seu anual single de verão (Dessa vez servindo pra vender algum treco aí que não me importo). PORÉM, o chocante desse single é que ele trouxe a Dasom de brinde, chocando todo mundo que achava que ela era a que menos estava interessada em cantar no SISTAR…

… E ela tem até muitas linhas nessa música, surrando a Bora que fazia 2 linhas de rap nas músicas do SISTAR19 enquanto a Hyolyn testava sua carreira solo.

…Iconic.

Curti também o início do instrumental onde o violão domina e dá uma sensação de que vinha aí uma latinidade deliciosa para o verão… Mas aí passa 30 segundos e o negócio vira uma música de verão do SISTAR, não existindo nenhuma diferença entre “Summer Or Summer” e músicas como “Loving U” ou “I Swear”. Eu acredito que essa música bata mais forte em quem viveu esse momento da história que o SISTAR definia o que era o verão na Coreia do Sul do que nas novinhas que chegaram ontem e não sabem o EVENTO que era ver grandes gostosas vestindo shortinhos de 8 centímetros enquanto rebolavam em praias ao redor do mundo, e como sou uma velha de guerra nesse mundinho pantanoso É CLARO que eu amei isso aqui.

“Summer Or Summer” tem um gostinho de nostalgia e coca cola gelada com o sol brilhando enquanto desço a serra para pegar um bronze na Praia Grande, e é uma pena que nesse momento esteja um frio do cacete por aqui e estou me tremendo todo escrevendo esse post. MAS, “Summer Or Summer” é uma faixa muito legal para relembrar o SISTAR que todos (Ou a maioria) lembram e amam até os dias de hoje. Só espero que a Hyolyn esteja planejando outro bate cu de grande gostosa ainda esse ano pois só a deusa sabe o quanto estou sedento pela nova “Dally”.


Siga o Pop Asiático.jpg no twitter e acompanhe os lançamentos mais quentes do verão coreano enquanto você passa um frio mortal dentro do barraco onde você mora: @popasiaticojpg

3 comentários sobre “Hyolyn e Dasom relembram os tempos em que definiam o verão coreano com “Summer Or Summer”

Os comentários estão desativados.