Depois de 5 meses de molho, Soojin está oficialmente fora do (G)I-DLE

Depois de um bom tempo em suposto hiatus e até um lançamento em que ela foi cortada do (G)I-DLE por conta dos escândalos de bullying, a Cube Entertainment anunciou hoje que a Soojin não é mais integrante do (G)I-DLE:

Eu vi muita gente reclamando de como a Cube é podre e não ajudou a defender a guria, e embora eu concorde que a Cube seja um lixo nisso, não acho que ela foi tão lixo nesse caso: Mantiveram a menina fora da mídia por 5 meses, seguraram esse rajadão por muito tempo (Comparado a outros casos de disband da Cube) e até confrontaram a Seo Shin Ae para esclarecer essa história, mas depois que a atriz veio publicamente afirmar que sofreu bullying por 2 anos da Soojin, acho que a Cube não conseguiu achar outra saída a não ser o hiatus (E posteriormente o fim do contrato).

De resto, o (G)I-DLE vai continuar promovendo com 5 integrantes e já tivemos uma palhinha disso com “Last Dance”, single que elas lançaram para o Universe com a Soojin sendo cortada de todas as cenas que não envolvessem a coreografia, basicamente. Em termos de música, não acredito que a Soojin faça uma falta tão grande (Acho que ela só canta mais que a Shuhua “3 palavras por comeback”), mas claro que vai ser notável ver o grupo promovendo com uma formação ímpar nas coreografias. Enfim, boa sorte para o (G)I-DLE e para a Soojin de agora em diante.

Siga o Pop Asiático.jpg no twitter para mais notícias e lançamentos edificantemente comentados do K-pop: @popasiaticojpg

14 comentários sobre “Depois de 5 meses de molho, Soojin está oficialmente fora do (G)I-DLE

  1. Finalmente um blog sem puxação de saco

    Esses fãs brasileiros gostam de lamber e vitimizar os idols. Os coreanos não tão nem aí

  2. Também não entrei no bonde de culpabilizar a Cube não. O escândalo dela não deu pra abafar e tinha lido em outro blog_ infelizmente não lembro o nome_ que abordou sobre o caso dela e o escritor ou escritora disse “vão manter ela em hiatus e depois cancelar o contrato e irá sair de fininho do grupo” e foi o que aconteceu.
    Só não entendi os fãs dizendo que não foi comprovado o bullying sendo sendo a própria menina afirmou que brigou feio com a suposta vítima.
    Enfim, saiu de fininho, e putz! Logo quando o grupo tava no auge.

  3. Concordo com você, as pessoas estão agindo como se ela fosse 100% inocente e vítima de meninas invejosas. E como se a CUBE tivesse cagado com ela, sendo que eles administraram ate bem essa situacao, diante do seu histórico.
    Ela não é tão inocente assim, as provas estão la né, ela pode não ter feito tudo que falaram, mas….
    Acho que a falta dela será sentida nos stages pq a gata tinha uma presença que chegava a arrepiar, prendia a atenção com a aura sex. Mas por outro lado o grupo caiçara equilibrado com uma imagem não tão madura para a proposta delas.
    Ao fim, desejo sorte para todas as envolvidas!

  4. No fim eu acho que a cube demorou pra chutar ela e se for comparar com todos os outros escandalos da cube, esse foi o melhor gerenciado. Soojin era a que eu mais gostava do gidle(quando eu ligava um pouco pra elas), sempre achei q a vibe piranhona dela casava mto bem bom a vibe da soyeon e da minnie, sem fala que a gata e bonita demais. Mas nunca achei que ela era toda inocente igual a internet, quanto que quando ela falou algo ate mesmo admitiu que ela era uma vaca mesmo e que fez mta coisa errada na epoca do bullying.
    Enfim, boa sorte pro gidle e pra soojin.

    • Sem falar que vi gente falando que “ah foi a 10 anos atras”, pra soojin pode ter sido mas a vitima pode sofrer psicologicamente ate hoje em dia com isso. Pavor dessa mania da internet de pintar idols como anjos caidos do ceu q nao fazem merda todo dia igual a gnt,

    • Sem falar que eu vi gente falando “ah foi a 10 anos atras”, pra soojin pode ter sindo mas a vitima pode sofrer psicologicamente ate hoje por causa disso. Pavor dessa mania da internet de pinta idols de anjo caido do ceu que nao faz merda todo dia igual a gnt

  5. Ok que eu achei tudo isso meio conveniente, a acusação e tal, mas isso não é problema meu.
    Mas uma coisa é certa, o que mais me impressionou foi a Cube não ter chutado ela direto, só por isso em si, já foi milagre. Então assim, não adianta falar mais coisa além de… Tchau, Soojin, ficar bem.

  6. O povo todo falando que a Soojin é culpada, quero ver se acusam assim a Hyolyn do Sistar. Outra que já foi acusada de bullying, mas ninguém liga.

  7. Longe de mim tb pagar de advogada do diabo mas tenho que concordar com relação a cube pq se fosse em outros casos eles teriam chutado faz tempo fora que por mais que ela não se lembrasse do que fez/falou como ela justificou o mínimo que ela deveria ter feito era pedir desculpas pq infelizmente nesses casos é melhor ter paz do que ter razão se não tem prova sempre acaba sendo causa ganha pro lado da vítima (com razão) e tb acaba sendo meio improvável galera por a cara a tapa pra denunciar tomando hate de fãs alienado ainda por cima pra ser mentira, melhor coisa pra pelo menos ter o mínimo de dignidade e tentar limpar a barra com os knetizens agora as notícias sobre ela no netizenbuzz e afins levando 10K de like com ratios etc enquanto isso os fans colocando em trends b.o de cube pra justificar esse caso chega a ser piada

    • Seu comentário na parte ” e tb acaba sendo meio improvável galera por a cara a tapa pra denunciar tomando hate de fãs alienado ainda por cima pra ser mentira” sempre me faz refletir sobre esses casos de bullying, a pessoa não iria inventar algo assim sendo exposta.
      A menina que denunciou ela tá sendo ameaçada e perseguida pelos fãs dela. A pessoa iria fazer isso a troco de quê? De nada.

  8. Ta, e vcs não soube da zoação da suposta “vítima” ?! Me poupem viu, até parece q vcs são sabem como é difícil um idol conseguir debutar e do nada por gente invejosa e sem provas a garota é removida do grupo, enfim, vcs acham que se a Soojin não fosse Idol a garota ia processar?! Acho q não né

  9. Vocês não tem moral nenhuma pra falar dos fãs.

    Esses caras dos blogs parecem que entendem de música mais do que os compositores e produtores musicais.
    Entendem de rap mais do que os rappers
    Entendem de dança mais do que os coreógrafos
    Entendem de cinegrafia mais do que os diretores e produtores que fazem os MVs
    Entendem de entretenimento mais do que os artistas.

Os comentários estão desativados.