Fromis_9 se muda para um porão escur… Opa, para a Pledis Entertainment

No último domingo o mundinho stan nugu ficou ouriçado com uma notícia bem, digamos, peculiar: Fromis_9 saiu da Off The Record por conta de uma reorganização da empresa e, a partir de agora, o grupo fica sob controle da Pledis Entertainment:

https://twitter.com/npomvtt/status/1427076943976013830?s=19

A parte boa é que a Pledis está com orçamento para bancar MVs luxuosos, não precisando botar tanto empenho e criatividade para seus MVs pois é só montar uns cenários caros que a fanbase já vai ficar “Uau elas serviram TANTO!!!!!!!!!”. Isso não muda o fato de “We Go” ter um dos melhores MVs do ano, mas a carreira delas pode ficar mais fácil de agora em diante.

A parte ruim… Bem, desde quando o NU’EST e (principalmente) o Seventeen passaram a emplacar vendas altíssimas de álbuns, a Pledis prefere divulgar esses dois grupos ao invés de qualquer girlgroup que lucre 1 cesta básica e 1 auxílio emergencial. Foi assim com Hello Venus, foi assim com o PRISTIN, e é difícil não imaginar que será assim com o fromis_9. Mas pode ser que a Pledis tente se redimir desse descaso que vem tendo com mulheres e dê promoções decentes para o fromis_9. Sei lá, pensar positivo não custa nada (Mesmo sabendo que não vai rolar).


Siga o Pop Asiático.jpg no twitter para mais notícias sobre girlgroups que nunca mais verão o sol nascer de novo: @popasiaticojpg

3 comentários sobre “Fromis_9 se muda para um porão escur… Opa, para a Pledis Entertainment

  1. Gosto de Fromis e fiquei devastada com a notícia pq a pledis já tem descaso com gg no currículo e mesmo os bg de lá vendendo bem, a pledis continua com preguiça de promover seus grupos direito. Força fromis

  2. Eu fiquei sem entender merda nenhuma porque elas foram pra lá! Só conseguia me perguntar porque?
    Bateu desânimo agora, até achava ok as coisas das meninas e subiram um degrauzinho legal com o último comeback, já sabemos o histórico da Pledis. E sabemos que as meninas não são esse fenômeno todo, aff…que triste!

Os comentários estão desativados.