Hyuna está de volta com seu OITAVO projeto no K-pop: Uma unit com o namorado DAWN

Depois de uma curta passagem no Wonder Girls, carregar o 4minute nas costas, se roçar com machos nas units Trouble Maker e Triple H, se meter em bagunças como 4tomorrow e Dazzling Red e alimentar uma carreira solo (Que segue viva até hoje), A PNATION anunciou hoje o OITAVO projeto da cantora no K-pop: Uma unit com o DAWN, namorado da cantora.

Na verdade isso é, basicamente, um revival do Triple H mas sem a vela para disfarçar o namoro dos dois, afinal não é mais necessário disfarçar alguma coisa, mas eu mesmo não faço muita questão não. Nada contra o DAWN ou coisa do tipo, só que eu ouço muito mais a Hyuna sozinha do que em qualquer outro canto. Até pela prévia a Hyuna postou no Instagram grita uma sequência de “I’m Not Cool”, e ela tem atitude e personalidade suficiente para sustentar essa explosão de cores e texturas estranhas sozinha…

… Então vamos ver se o DAWN vai conseguir acrescentar alguma coisa aí ou só vai fazer o rap no lugar da Hyuna mesmo.

De qualquer forma, uma unit Hyuna e DAWN era algo prevísivel. Quer dizer, demorou para acontecer levando em conta que um carrega o outro para todo lado desde que anunciaram o namoro (Achei que o primeiro lançamento deles na PNATION seria juntos, inclusive), mas Hyuna lançou uns solos, DAWN lançou os dele, as coisas foram indo e acabou que ninguém nem levantava mais a possibilidade. Boa sorte para os dois, e que o DAWN consiga seu hit na empresa do PSY já que, dos que fazem mais barulho, só falta ele né…

6 comentários sobre “Hyuna está de volta com seu OITAVO projeto no K-pop: Uma unit com o namorado DAWN

  1. fugindo um pouco do tópico, mas nem tanto, queria dizer q não entendo essa babação de ovo q esses kpopers cupcakes tem com a pnation. TODA vez q algum grupo da disband ou acontece alguma merda em alguma empresa os tonto já ficam ” ai vou tirar eles daí e levar pra pnation 😜” ?????? a pnation eh uma das empresas mais amadoras q eu já vi. gerenciamento dos artistas totalmente porco e despreparado. psy pode até ser um artista carismático e um tiozao legal q essa galerinha do barulho idolatra mas é terrível como CEO
    além de tudo esse dawn tem o carisma de um chuchu e a voz péssima falei tô leve

    • mas o próprio psy vive lamuriando aos quatro canto q ainda n sabe administrar e por n tem experiência no ramo ta smp buscando aprender… acho >eu< meio sem sentido cobrar uma administração top soda de um cara q só ta começando, a empresa n tem oq? 3/4 anos? com o tempo ele vai melhorando
      kkk eu n sou empresa stan nem nada disso, mas acompanhando esse reality dele com a jyp eu mudei totalmente a visão q tinha sobre ele. ps: é bem legal a liberdade artística e o tratamento q ele tem para com seus idols e trainees 🙂

    • Mas daí ele tá começando agora também, a administração pode soar amadora em alguns casos, mas tem um certo jogo de cintura por conta dos que ele tem na empresa já serem experientes, acho até ok.
      Sobre os meninos chorarem e querer que todo idol que deu errado em outras empresas, é coisa de adolescente.

  2. Acho bacana esse projeto, e ainda mais por serem em casal. Sem falar que passa a sensação que um apoia o outro na carreira e então tudo certo.

Os comentários estão desativados.