Post para enaltecer as gêmeas chinesas do Girls Planet 999 cantando “Hmph!” do WJSN Chocome

Eu não estou acompanhando o Girls Planet 999 como eu deveria pois passo 12 horas do meu dia na rua sendo atendente para gente mais rica e enjoada do que eu, o que me impede de tirar milhares de visualizações dos doidos fãs da irmã do irmão do BTS tentando fazer aquela apresentação aguada de Mr. Chu acontecer. MAS há alguns dias eu fiquei obcecado pela apresentação das chinesas Liang Liao e Liang Jiao cantando “Hmph!” da sub unit das garotas cósmicas WJSN Chocome, então tenho que fazer um post enaltecendo as gatinhas que já são O evento desse programa:

HAHAHAHAHAHAHA. Diferente de todas as apresentações que tentaram ser boas e foram ruins, essa aqui foi ASSUMIDAMENTE ruim. Os jurados e as outras participantes sabiam que estava ruim mas ninguém se importava pois é tudo tão engraçado e divertido que dá a volta e se torna icônico. E o mais legal é que as gêmeas estavam sendo tosquinhas e fora do tom bem de propósito mesmo, pois as meninas tem uns vídeos na internet servindo drama, atuação e até coreografias mais mirabolantes nas performances do GNZ48 e uma delas até se introduziu se abrindo inteira em 3 segundos… MAS NÃO, bota um alien para te abduzir e conquiste o coração da internet.

Essas gêmeas são para o Girls Planet 999 o equivalente ao grupo da HOW que tinha se tornado trainee há três dias e, para não passar vergonha se levando a sério perto das mais calibradas/prontas para debutar, chutaram o balde e botaram a paródia de “Dancing Hero” da Yoko Oginome para fazer o nome delas valer…

… É uma pena que esses realitys costumam podar esse charme próprio das meninas que acabam sendo apagadíssimas e chutadas lá pelo Top 200 mesmo. Espero que o futuro das gêmeas chinesas seja melhor que o das meninas da HOW (Que sabe-se lá onde estão), mas se nada der certo, pelo menos já são as campeãs do povo.


Siga o Pop Asiático.jpg no twitter (@popasiaticojpg) e siga os blogs que estão fazendo a cobertura dos episódios do Girls Planet 999:

Aigo!Joe (@aigojoe)

AYO!GG (@ayogg_oficial)

Gosto meu (@gosto_meu)

E a Minzyah (@minzyah) também começou a fazer lives comentando o programa, para vocês que não sabem ler e/ou preferem ouvir alguém comentando:

5 comentários sobre “Post para enaltecer as gêmeas chinesas do Girls Planet 999 cantando “Hmph!” do WJSN Chocome

  1. eu amo, até meu namorado ficou viciado nessa apresentação e ele nem curte k-pop, mas é tão ruim que se torna bom

  2. Gêmeas MARAVILHOSAS!!!

    É muito triste que nenhuma delas vai entrar no grupo final. Nessas horas, bem que alguma agência podia aproveitar, contratar as duas e colocar num girlgroup próprio. O potencial de serem as novas Choa e Wey já é garantido (só que mais fofinhas e menos assustadoras).

    Aliás, nessas horas o Jaden Jeong deve se arrepender amargamente por não ter tido primeiro a ideia de formar um grupo com integrantes da Coreia, Japão e China e usado a narrativa do “encontro de três mundos”… pior que atualmente ele nem deve ter o orçamento pra um projeto dessa magnitude.

  3. O povo precisa de humor! Concordo contigo, as apresentações são tristes e o povo tentando fazer acontecer. Me poupe…até agora gostei de nenhuma, as gêmeas merecem!!

Os comentários estão desativados.