Wonho é o jogador de futebol gostoso do colégio com 28 anos em “Blue”

Hoje o Wonho apareceu nos Trending Topics e eu pensei “E lá vamos nós ver as pessoas falando da mais nova foto que ele postou do próprio cu no instagram”. Mas, para minha surpresa, ele não estava sendo comentado por conta de seu porte físico (Não só isso, pelo menos), mas sim porque ele está de volta com seu novo mini-álbum “Blue Letter”, com “BLUE” servindo como a faixa principal desse projeto.

Legal ver que o Wonho começou a explorar o potencial fetichista da fanbase com o tradicional tesão em cima de jogador de futebol americano. Deu certo com o EXO, deu muito certo com o SNSD, não custa nada o Wonho apostar nesse fetiche também. Se tudo der certo e ele continuar por esse caminho, talvez dê para eu reeditar o tweet das profissões que o Wonho fetichizou na carreira tal como eu fiz com o AOA e me rendeu muito engajamento no twitter.

O resto do vídeo não interessa muito com ele bancando o colegial popular de 28 anos, implicando que ele passou uns 10 anos repetindo o ensino médio por ser gostoso e burro do jeitinho que a nação gosta. É um MV legal no fim do dia, sem muita coisa que prende atenção mas nada que me incomode também, então tá valendo.

A música também é legal, embora BEM menos memorável do que os outros dois singles dele. “Blue” é uma faixa bem mais leve e good vibes apostando no “Pop funky das gavetas da SM” que vez ou outra um SHINee ou EXO da vida lança no automático, e ficou legal com o Wonho também (Mas toda vez que ele manda “feeeeeeel” na faixa eu sinto uma leve irritação). Quase tudo nessa faixa funciona, mas não é aquela coisa que impressiona como “Lose” e “Open Mind”, que vão mais fundo no ouvinte com toda a tensão e energia sexual que as duas faixas trazem. “Blue” não tenta nada disso, sendo só uma música despretensiosa nesse sentido, mas está tudo bem.

“Blue” é aquele tipo de música que não é a favorita de ninguém (Até pelo material anterior ser bem mais forte), mas todo mundo simpatiza. Ainda é verão na Coreia, então um trabalho mais leve combina com a estação e mostra um Wonho mais leve e (até certo ponto) divertido. Se a música fosse menos qualquer coisa e tivesse algum gancho mais forte eu até faria questão de ouvir mais de 3 vezes, mas não é um comeback que diminui a discografia (Surpreendentemente) interessante que o Wonho vem construindo na sua carreira solo.


Hidden gem: 24/7

Assim como a faixa principal, não tem nada muito memorável nesse EP novo do Wonho, parecendo que é mais um EP especial sem muita pretensão do que um comeback de verdade. Porém, em “24/7”, eu senti que o Wonho pelo menos tentou com esse eletrônico mais intenso e fora da caixinha, com o próprio imprimindo vocais mais fortes para acompanhar o ritmo da faixa. Não é aquela album track gloriosa que vá mudar vidas mas, dentro desse EP, é ousada o suficiente para se destacar positivamente aqui.

Siga o Pop Asiático.jpg no twitter para ficar por dentro de todas as vezes que o Wonho obriga o seu manager a tirar fotos da bunda dele para postar no instagram (E lançar uma ou outra música entre essas atualizações sedentas na rede social): @popasiaticojpg

2 comentários sobre “Wonho é o jogador de futebol gostoso do colégio com 28 anos em “Blue”

Os comentários estão desativados.