“Sticker” é o melhor trapzão horrível do NCT 127 disfarçado de música experimental

Estou meio sem tempo para desenvolver uma opinião elaboradissima sobre esse comeback do NCT 127 para brotar uns 10 fãs do nada me xingando de tudo quanto é coisa, então vamos falar rapidinho de “Sticker” sem me preocupar em explicar porque achei essa música (mais) uma barulheira horrível:

… Assim. Na verdade, eu adorei esse instrumental… Ou pelo menos a parte mais fora da casinha desse instrumental. É experimental pois os produtores experimentaram 19 drogas diferentes antes de concordarem que essa flauta era uma boa ideia e estou VIVENDO por ela. Mas eles abrem a boca para começarem a cantar e…….. jesus. A SM devia parar de inventar moda e fazer que nem eles faziam com o finado f(x) (Farofas safadas com um ou outro sintetizador incomum para a fanbase fingir que era conceitual), porque eles cantando o mesmo trapzão sobre eles serem muito fodas em diferentes instrumentais nunca colou muito bem.

Se você não é que nem eu e tem um tempinho disponível para fazer outras coisas na internet, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

15 comentários sobre ““Sticker” é o melhor trapzão horrível do NCT 127 disfarçado de música experimental

  1. O instrumental, eu curti. A linearidade da msc parece mto com outras msc deles, agora como se mantém uma face seria com aquele “stickeeeer” soltado durante a msc. Eu ri toda hora q o cara falava “stickeeeer”. Enfim, o mlk tão de parabéns de ficar se fingindo de “perigosos e sedutores” enquanto falam sobre molho de ardido, adesivo, pedidos de aniversário, parecer como Bruce Lee rsrsrsrs

  2. Eu morro com isso teus posts, sério! Kkkkkkkkkkkkk
    Sobre a música, só funciona com quem força até o último grau, ou seja, as fãs. Não agrada em nada.

  3. O engraçado disso tudo com certeza é a fanbase está defendendo a música com unhas e dentes com argumentos do tipo “vcs não entendem o conceito do NCT” ou “O NCT sempre foi um gp experimental”.

    Então no fim acho que mesmo sem querer a SM conseguiu fazer o NCT “diferentão” acontecer; em teoria pelo menos

  4. Por favor parem de pedir pra mandar dinheiro pelo pix. Estão acontecendo casos de quadrilha do pix e está perigoso usar o Pix

  5. Uma das piores músicas que eles já lançaram
    E olha que isso é um feito e tanto vendo a discografia deles

    • foi mesmo, nem aquela que eles ficam repetindo que são o maior hit em cima do palco umas mil vezes é tão podre quanto essa

  6. tb gostei do instrumental achei a line-up bem distribuída (nao colocaram o taeyong a cada segundos de mv), album fraquissimo… só gostei de tres faixas… mas num foi geral a melhor coisa que o núcleo nct lançou esse ano (detestei hot sauce e o repackage). pra falar a vdd eu só curto mesmo o projeto deles naquela cachorrada fina que é o nct u, aquela sim é uma baguncinha gostosa de respeito já essas units fixas só pela misericórdia… nao da pra dizer o mesmo infelizmente

  7. EU JURO POR DEUS, quando o Taeyong começou a cantar eu dei um grito porque eu sabia que seria a pior música do mundo. E foi mesmo. Esse instrumental é ótimo, mas eles conseguiram estragar a música, EU NÃO SEI COMO. Simplesmente horrível padrão NCT.
    A música é um panelaço, simples. Mas essa dança não ficou boa também não, e olha que o NCT tem as melhores coreografias do kpop, na minha opinião. Mas NEM TINHA o que fazer com essa música, né, pena da pessoa que coreografou isso. As partes ALEATÓRIAS que eles tentam sensualizar, sarrando no ar ou rolando o corpo, SÉRIO (ㆆ_ㆆ).
    É incrível também como o clipe inteiro são eles dançando, olhando pra camêra, em três cenários, no máximo, e a SM JURA que eles têm carisma suficiente para segurar a atenção do público, mas, todos eles só parecem muito desconfortáveis.
    Pontos positivos:
    – Jaehyun sendo, DE LONGE, o mais gostoso do grupo
    – Johnny com o tanquinho que não lava nem minha calcinha
    – Eles de blazer branco

  8. Depois da agressão auditiva que foi o começo dessa música.
    Meu único comentário é o Jaehyun e o Taeil cada dia mais bonitos.

  9. Eu oiço os comebacks do NCT para ver a quantidade de música ruim que a sm enfia na fanbase e elas escutam.
    Não é possível que quem faça a mixagem dessa música esteja em juízo perfeito ou não esteja fazendo um experimento social.

  10. Stray Kids com sua barulheira >>>>>>>>>>>>>> NCT 127 forçando o conceito de grupo experimental

    Prefiro quando eles chutam que nem o Bruce Lee! Porém tem dois aí que tão bem gostosinhos, da pra assistir no mudo e pular as partes do Taeyong.

  11. Nenhum comentário sobre o cachorro /// chateada
    Essa música é estranha só que eu gostei \o/ na vdd eu sempre gosto dos trecos que o 127 desova com exceção de regular pq quem tem paciência para essa música que é uma verdadeira piada

  12. de inicio achei horrivel a preview que tinham lançado e fiquei ate embasbacada como a SM podia odiar tanto esses meninos ao ponto de comprar a sample da abertura do Sitio do Pica-Pau Amarelo, e dar pra eles convencerem alguém a consumir.
    Mas sinceramente, depois de rir muito, acabei gostando da proposta da música e acabei caindo no conto que ia ser uma coisa experimental e mais profunda.
    E no final foi a mesma coisa que vc disse, eles cantando como são gostosos ao som de uma barulheira atrás como qualquer outro comeback deles (ou de outro da 4° geração).
    Acho que foi mal finalizada. Os ritmos parece que não se encaixam. Cantam de um jeito, a dança com outro ritmo, a flauta ditando outro… parece que foi um recorte e cola de coisas que estavam boas e eles acharam que ia ficar ótimo juntos.
    Fica mais fácil pros fãs abraçarem que curtem noise music que falar que a produção com essas coisas jogadas são músicas “experimentais”.

Os comentários estão desativados.