Cosmic Girls é mais um grupo que acha que está no J-pop dos anos 2000 e lança a versão curta de “Let Me In”

Cosmic Girls lançou hoje um novo single, “Let Me In”. Porém, esse é um single que o grupo está usando para promover o app Universe, então a versão completa é exclusiva do app e no YouTube só temos essa versão curta de 1 minuto. Nem o J-pop faz isso hoje em dia (Pelo menos 90% da indústria já lança tudo completinho no Tubão), mas aqui estamos com essa estratégia sendo usada no K-pop né:

Por ser um single especial para promover um app, eu não estava esperando muita coisa desse lançamento. Mas o que mais me impressionou em “Let Me In” foi…

A review completa desse single está no “Universe”, a mais nova rede social de fandoms do K-pop. O “Universe” é um universo que aproxima os fãs dos seus ídolos, interagindo em notícias sobre eles e até recebendo mensagens privadas gravadas por seu próprio bias, além de um conteúdo original e exclusivo para a plataforma. Quanto mais ativo você for no Universe, mais apoio você está dando para seu artista favorito. Baixe o app, faça o seu cadastro e leia a review completa de “Let Me In”, do Cosmic Girls.


… Ou então siga o Pop Asiático.jpg no twitter, é mais prático e você não precisa baixar nada para apoiar o seu blogueiro favorito na internet: @popasiaticojpg

5 comentários sobre “Cosmic Girls é mais um grupo que acha que está no J-pop dos anos 2000 e lança a versão curta de “Let Me In”

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Eu amo o jeito que você está promovendo o aplicativo. Se eu fosse você, pediria um cachê pela promoção viu, até porque seu blog é famoso na China e lido até por idols grandes (fato 100% comprovado).

    Zoeiras à parte, é muito engraçado isso de short ver. no k-pop enquanto o j-pop tá finalmente se abrindo ao mundo (aos poucos, mas tá).

  2. As chinesas pelo jeito nunca mais vão voltar (e mesmo assim a agência nunca vai anunciar a saída delas), né?

    Interessante a estratégia de só quem tiver o app poder ver o MV completo – mas isso no caso de grupos grandes, como BTS ou BlackPink, que têm um público que consome qualquer coisa que eles lançarem, em qualquer lugar que eles lançarem. O WJSN não me parece ser um grupo com engajamento suficiente pra levar muita gente atrás desse aplicativo. Ia falar que pode ser um tiro no pé, mas como nem é um single propriamente dito, no fim acaba não fazendo diferença pra nenhuma das partes.

Os comentários estão desativados.