Sunmi anima a playlist de gaymers que só jogam de Neeko no League Of Legends com “Go Or Stop?”

Daí que a Sunmi faz parte da mesma agência da DWGKIA, uma equipe de League of Legends da Coreia que ganha uns torneios por aí e é patrocinada pela marca de carros KIA, e isso de alguma forma rendeu uma música dela para servir de apoio ao time com a própria KIA bancando o negócio. Isso me fez esperar um trap bem heterossexual para os incels mais discretos curtirem uma diva pop enquanto xingam meio mundo anoninamente em um joguinho de fantasia, mas a Sunmi sabe que o seu público de verdade é o público GAY, e por isso lançou “Go Or Stop?”:

…Uau. Quem diria que uma música para apoiar um time de joguinho de incel com problemas de raiva na internet seria a sucessora espiritual da lendária “burn” hein?

“Go Or Stop?” é um revival das farofas electropop que dominavam o K-pop em 2011, o que é ótimo para qualquer um com mais de 10 anos acompanhando pop na Coreia (Ou quem finge que tem mais de 10 anos acompanhando K-pop para se meter em barracos SNSD x 2NE1 em pleno 2021), então É CLARO que estou vivendo por essa delícia de 2 minutos e meio como se fosse a maior e melhor música da história. “Go Or Stop?” grita balada GLS, grita trilha sonora do Superpop, grita música de drag queen 2º escalão do Drag Race, grita segunda geração do K-pop e por aí vai.

“Go Or Stop?” não tem muita coisa para se comentar. Aqui temos Sunmi cantando qualquer bobagem sobre viver intensamente como se estivesse numa partida de LoL enquanto o batidão frita os meus ouvidos do início ao fim, e como a música é curtinha tudo é bem direto e rápido para você gritar “QUE HINO” e ouvir mais vezes. E como eu sempre apoio farofinhas safadas cantadas por grandes gostosas coreanas, eu segurei a mão da Sunmi como se a minha vida dependesse disso. Óbvio que “Go Or Stop?” não tem força para ser single (Até quem gosta sabe que isso é datadíssimo e não funcionaria em 2021), mas como faixa promocional essa música está muito melhor do que boa parte das lixeiras que o próprio League Of Legends lança para promover skins de bandas que eles inventam.


Hidden gem: My Color (Hyuna x Corolla)

Não era para ter uma hidden gem nesse post, mas estou afim de relembrar essa música que a Hyuna gravou para a Corolla só para mostrar que a instituição “Concessionárias bancando demos espertas para grandes gostosas baterem cabelo” dá muito certo. “My Color” é outra farofinha curta e redondinha que faria muito sucesso na falecida The Week depois da 23ª execução de “Brand New Day” da Lorena Simpson, e é de coisas assim que eu amo K-pop. Não precisa ser a melhor música da história, um bom batidão de diva pop pra vender alguma bugiganga já é o suficiente para me deixar feliz.

O Pop Asiático.jpg não é financiado por grandes marcas de carros, mas você também pode acompanhar essa grande gpatosa blogueira no twitter: @popasiaticojpg

5 comentários sobre “Sunmi anima a playlist de gaymers que só jogam de Neeko no League Of Legends com “Go Or Stop?”

  1. Eu estar velha demais porque eu ouço essas coisas que as pessoas dizem que soam datadas e tal e nunca consigo encherar nada de datado nelas hahaha pra mim ainda parece algo que dava pra lançar hoje em dia sem problema. Álias adorei a música mas convenhamos que chamar de sucessora espiritual de burn é meio over né tá mais pra prima de segundo grau mesmo S2

    • e essa da hyuna…… ai bateu num nervo que eu não totalmente esqueci que conhecia…. LET’S GO PLACES

  2. Meeeu Deus. Eu nem lembrava que conhecia essa música da hyuna !!! Ai que saudades dessa época!! Não sei se foi um surto ou loucura mas lembro que uma marca de bebidas patrocinou a hyuna, alguém do sistar ou alguém do kara pra rebolar a tava até o chão enquanto fazia propaganda da bebida, praticamente uma releitura da boquinha na garrafa… bons tempos de toda essa piranhagem

  3. Não conheço essas coisas de games e essas coisas todas, mas adorei a musiquinha da Sunmi ❤
    E essa da Hyuna só trás lembranças de músicas de comerciais bacanas que rolava antes.

Os comentários estão desativados.