Conheça as 9 gatinhas que deixaram a Shana de fora e debutaram no KEP1ER, girlgroup do Girls Planet 999

Depois de uns 3 meses de muita maracutaia, barracos, nepotismo agindo e performances de gosto duvidoso, o Girls Planet 999 finalmente formou o seu novo girlgroup KEP1ER. O grupo vai durar 2 anos e meio com esse nome horrível e a line-up que, segundo a minha bolha de desequilibrados no twitter, está tão horrível quanto:

Quando a MNET anunciou que você só poderia votar em uma gatinha na rodada final a bola já estava cantada: Quem era obrigado a votar em chinesas e japonesas para depositar seus votos na fave coreana não precisava mais se esforçar assim, e a formação seria cheia de coreanas com japonesas/chinesas fazendo cota ali. Sério, até eu (Quase) previ direitinho o que estava por vir hoje no twitter:

Mas enfim, vamos conhecer as 9 gatinhas que foram responsáveis por barrar Nonaka Shana na final e debutaram nesse girlgroup que promete rivalizar com outros girlgroups top de linha na Coreia atualmente… E vamos conhecer juntos pois eu não assisti um episódio desse programa e posso não fazer ideia do que estou falando aqui:

#9 Shen Xiaoting

Essa é a única que sei mais ou menos como é pois ela era bem floodada na minha timeline e era uma das queridinhas do twitter. Se ela não debutasse seria aberta a nova CPI da Mnet devido a tantas reclamações sobre a ausência dela, mas foi surpreendente ela ficar com a ÚLTIMA VAGA do girlgroup (Não esperava o #1 mas mesmo assim…). A bicha não está lá para cantar, mas vai ser gostosa e dançar horrores para mostrar o que uma chinesa é capaz num grupo de K-pop e ser a center moral dessa joça.

#8 Sakamoto Mashiro

No meu twitter existia uma rivalidade entre os fãs dela e da Yurina por motivos que eu não sei pois não acompanhei o show ou os trambiques que as fanbases estavam fazendo por trás dele. Como a minha bolha era #TeamYurina a maioria ficou revoltado com a ausência dela no final, mas não acho que a Mashiro seja uma escolha ruim não. Por essa performance ela é a gatinha para cantar umas linhas avulsas que não precisa de muito vocal para executar, mas pelo jeito são MUITAS as gatinhas que entraram com esse perfil, então vamos ver se a vida dessa menina no KEP1ER reserva um destaque a mais.

#7 Ezaki Hikaru

Eu particularmente simpatizo MUITO com essa expressão de quem não sabe muito bem como chegou até ali (E levando em conta que botaram ela pra fazer 2 linhas de rap nessa performance de Snake talvez ela não saiba MESMO como chegou até o girlgroup), mas achava muito fora da realidade ela ser tão popular assim (Obviamente não como 1st pick, mas muita gente gostava dela). Enfim, mais uma que parece dançar mais do que cantar, e levando em conta que ela foi a não-coreana mais votada dessa final, acho que vai ser muito fácil para os produtores mexerem os pauzinhos e não deixar nenhuma das 3 brilharem no grupo.

#6 Kang Yeseo

Bom… Vão forçar essa aqui como vocalista mesmo e é tudo que tenho pra falar dela.

#5 Seo Youngeun

Outra que minha bolha nunca comentou e passou mais tempo dessa performance dançando no fundo do que qualquer outra coisa… Difícil hein, Coreia. Mas sei lá, vai ver ela brilhou em outra performance e não estou sabendo.

#4 Kim Dayeon

Um exemplo de superação: Depois de ser humilhada no TOP 70 do Produce 48, Kim Dayeon deu a volta por cima e passou para o KEP1ER como a quarta coreana mais votada, saindo do Bolsa Trainee e ganhando a vida como fodona de um girlgroup. Parabéns menina mulher, se der sorte o futuro ainda lhe reserva uma carreira como solista de sucesso na Coreia do Sul sendo o destaque nas 2 ou 3 linhas que conseguir nas músicas do KEP1ER.

#3 Choi Yujin

Outra que saiu do Auxílio Emergencial e não vai mais precisar se humilhar em grupo fracassado da Cube para pagar uma marmita, e de quebra ainda vai ser a MAIN VOCAL desse grupo já que todas as outras não parecem manter uma nota por 3 segundos. Choi Yujin é a verdadeira vencedora desse show.

#2 Bahiyyih Huening

… E não é que a irmã do irmão do BTS debutou mesmo?! Era óbvio que a nudança na votação para apenas 1 participante ia beneficiar MUITO essa garota pois ela já tinha a fanbase pesada de fãs do irmão dela no TXT a seu favor (Não esperava algo a ponto de garantir um fucking SEGUNDO LUGAR, mas aqui estamos né), e agora o desafio da Bahiyyih é provar que não é só um exemplo de que Nepotismo funciona. Pelo que vi dela nos vídeos do twitter que postavam no programa, vai ser difícil.

#1 Kim Chaehyun

… Outra que não vi um puto da minha bolha comentando, então eu vou acreditar que ela é a queridinha da Coreia nesse momento e vai brilhar muito nesse grupo até o fim do contrato, quando vão prometer um girlgroup para ela ser a estrela e ser enrolada até pular fora do barco e, com sorte, lançar uma ou duas músicas na YG.


Para mais títulos safadíssimos e girlgroups formados pelo gosto extremamente duvidoso da fanbase, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

20 comentários sobre “Conheça as 9 gatinhas que deixaram a Shana de fora e debutaram no KEP1ER, girlgroup do Girls Planet 999

  1. Mnet mostrando que daqui pra frente é só pra trás. Pqp eu esperava algo ruim, mas o programa não conhece limites pelo visto. Ficou ó uma bosta. Tem uma ou outra que a gente sabia que chegaria na final, mas tem umas aí que durante o programa inteiro ficou fazendo figuração. Cadê as minas fodonas? Cadê as vocais maravilhosas? Pra Yujin ser a main vocal (não desmerecendo a guria, acho ela maravilhosa e merecia debutar depois de todo papelão com o CLC mas convenhamos que para ser main vocal tínhamos mais opções) a situação está feia. Vamos ver qual demo de grupo flopado a Mnet vai roubar e fazer acontecer ? Aguardando próximos capítulos.

    • Complicado mesmo. Dá pra um grupo conquistar o público com pouco talento mas muito carisma, ou com pouco carisma mas muito talento – mas com pouco carisma E pouco talento, aí fica difícil…

  2. Mano, pq ainda perco meu tempo acompanhando esses programas? Tipo, a diferença de votos que a Shen Xiaoting tinha em relação a todas era absurda, inclusive na ultima vez que anunciaram o ranking, isso não encaixa muito bem, além de que chaehyun center? Ela smp tava em 9° ou fora do top 9, do nada, o mesmo serve pra irmã do cara do TXT que passou o programa inteiro com cara de nojo. Que top 9 horrível, de verdade. A Yujin como main vocal já espero todas as músicas com tons altíssimos e super gritada, acho que vai acontecer o que ocorreu com o izone comigo, só não consumi e foi isso, coisa boa que não vai vir dessa line up ai que sequer tem uma vocalista.

  3. Bom o que esperar do grupo ? Não tem uma vocalista principal que preste, não tem uma rapper que preste, tem o que ?
    Se for bater de frente com itzy ou aespa tá mais ou menos enrolada viu.
    Para mim, yurina, sana e até fu yanini seria boas opções para o debut, para entrar e dar uma animada, mas a Coreia né!
    Para mim, as meninas são bem medianas para baixo, salvo umas três. Mas ok, eles já havia eliminado todas as vocalistas principais, com excesso da Bora, não últimas eliminações.
    Meu sonho agora é ver a Bora voltando para o Cherret bullet e arrasando nos chats, ao menos meninas mais competentes tem!

  4. Para mim esse grupo é todo errado, o nome, o conceito, a center, mas sem sal impossível.
    Sentir saudade da manipulação da Mnet, até pq o izone podia ser bem mais ou menos, mas as meninas tinha uma sinergia incrível, mas essas aí. Sei não!

    Fiquei super feliz pela Mashiro!

    • também não gostei da center, mas os coreanos votaram em peso nela, e os votos deles valiam mais

  5. Eu não acompanhei com tanta frequência pra dar tempo e criar minha favorita, apenas via os comentários no Aquário Hipster e de outros falando sobre como eles estavam manipulando as coisas e que a irmã do menino do grupinho lá tava sendo privilegiada.
    No meu olhar de fora, e observando todo o grupo, elas pelos visuais não chamam a atenção e uma que achava super carismática não entrou, se não me engano é japonesa. Então, talvez lancem músicas mornas e sem sal.
    Sobre o nome_ é horrível.

  6. Entao,
    Shen Xiaoting: top 1 gostosona do programa, mais bonita que todas, danca melhor q todas as outras e a gata ficou no top 1 basicamente o programa todo, n aceito q ela n vai ser visual, center ou main dancer
    Sakamoto Mashiro: fofinha, meh, e estavel mas a gata ganhou todas as fucking competicoes do programa, se isso n e sorte n sei
    Ezaki Hikaru: minha japonesa favorita, da pra notar q ela e mto esforçada, so essa vibe minha fodona cansa nela as vezes
    Kang Yeseo: meh
    Seo Youngeun: ela sabe canta, dancar e fazer rap, mas sempre tem alguem melhor, meio forçada as vezes
    Kim Dayeon: n vou mto com a cara dela, mas a mnet praticamente obrigou os coreanos a gostarem dele enfiando ate a mae da garota em um ep DO NADA
    Choi Yujin: fofa, se superou mto no final do programa, merece o mundo
    Bahiyyih Huening: juntando o programa todo ela deve ter uns 5 min de tela, e bem mais o menos em tudo, as q n entraram eram melhores q ela, a gata n e TAO ruim mas poxa um fucking segundo lugar pra qm nunca ficou no top 9?
    Kim Chaehyun: parece quridinha, queria ela no top 9 masssssss 1 lugar um pouco demais quando se tem a xiaoting no programa….

    Esse grupo ta ridiculo pq so tem dancers praticamente, vao fazer o q com isso? performar circus de soleil? Ainda nao aceito o fato de que a shana, yurina, bora, ruiqi perdeu lugar pro duo sem sal yeseo e bahi. Imagino que a vocal line vai ficar com a chaehyun, yuji e yeseo e a dacner line com a xiaoting, dayeon, hikaru, younhgeuon, mashiro e todo o resto do grupo q teve 3 aula de canto

  7. Eu juro por Deus que acompanhar esse programa me deu uma ÚLCERA.
    A irmã dos irmãos do BTS, meu Deus, como essa garota ficou em segundo lugar e a Yurina nem entrou????????????? O cheque GORDO rolando nos corredores. E Xiaoting PRIMEIRO LUGAR MORAL em nono lugar………
    Não veria muito problema nisso se o conceito não fosse de um grupo “internacional”. Que porra de internacional é esse? Três estrangeiras (duas japonesas e uma chinesa) nas últimas colocações. VAI TOMAR NO CU.

  8. Essa irmã do irmão do BTS é horrorosa de feia, igualzinha o menino só que de peruca, seria a Chaeyeon do grupo?

  9. você realmente não viu o programa, a youngeun e a chaehyun vão ser as main vocals do grupo, as melhores vocals da line up, a mashiro ganhou todas as missões do programa e os fãs da yurina tão putos com a nepotismos, não com a mashiro (que é uma das melhores amigos da yurina no programa). a xiaoting, que não é só gostosa, tem muita estabilidade vocal, e ela e a hikaru vão fazer parte da rap line, provavelmente com a youngeun, que é uma ace, junto da dayeon. a yeseo além de um visual e carisma dignos de center tem vocal e estabilidade incomparáveis, tanto que ela teve 3 centers no programa e foi ótima todas as vezes, esse grupo tem tudo pra ser um grupo bom, infelizmente perderam a yurina, a shana e a suyeon, que podiam facilmente substituir a #2, mas não tem mais o que fazer a não ser engolir e acreditar que vão apagar ela ja que não tem talento nem carisma.

  10. Eu achei Girls planet tudo bagunçado, do nada nos rankings mais altos aparecias umas meninas que ninguém nunca viu e ia embora as que apareciam mais, um exemplo é daquela que participou da música que ganhou do ITZY e saiu, fiquei confusa, ai do nada aprecia umas meninas q nunca nem vi com a blusa roxa la, eu buscava na memória quem era e não conseguia lembrar de nada. Esse ranking foi o mais “ham?” q já teve, antes de ver o ep ei vi o ranking e quando assisti o ep fiquei esperando uma reviravolta das que ficaram em primeiro soltar um “chojam”(kkkkk) e entrar, mas não… Por eles ficarem falando “global, global” toda hora a representação das meninas de outros países deveria ser maior.
    Estava torcendo pela Yurina tbm, um baque ela não entrar, afinal ela já foi 1° no ranking, outra que eu estava muitooo era a Wen Zhe, gostava muito dela, torcia pelo sucesso dela desde o idol producer, mas eu já esperava q ela não entraria.

  11. A parada é que galera reclama da falta da Yurina (também queria, não vou negar) mas ninguém tinha ela como 1-pick, por isso a gata ficou fora. A irmã de famoso tinha base sólida desde o começo do programa, então com certeza ia debutar, só não esperava o 2 lugar.
    As três estrangeiras estão em minoria mas pelo menos são boas – Xiaoting center moral e fodona, Hikaru vai mandar uns raps mais ou menos mas pro contexto do grupo vai ser hit e a Mashiro deve ajudar a Chaehyun e a Youngeun na vocal line.
    Yeseo e Bahiyyih pra mim são as mais ??, porque não tenho ideia de que papel vão ter no grupo além de encher a formação nas coreografias.

  12. morro com o povo se decepcionando com reality da MNET kk não é como se qualquer falcatrua fosse ser novidade né?
    ainda pasmo com esse nome horroroso, não era muito difícil pensar em algo melhor

Os comentários estão desativados.