Faz 3 dias que Leia e Fatou do BLACKSWAN estão sendo o assunto nugu do momento por conta de barraco nos bastidores

Esse último fim de semana foi agitado no mundinho nugu do K-pop, mas não exatamente porque alguma gostosa lançou um hino com 3 mil visualizações no Youtube e sim por conta de idols se estourando nos bastidores e sendo expostos por parentes. No caso, esse fuzuê está rolando por conta de Leia e Fatou do BLACKSWAN, que já dura 3 dias de trending topics no Twitter (Bem mais do que as 0 horas acumuladas do próprio BLACKSWAN nos charts):

Tudo começou com essa fanbase da Leia recebendo um zap de algum parente dela contando que ela estava sofrendo bullying da Fatou, e temos que amar a DR Music ser kpop raiz e deixar um escândalo desse nível vazar por meio de um PARENTE NO ZAP com a cobertura de uma FANBASE BR. Aí foram uns 2 dias de suposições, xingamentos, tapas na cara e racismo até que a Fatou veio a público postar esse textão aqui falando que rolou uma briga e um distanciamento de fato mas que de santa a Leia não tem nada também:

Nesse meio tempo a mãe da Leia veio falar que ela também sofre bullying da figurante coreana do grupo que era ex-Stellar, a Leia curtindo uns posts apoiando ela e falando que racismo é errado, a Fatou Ndiaye sendo xingada pelos que escolheram o lado da Leia achando que ela era a Fatou Samba, a DR Music sendo uma inútil e a minha descoberta pessoal de que o BLACKSWAN estava hitando através de um tweet que apareceu na minha timeline.

Só faltou explicar QUAL foi o hit

Enfim, como ninguém prova nada e isso tudo acaba sendo “A versão da Leia x A versão da Fatou” com a fanbase ampliando tudo a níveis caóticos pois estamos em 2021 e ninguém sabe ponderar informações na internet, esse negócio só deve acabar com um pronunciamento da DR Music, que pode ser desde “Botamos as duas para conversarem e se resolverem, tá tudo bem agora” até o DISBAND do grupo pois a DR Music é uma remanescente do K-pop 2nd gen onde tudo era resolvido no “Vamos chutar essa vagabunda daqui e ela deixa de ser problema nosso”.

Nisso, é uma pena ver o grupo indo para a vala tão cedo. “Tonight” e “Close To Me” são 2 delicinhas pop que seriam altamente aclamadas se lançadas por um girlgroup mais relevante, e é meio chato ver a possibilidade de não ter mais essas farofas de produção questionável saídas desse grupo. Talvez o próximo revival do Rania tenha mais sorte do que elas (Ou a DR Music feche as portas de vez pois essa zica que jogaram na empresa é algo que simplesmente se recusa a passar).


Para mais fofocas mais ou menos edificantes e lançamentos vez ou outra aclamados de girlgroups nugu no K-pop, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

15 comentários sobre “Faz 3 dias que Leia e Fatou do BLACKSWAN estão sendo o assunto nugu do momento por conta de barraco nos bastidores

  1. O conceito de Close to me é um tipo de foreshadowing, sem condições. Espero que as coisas se ajeitem entre os envolvidos.

  2. Queria saber em que Disney esse povo vive que não se tem desentendimento, não se tem briga ninguém se odeia, já que vemos aqui o teste grátis da vida diária do assalariado que não aguenta mais a existência de seu colega de trabalho (ou das sem salário no caso) aparentemente as duas não se bicam então não acho que os grandes juízes de 12 anos do twitter e os parente da gata deveriam fazer acusações com tanta propriedade pra nenhum lado, continuo atenta no barraco e espero próximos capítulos 🍿🍿.

  3. lamentavel que tenha acontecido justamente com a primeira idol brasileira do k-pop mas ao mesmo tempo isso é TÃO brasil

  4. Aí a gente percebe que os kpoppers não aprenderam NADA com os casos do T-ARA, do AOA e do April. Em vez de escolher o lado de uma das garotas e sair atacando a outra, será que não seria melhor, sei lá, NÃO se meter numa briga que não é da sua conta? E deixar elas que se resolvam?

    Aí ficam os fãs revoltados que uma é bully, ou que a outra é manipuladora, e no fim é possível que a treta seja bem menos séria e só pareça séria pelos ânimos exaltados delas no momento e que elas acabassem se resolvendo sozinhas e sem problemas se não tivesse esse povo todo se metendo na história.

    No mais, é impressionante como esse grupo tem mais polêmicas que cópias de singles/álbuns vendidas… parece que foi ontem que a Hyeme saiu depois do escândalo dela dar golpes em homens e de ser casada (com boa parte da comunidade kpopeira se escandalizando mais por ela ser casada do que por dar golpes… um dia eu ainda conseguirei entender como funciona a lógica na cabeça dessas pessoas).

    (e curioso que a mãe da Leia indicou que a líder do Blackswan também estaria metida no suposto bullying, mas os defensores da Leia só miraram a Fatou…)

    • Aliás, fui agora ver o artigo do Blackswan no Wikipedia por curiosidade, e caramba, o número de mulheres que passaram por esse grupo desde a fase do Rania é impressionante (já teve coreanas, tailandesas, chinesas, uma nipo-coreana, além da maravilhosa Alex dos EUA que infelizmente sofreu pra caramba naquela agência)… se bobear, elas já tiveram mais mudanças de formação que as Pocket Girls.

      Não achava que isso fosse possível.

  5. tem coisa mais brasil que essa baixaria sendo exposta pelo whatsapp? parabens leia pelo auge de 5 minutos, se o disband não vir elas vão ter que fingir MUITO

    ou talvez até se “resolvam” no off, mas pra começo de conversa isso nem devia ter vindo a público, tomou proporções maiores que ela imaginou quando postou

  6. Meu Deus, essa DR music não dá pra ter grupo não cara, fosse eu desistia.
    E sobre o lance da polêmica, tava quase tomando o lado da brasileira, mas depois pensei que isso daí poderia ser apenas um mal entendido entre as duas_ porque né, quem nunca perdeu a paciência com ninguém e tudo mais_
    E olha que no começo sentia que a brasileira já passava uma vibe bem de convencida pra mim_ só não comentava por conta de alguns acharem que era coisa da minha cabeça_ a frase da Dilma sobre que todo mundo perdeu define esse barraco.

  7. Olha, fosse a DR music desistia de lançar grupo e fechava as portas.
    Não duvido muito de ter disband não, pois deu a entender que eles estavam apostando e se apoiando nas duas por serem estrangeiras, daí a polêmica caiu logo em cima de quem?é pois é…

  8. Barraco na nugulandia sempre rende notinhas e bullying é sempre mal visto na Coréia. Mataram o grupo antes mesmo dele começar direito, tá quase um Pristin da vida. Enfim, falando em T ara vcs viram que as rainhas fizeram comeback? O MV está lindo e eu amei a música. Achei bem dark e as bichas estão maravilhosas de tão lindas.

  9. eu gostei TANTO desse barraco porque é tudo simplesmente brasileiro e uma pataquada raiz de escola do fundamental que eu fiquei uma tarde inteira só caçando coisa pra ler desse negócio.

    de verdade, alguém avisando uma FANBASE de um grupo de kpop sobre um suposto bullying e aí tudo virar uma bola de neve com pronunciamento apagado (porque a interpretação de texto do povo ta num nível…. queria ter feito enem com essa galera pqp) e like e deslike em post puta merda, mais briga de fundamental que isso só a dpr lançar pronunciamento que elas tão no cantinho do castigo discutindo-

    mas agora serio, não vejo sentido nenhum em a fatou ser a bully porque em qualquer caso dessa situação ela é quem se fode no final, uma menina negra num país majoritariamente branco e racista que sabe que tem tudo a perder e vai fazer uma dessas? com a OUTRA estrangeira ainda? sei la, só não me desce mesmo.
    vendo de fora só deu a entender que a brasileira é uma vaca estrelinha e ninguém é obrigado a aturar colega de trabalho no off mesmo e foda-se

    e o rania pqp a praga que tacaram nesse grupo e nessa empresa ta nivel governo bolsonaro nunca vi uma empresa se foder tanto

    • SIMMMM eu fico pra morrer com as interpretações do povo, eles tiram do cu e falam com uma convicção daí *boom* 1000 likes em cada absurdo

  10. nossa quando saiu esse role aí eu fiquei a tarde inteira procurando coisa porque se tem uma coisa que br desocupado faz é ou brigar com gringo ou aumentar pataquada assim (e nesse caso teves os dois)

    o banho de sal grosso que a dr tem que tomar porque cacete hein, NADA dessa empresa vinga cara puta merda, se me falarem que é lavagem de dinheiro eu acredito porque COMO ta funcionando esse negocio ainda? ja teve mais membro que o elenco inteiro das duas season do produce shajwjauauah

    off agora porque eu acho essa situação muito estranha considerando que a fatou tem absolutamente TUDO a perder em qualquer fim que de esse negocio, porque uma menina negra em um país ultra racista ia fazer BULLYING com a queridinha de todo o role sabendo que ela é quem mais ia se foder no fim? plus também todo esse role que quem tava cobrindo isso tudo era uma FANBASE e esses likes e deslikes no twitter?????
    não acredito totalmente nesse relato da fatou, mas pelo que eu entendi essa leia era uma vaca estrelinha e ninguém é obrigado a aturar colega de trabalho no off mesmo não (a br sempre teve cara de metidinha que super me encheria o saco na escola, foda)

    foda que isso só ta vingando aqui no brasil mesmo, nem da pra dizer que vai ajudar em alguma coisa la na coreia, forças pras cisne negro

Os comentários estão desativados.