Kai mostra seus pêssegos e melhora seu R&B de Justin Bieber em “Peaches”

Os integrantes do EXO seguem alimentando suas carreiras solo enquanto os integrantes vão e voltam do exército e a SM está mais enfim de promover o NCT. E dessa vez foi o Kai, que está de volta com o seu segundo mini-álbum “Peaches” e lançou hoje o MV para a faixa título, que é o tipo de música que não surpreende para quem acompanhou o debut solo dele:

A essa altura Justin Bieber já está meio que canonizado como um grande artista para os coreanos, o que acaba sendo uma pena todos os solistas masculinos que aparentemente querem conquistar os jovens e acabam pegando qualquer demo dele e um sonho. Acho válido o Kai não apostar em baladão pois o hype dele é realmente como performer mas poxa, eu já não suporto o Bieber de verdade, como é que vou lidar com 47 gostosos do K-pop tentando emular ele?

Com isso dito, acho que “Peaches” é um avanço ao que ele tinha feito no gemidão anterior. Quer dizer, ela não difere muito de “Mmmh”, mas o que difere deixa a música mais memorável comigo. “Peaches” é uma faixa gostosa e relaxante de ouvir, o instrumental é simples e super leve, criando a atmosfera tensa e sexual que ele se propôs a fazer aqui. No debut ficou enjoativo e chato, mas aqui deu certo. Vocalmente ele também não faz feio, serve um timbre gostoso que contribui para uma harmonia hipnotizante com o instrumental e os elementos que vão indo e voltando nele. Não é um trabalho que bate com a minha playlist, mas “Peaches” é bem competente.

O Kai ainda não lançou o farofão EDM sensual que eu espero dele para ser aclamado nas minha listinhas de fim de ano, e ele vai continuar longe dessa lista tão relevante se continuar emulando um dos artistas mais superestimados da música pop desse jeito, mas “Peaches” não é de todo mal. Infelizmente para ele o Key do SHINee já mostrou como se lança um solo esse ano, mas para quem gosta de Mmmh ou simpatiza com o que o Kai faz da vida, essa música é uma boa.


Não tive tempo de ouvir o álbum do Kai pois estou muito ocupado no trabalho, mas se você quer que eu tenha tempo para ouvir essa e outras obras do cancioneiro coreano, deposite 50 mil na minha conta ou então me siga no twitter para, quem sabe, viver apenas de mimos e publi: @popasiaticojpg

8 comentários sobre “Kai mostra seus pêssegos e melhora seu R&B de Justin Bieber em “Peaches”

  1. Custava o Kai fazer a mesma linha de Love Shot e se firmar como o grande gostoso que a nação sabe que ele é? E aí não sabemos se é a SM boicotando e exigindo essas vergonhas alheias ou é o completo mau gosto do Kai. Enfim, até mesmo nós sabemos que o Justin Bieber conseguia fazer umas músicas mais sensuais em um passado longínquo, não precisa pegar a linha mela cueca/brochante que ele lançava né? Tantas possibilidades desperdiçadas. Não acredito que a diva do Key vai fechar o ano como melhor solo masculino da SM. Chocada apenas.

  2. Achei o debut dele bem qualquer coisa e isso aí continua na mesma linha. Com o Taemin no exército, não sei o q a SM ta esperando pra dar as demos dele pro Kai e continuar o legado de grande gostoso com faixas sensuais.

  3. Chamar Justin Bieber de Superestimado, dizer que não aguenta ver os coreanos tentando emula-lo, que falta de respeito, tudo bem alguém não gostar da música do Bieber, gosto todo mundo tem o seu, mas tentar diminuir o seu talento e impacto na música é digno de pena.

  4. “Acho válido o Kai não apostar em baladão pois o hype dele é realmente como performer mas poxa, eu já não suporto o Bieber de verdade, como é que vou lidar com 47 gostosos do K-pop tentando emular ele?” Sim, sim!
    Respeito quem gosta dele, gosto é igual ** cada um tem o seu e tudo mais, mas cara, fujo de tudo que lembra dele por achar ele uma chatice…
    Sobre a música do Kai, bem morninha e não vai me fazer ser fã e seguidora dele.

Os comentários estão desativados.