O que (não) aconteceu em 2021: O Pop Asiático.jpg

2021 foi um ano muito louco né. Pandemia se arrastando durante o ano inteiro, Lee Hyori lançando música nova, a 3ª geração começando a bater perna do K-pop e os fãs cacurando com isso, e no meio desse rolê ainda arranjei um emprego. Aconteceu muita coisa, menos o Pop Asiático.jpg que continua um blog indie conceitual sem pretensão de charts…

Mas o blog conseguiu alguns charts mesmo assim. Apesar de não ter um post que parasse a fanbase que nem aconteceu em 2020, o blog conseguiu icônicas 550 mil visualizações esse ano se consolidando como o maior blog de K-pop aqui da minha casa. Muitas dessas views são legado de posts mais antigos, como o pessoal querendo saber se a Ariana Grande é branca mesmo ou a fofoca sobre o casal de Descendants Of The Sun se divoriciando horrivelmente.

Mesmo assim, o blog pisou no ano passado e conseguiu superar as visualizações do ano passado, mostrando que o pessoal ainda está interessado em ler reviews e opiniões de gosto extremamente duvidoso na internet ao invés de ouvir algum Youtuber com roteiro bem melhor.

O twitter também arrasou no crescimento. Com muito humor orbit e baits crocantíssimos, o Pop Asiático.jpg apelou bastante esse ano e bateu a marca de 1.500 seguidores em 2021, com um engajamento de dar inveja ao Matheus Mazzafera e outras celebridades que não conseguem nem 10 likes no twitter pois ser palhaça é o que rende nessa rede social.

O facebook também está bem com mais de 2.400 seguidores, mas lá o engajamento é de centavos há muito tempo pois o Mark gosta de diminuir o alcance orgânico de páginas por lá depois que batem uma certa meta/idade…

então o foco é no twitter mesmo que dobrou desde o final de 2020 e agora já pode lotar teatros com 1500 contas, pisando em todas as minhas faves e no Stray Kids que não conseguem nem 1500 ouvintes únicos no Melon.

Enfim, muito obrigado por acompanharem o blog. Ele começou como uma grande forma de distrair e ser uma palhacinha na internet falando de singles de K-pop e continua desse jeito, mas com um público um pouco maior pronto para me cancelar cada vez que falo que o aespa lança os piores singles do K-pop ou qualquer bobagem do tipo. Fico feliz demais por ver que vocês gostam daqui, e espero que o blog continue crescendo e ficando cada vez mais próximo de um possível patrocínio com a BLANC ECLARE da Jessica Jung e receber em primeira mão o novo livro da vencedora do Wattpad Awards.

8 comentários sobre “O que (não) aconteceu em 2021: O Pop Asiático.jpg

  1. Meus parabéns ! Que 2022 vc venha com mais deboche, ironia e acidez. Desejo que ano que vem algum fandom desmiolado venha com sangue nos olhos e hite o blog para toda a blogosfera. Aguardando ansiosamente para mais posts contra o aespa pq vivo para isso.

  2. Eu olhei o título e pensei “como assim?” Seu blog é sempre o número 1 aqui!
    Desejo boas festas a ti, saúde e que o blog tenha sucesso nas duas plataformas e ter mais all kills ❤

  3. Primeiramente, inveja desse alcance… Eu apanhando pelas 400 views por dia hahahah

    Segundamente, parabéns pelo ano, migo! Arrasou demais, entregou MTA pauta que fez geral rir e surtar! Orgulho demais ❤️❤️❤️

  4. Eu tenho uma mania de entrar pra ler o blog e nao curti os posts. E eu leio todos de todos os blogueiros fundo de quintal.

  5. Meus parabéns!! Que ano que venha tenhamos mais deboches e sarcasmos!!!
    Costumo dizer que se não fosse os blogs fundo de quintal, o kpop já perderia 90% da graça para mim. Então sou muito grata de vocês ainda permanecerem mantendo o kpop vivo para mim!!

  6. Eu fui sedenta pela fofoca do casal de descendentes do sol achando que tinha perdido algo já q leio tudo no seu blog, quebrei a cara vendo que vc somente errou os atores dos doramas 🤡

  7. Eu não costumo comentar, mas amo esse blog desde antes de vc apagar aquele (que fiquei triste pq amava ler até os assuntos antigos rsrsrs) adoro pegar uma comidinha e ir comendo e lendo seu blog , dou várias risadas e recomendei a uma amiga que também é fã de kpop das antigas.
    Um abraço e feliz ano novo, que ano que vem seja melhor ainda! Tudo de bom pra vc.

Os comentários estão desativados.