SNSD está de volta com “Can’t Control Myself”, prévia do seu 3º álbum de estúdio marcado para fevereiro

Todo ano normalmente temos Sones especulando uma reunião do SNSD, as integrantes falando “Ah, quem sabe esse ano né? Fiquem ligados” e aí *BOOM* comeback solo da Taeyeon. Mas esse ano a SM resolveu inovar e anunciar o comeback da Taeyeon ANTES de dar tempo para os Sones alimentarem qualquer esperança de uma reunião de 15 anos do grupo. Então, como esse provavelmente será o maior ato do SNSD em 2022, nada mais justo que dar o título de comeback do SNSD para esse retorno que começou com “Can’t Control Myself”:

Hum… ok. Eu entendi a ideia pop/rock moderninho bem Olivia Rodrigo e tal, mas acho que esperava uma coisa mais animada e emocionada como “good 4 u” ao invés dessa coisa corretinha aí. O refrão é mais vivo no instrumental, mas a interpretação da SNSD não me conecta do jeito que ela queria. Não sei, não queria dizer que a música é chata mas não é como se despertasse qualquer emoção ouvindo também. Para uma faixa chamada “Can’t Control Myself”, me incomodou essa música ser “controlada” demais.

A SNSD inegavelmente é uma artista muito competente no que faz, mas acho que o pecado de “Can’t Control Myself” é ser competente DEMAIS. “Can’t Control Myself” é uma faixa ótima no que se propõe, mas não tem aquela coisa errada porém charmosa que um rockzinho desses costuma ter para ser memorável comigo, como “All Night Long” do PRSNT que é um pop rock bem fundo de quintal e, por isso mesmo, incrível de ouvir:

“Can’t Control Myself” é uma faixa muito bem produzida e com uma execução incrível, mas é tudo tão perfeitinho que deixa a música monótona.

A SNSD é uma artista muito versátil e eu admiro isso nela, mas tem coisas que não funcionam e “Can’t Control Myself” é uma delas. Não é uma faixa ruim, se botarem para ouvir numa roda de bar com o pessoal caindo de bêbado eu desceria mais uma dose numa boa, mas fica naquela bolha de singles esquecíveis da SNSD que, no final do dia, ninguém vai fazer muita questão de ouvir. Ainda assim eu tenho expectativas para o full album mês que vem, ela costuma acertar muito nos full albums e o fato de que ela pode lançar qualquer coisa me deixa bem curioso em saber o que ela vai botar para promover um full album.

9 comentários sobre “SNSD está de volta com “Can’t Control Myself”, prévia do seu 3º álbum de estúdio marcado para fevereiro

  1. Assim como Dom Sebastião vai voltar e reunificar Brasil e Portugal vai ter Comeback do SNSD esse ano. XD

  2. Esse shade, essa acidez, esse dedo na ferida. Amei.
    Sobre esse single do Último dos moicanos, vulgo Taeyeon, simplesmente é a SM cansada de mentir/iludir os sones. Ignorando o SNSD e promovendo a solista, mais direto que isso, impossível. Sad but true

  3. Manin, veja o comeback da Wheein que ela lançou dia 16/01
    O MV e o mini-album estão ótimos

  4. Eu tô morrendo com essa SNSD. Sobre a Taeyeon, os singles dela pra mim nem fede nem cheira. Nunca acho nada tão wow.
    PS. A Taeyeon fugindo com todas as forças de reunião e os sones forçando as coisas.

  5. Snsd está seguindo os protocolos da oms por isso que só tem taeyeon dando sinal de vida com o comeback já que aglomeração não pode ai snsd completo virou só uma lenda urbana mesmo

Os comentários estão desativados.