Jiho está fora do Oh My Girl, pois nada é mais eficaz que a maldição dos 7 anos

Mais um grupo passou pelo teste da renovação de contrato e não saiu ileso: Depois de 7 anos, Jiho anunciou sua saída da WM Entertainment, que posteriormente significou a saída dela do Oh My Girl pois no K-pop você tem que deixar BEM claro que nunca mais vai pisar naquele grupo de novo para a legião de fãs não encher o saco pedindo reunião na DM do instagram. As outras integrantes renovaram o contrato e o Oh My Girl vai continuar promovendo com 6 integrantes:

Muitos falaram da maldição do Queendom e que tardou mas não falhou para o Oh My Girl, mas eu acho que tem mais a ver com a maldição dos 7 anos mesmo. Para quem não é ligadinho nessas histórias, no K-pop é comum os grupos de K-pop em agências mais estruturadas assinarem contratos de 7 anos depois de debutarem na indústria, pois é um tempo razoável para as empresas tentarem fazer seus funcionários acontecerem no K-pop. Quando passam os 7 anos e chega a renovação do contrato, alguns integrantes podem querer se meter em buracos como carreira de atriz ou focar na carreira solo que terá apenas duas músicas, então acaba batendo perna do grupo. Provavelmente a Jiho vai tentar uma dessas coisas.

Outro motivo para grupos morrerem depois dos 7 anos é a situação de flop que se encontram, mas não acho que seja o caso do Oh My Girl. Quer dizer, por mais que ninguém se importe com a existência de “Real Love”, a Coreia ainda se importou a ponto de dar um peak #22 na Gaon, sendo mais do que praticamente toda a carreira do grupo antes do Queendom. Ok que a música não é um hit, mas elas ainda estão bem (Tanto que todas as outras renovaram contrato e vão continuar como grupo), então reforça o fato de que já deu de Oh My Girl para a Jiho e agora ela vai tentar voar sozinha mesmo. Boa sorte para ela e boa sorte para o grupo, que se a deusa ajudar vai voltar ainda esse ano com um bop fofo e atrevido para ofuscar de vez “Real Love”.

13 comentários sobre “Jiho está fora do Oh My Girl, pois nada é mais eficaz que a maldição dos 7 anos

  1. cansou de ser ofuscada pela arin é, a jiho só não tinha o título de visual mais irrelevante da terceira gen pq a sowon existia

    • Eu amo que ela era tão flopada que era ofuscada por outra flopada
      Pra mim essa saída dela tá sendo tão relevante quanto quando a Mina saiu do AOA (antes de estourarem os escândalos, claro)

      • AH NÃO DISFARÇA A ARIN É A GOSTOSA MC DO MUSIC BANK OU ALGO ASSIM NÉ
        Realmente ela é relevante, já a Jiho nossa eu nunca nem lembrava que essa pequena tava lá

  2. Que triste, gostava dela. Mas acho que entendo um pouco seu lado, do grupo pra mim ela era a mais deixada de lado. Enfim, espero que ela tenha sucesso em escolher qualquer coisa.

  3. A verdade é que tem que cair fora mesmo.
    As agências lascam um grupo cheio de gente, mas sempre é uma ou outra que hita (dependendo da proporção do grupo).
    Não tem pra quê essas ofuscadas ficarem se matando pra não receber atenção alguma se podem virar sub celebs e bater ponto do EGO ou TV Fama.
    Sempre tem uma Record da vida pra fomentar essa galera.

  4. Que triste eu gostava dela, desde que eu descobri esse grupo ela era minha bias pq me lembrava a Rose do BP que tbm e minha bias. De todo modo não dá para esquecer que ela teve problemas com a ansiedade ao longo da carreira e se afastou um tempo para tratar isso.

    Ansiedade é uma doença grave e talvez ela quis se dedicar a algo que não afetasse a sua condição. Dedico sucesso a todas elas!!!

  5. Boa sorte pra ela e pro grupo!

    Esse negócio de “maldição do Queendom” é besteira; o pessoal ignora que, tirando uma ou outra exceção (Mamamoo), praticamente todos os grupos que entram nesse programa fazem isso justamente porque JÁ ESTÃO COM PROBLEMAS (inclusive tem uns três grupos no Queendom 2 que eu não duvido se derem disband ou perderem integrantes ainda este ano).

    …Falando em Queendom 2, vai ter resenha dos baladões das units vocais da semana passada (e dos rebolados das units de dança desta semana)?

  6. honestamente… como miracle, eu estou triste & feliz pela saída da jiho! eu entendo muito ela, porque além dos problemas de ansiedade, ela era a visual oficial do grupo e senão me engano, a lead vocal, mas raramente ela fazia projetos solos (de qualidade) ou tinha linhas nas músicas! nesse último mv, ela mal teve screentime

    a wm nunca reconheceu o potencial dela, o que é uma pena! porque ela demonstrou interesse em ser atriz também, mas não ganhou nada, coitada

Deixe uma resposta