Jessica Jung revive os rumores de sua saída do SNSD através da sua nova ficção “Bright”

Jessica Jung está lançando seu 2º livro “Bright”, continuação da “ficção” best seller “Shine”, e o PDFzão safado já está sendo distribuído por aí com o pessoal buscando as partes que interessam, que são os trechos onde a “ficção” bate com alguns eventos reais envolvendo ela e o SNSD. E nesse livro a Jessica resolveu ir longe, ressuscitando nessa “ficção” os rumores de como foi a saída da cantora do grupo, mas claro, trocando os nomes de todos os personagens para deixar bem claro que é uma “ficção”, sabe:

A thread mostra os trechos bem dramáticos sobre a protagonista não tendo mais contato com as integrantes do Girls Forever e um barraco entre Rachel e Lizzie que já é interpretado como o barraco entre Taeyeon e Jessica. Abaixo segue a tradução do último print, onde o CEO fala que vai chutar a Rachel do grupo pois as outras não querem mais pisar no palco junto com ela:

Sr. Han suspirou. “Na última noite, as outras meninas do Girls Forever vieram até nós. Elas disseram que estavam sendo ofuscadas por seu brechó, e bem… Elas disseram que não iriam para o concerto em Los Angeles se você fosse junto.” Ele fez um olhar de lamentação e estava com os ombros flácidos. “Sentimos muito, Rachel, mas se as garotas não querem compartilhar o palco com você, nós simplesmente não temos mais um lugar para você no grupo.”

Eu gosto que a Jessica é cara de pau. Esse rumor de que a gata foi chutada do SNSD roda a internet há anos sem ninguém abrir a boca e ela aproveitou isso para botar como conteúdo da sua “ficção” que não tem ligação com a vida dela ou do SNSD, e é claro que a fanbase ferveria em cima disso pois o pessoal adora uma fofoca seja para esculhambar a Jessica, descer o pau na Taeyeon ou só ficar acompanhando a briga mesmo. E como essa história só vai sair do rumor quando o grupo morrer de fato e alguém lançar uma biografia não disfarçada de “ficção” para esclarecer a coisa toda (Ou seja, nunca), esse fervo sempre vai render assunto e, claro, audiência para a gata vender esse livro. Pegue esse Sone Money, Jessica.

Do mais, eu gosto de como a fanbase se comporta como se isso fosse um grande escândalo quando, na real, ninguém na Coreia realmente quer saber mais o que rolou. Quer dizer, a saída da Jessica a essa altura virou pauta de programa sensacionalista na Record que, dependendo de como for contada, ganha umas notinhas no portal Choquei da Coreia e aqui nesse blog, mas não tem mais essa relevância toda a ponto de afetar a vida de alguma integrante como a Hwayoung que perdeu o papel em “Hello My Twenties” depois de ser desmascarada em rede nacional. No máximo elas só esclarecem a fofoca (Ou não) e vai ficar por isso mesmo, com a Taeyeon e a Alok de saias sendo as únicas interessadas em ainda lançar música e as outras vivendo suas vidas como atrizes, juradas de reality show ou vendendo pipoca na praça de Seul.

Um outro ponto desse “Bright” é quando a Jessica destaca que algumas integrantes do Girls Forever tinham problemas com a irmã da protagonista que debutou no outro girlgroup de 5 integrantes da empresa delas…

…O que não é lá grande coisa, mas deixa aquele vídeo da Krystal de saco cheio vendo a Taeyeon ganhando um troféu de music show mais verídico (E engraçado).


Para mais fofocas de girlgroups da 2ª geração comentadas por uma senhora tricotando no sofá de casa, siga a Jessica no instagram (@jessica.syj) ou o Pop Asiático.jpg no twitter (@popasiaticojpg)

24 comentários sobre “Jessica Jung revive os rumores de sua saída do SNSD através da sua nova ficção “Bright”

  1. essa mulher até hoje falando da taeyeon e do snsd meu deus do céu, nem as meninas do t-ara revivem o caso da cadeirante falsa
    mereceu os solos fracassados que teve, ela jura que vai virar a juliette coreana

  2. Putz, sobrou até pra Krystal? Fico curioso pra saber se a Jessica também criou personagens representando a Amber e a Sulli…

    No mais, a treta do SNSD é complicada. Acho feio como as outras integrantes basicamente fingem que a Jessica nunca existiu, mas ao mesmo tempo, a gente também não sabe se a Jessica de repente era uma Hwayoung (ex-T-ARA) ou Mina (ex-AOA) da vida…

    • Você tocou num ponto que pensei anos depois. Será se a Jessica não era a chata do grupo, porque as vezes não acredito muito nesse lance da sm ter proibido as integrantes de falar ou mencionar sobre ela depois de todos esses anos.

    • Reza a lenda que as meninas não gostavam da Jéssica pq ela era insuportável e agia como se fosse uma princesinha mesmo
      Tem a lenda urbana de que ela era a única que não fazia porra nenhuma no dormitório, parece que chegou a alagar depois de uma chuva e a bonita ficou lá fazendo nada enquanto as outras espremiam pano de chão
      E tem aquele icônico vídeo do reality delas no qual rola um atraque entre ela e a Hyoyeon, que a Hyo sai da sala de ensaios e o escambau, rola choro e tudo mais

  3. Jessica confirmando o que todo mundo sabia ahahahah ou contando a verdade que ela acha mais conveniente nessa ficção não tão ficção assim. Achei icônico demais. Vai causar rebuliço? Com certeza não mas é sempre bom poder saber alguns podres dos bastidores ahahaha meu lado Sônia abrao agradece

  4. Ela revivendo essa fofoca disfarçada de ficção para que pessoas comprem os livros e então possa pagar as dívidas com o SPC da Coreia do Sul, que mecanismo! Depois ela lança o último livro, “Like a Diamond” na qual narra sua vida pós-SNSD e os encontros secretos com a rival, que já não é mais sua rival e sim sua amante.

  5. Eu amo esse vídeo da Krystal de saco cheio porque é muito eu nas confraternizações sendo forçada a ser simpática.
    E outra, ela botando a fofoca que todo mundo falava em jogo, aaaaaa. Eu tô morrendo. Ela ainda tá com o nome sujo né?
    PS. Nem vi tu falando dos boatos dela debutar em um grupo de reality chinês e ver se aquilo era veredito ou não.

  6. nada de novo nesse livro, tudo oq já sabemos que rolou tá aí e qm era das antigas e nao tem amnésia coletiva vai lembrar. essas historias há anos já rolam no weibo tanto que foi a rede social q ela confirmou q foi chutada da sm…
    sones comprando o livro? nao fazem nem 10K no mini da pedro sampaio da coreia e tiveram q fingir muito q amaram o anuncio da gata e nao o ilusório comeback que eles juram mesmo q as 8 chacretes um dia farão e enquanto isso a sm tira algum trocado dos sones com a petshop do cachorro da taeyeon e o calendario de fim de ano já q nem pra desengavetar mais 3 demos ineditas pro mini da dj eles tem a pachorra de fazer sofro como qm continua nesse fandom é otário kkkk e se existe algum sone cacura ainda é ot8 e os novos são a geração incomodo q vive de lacre no twitter ou reddit e basicamente são only taeyeon mas fingem né kk

    • lógico que ninguém ficou feliz com solo da hyo, se for pra acompanhar alguém que faz sucesso solo do snsd a gente vai pra única que sabe oq é um top10 né, a taeyeon
      ninguém se importa com a hyo do mesmo jeito que ninguém se importa com jessica jung que teve que se enfiar em reality chinês de velhas pra debutar dnv kkkkkk, sorte dela que só vai ter velhota igual ela, pq pra essa anemica dançar precisar de um tubo de oxigenio de astronauta

    • É a versão detalhada do que já era dito no Weibo, até pra quem não sabe, a fanbase já sabia que a Jessica séria expulsa e não participaria do evento na china antes mesmo da Jessica postar aquela mensagem. A briga era com a Sooyoung que disse que se a Jessica fosse, nenhuma das outras iriam. Tem thread com provas e tudo. O povo pegou a Taeyeon pra Cristo pq o relacionamento das duas tinha esfriado por alguns anos e só tava voltando ao normal com as promoções de Mr. Mr. De qualquer jeito, só quero ver a Soca falando sobre a Yoona, que sempre foi o amor dela e que reza a lenda, tem contato até hoje.

  7. Jessica tem que vender fanfic (já no primeiro livro a Rachel é sempre perfeita, o definitivamente não condiz com a realidade) pra pagar habeas corpus do Tyler.
    Mas Lizzie não lembra a Taeyeon, e sim a Tiffany. E a maior Rocha dela é com a Mina que tem as características da Sooyong

  8. Que ela consigo um bom money com essa “ficção”, grande parte do fandom quer saber o que de fato aconteceu, mas acredito que nunca vá acontecer, no fim o que resta é aproveitar a situação, até pq tá mais fácil sair um terceiro livre do que um comeback das meninas.

  9. Bom, eu acho que a Jessica tem uma criatividade nula nesses livros, pq: Girls Forever? really?
    Além dos nomes mó paia das personagens, parece adolescente escrevendo fanfic na internet.
    Agora sobre a ficção que claramente não é ficção.
    O que rolou de fato ninguém nunca vai saber, Jessica vai dar a versão dela, qualquer uma das 8 GG’s vão ter as versões delas e a SM só se interessa de tirar o deles da reta.
    Não que alguém se importe com isso pq né, só as sones que sobreviveram ao apocalipse de Kwangya ainda acreditam que Girls Generation algum dia vai voltar.
    A unica coisa nessa história toda que EU acho errado foi a SM tentando fazer esse apagamento da Jessica na história do SNSD e a mídia coreana comprando isso, inclusive barrando ela de aparecer em qualquer programa ou de fazer apresentações. Ela participou do grupo, fez parte dele por quase todo o período que estava ativo e o mínimo que os envolvidos deveriam fazer é respeitar essa trajetória e independente do problema trabalhista que tiveram, ela merecia sim tocar a vida adiante se quisesse continuar como cantora, atriz ou sei lá, mulher fruta coreana.

  10. Dá pra saber que tem muita mentira no meio da história quando ela fala que o brechó dela tava ofuscando o grupo haha jessica tem muito autoestima

Deixe uma resposta