Aparentemente o IVE vai lançar a música mais homossexual da história com “After Like”

IVE vai fazer o seu comeback com o 3º single “After Like” na próxima segunda. Até agora eu não estava muito ligado no comeback delas e, apesar de “Love Dive” ser um dos meus K-pop favoritos esse ano, nada agora tinha me empolgado muito para esse retorno… Até que hoje saiu o teaser de “After Like” e uau, que evento homossexual tivemos em 23 segundos de vídeo:

O que geral está comentando é sobre o uso do sample de “I Will Survive”. A Starship sabia exatamente o que estava fazendo quando divulgou exatamente esse trecho da música para justamente comentarem esse trecho e o uso da maior música homossexual de todos os tempos:

Os mais novinhos talvez não reconheçam pela música original mas estão lembrando pelo remix de “Hush Hush”, do Pussycat Dolls, provando que realmente estamos falando de um clássico que ultrapassa gerações de homossexuais e divas pop.

Além disso, o “Once after like” no final do teaser lembra muito “Un-break My Heart”, da Toni Braxton, o que pode ser só um delírio por nossa parte OU mais um sample icônico da sofrência homossexual dos anos 90 e 2000.

O teaser de After Like serviu muitas referências gays, muito sample icônico de clássicos da música, mostrou cultura para o povo, cores a rodo no vídeo e promete ser a maior farofa homossexual da história moderna (E isso depois de já terem servido uma deliciosa farofa homossexual nesse ano com “Love Dive”), então É CLARO que já estou ansioso para o que será entregue no próximo dia 22. Espero que pelo menos o sample de “I Will Survive” seja muito bem usado durante a música, pois as chances de entregarem icônico são altíssimas.

3 comentários sobre “Aparentemente o IVE vai lançar a música mais homossexual da história com “After Like”

  1. Eu amo que o teaser é tão bom que mereceu um post apenas pra ele, só nesses poucos segundos já sabemos que vai esmagar tudo oq scatpink lançou

    • Eu também não tava tão ligada no retorno delas porque achei bem confuso as fotos que soltaram (e geralmente não gosto quando as fotos mostram conceitos meio diferentes, já tô ficando com receio da nova do Twice também)
      Mas quando vi o trecho, eu UAU! Estou tentando não ficar com o hype lá em cima, mas cada vez que alguém compartilhava esse trecho, eu parava pra assistir.

Os comentários estão desativados.