LABOUM cantou “10 Minutes” da Lee Hyori antes de oficializar o hiatus com cara de disband

Quando surgiram os rumores de que o LABOUM estava morto, a meia dúzia de fãs do grupo se agarraram no estagiário que falou que o grupo ainda estava vivo e, principalmente, na participação das meninas no programa “Listen Up”, uma competição de produtores musicais da KBS em busca de um grande hit. Com esse anúncio o pessoal esperava que o LABOUM ganharia uma música inédita que derrubaria o IVE dos charts e salvaria o grupo da cova, mas no final o povo recebeu um cover de “10 minutes”, da Lee Hyori:

Sempre acho um pouco estranho esses covers de músicas da Lee Hyori onde as meninas tentam cantar de verdade sendo que a Lee Hyori gravava as músicas de início de carreira sussurrando e com muito tesão, mas eu adorei o rearranjo da música e o LABOUM mandou bem no final. Transformar uma música anos 2000 e uma música anos 90 é algo que a própria Lee Hyori faria, então pontos para o produtor concorrente desse programa que teve visão e para as meninas que serviram qualidade. Porém, acho que a esperança da meia duzia de fãs desesperados pela sobrevivência do grupo esperavam uma música inédita que abalasse a estrutura da Coreia ao invés de um cover.

Depois dessa ducha de água fria, veio o inevitável: LABOUM anunciando o “hiatus indefinido” do grupo, que na prática quer dizer que o cover de “10 Minutes” foi elas cantando pra subir.

Não tenho muito o que acrescentar do que falei sobre o grupo desde o post que esse disband/hiatus ainda era só um rumor: Várias integrantes se destacavam individualmente, conseguiam trabalhos solo e tudo mais, mas o grupo em si nunca aconteceu, então talvez fosse a hora mesmo. O viral de “Journey To Atlantis” ainda deu uma sobrevida para o grupo, mas foi mais para adiar o inevitável mesmo. Boa sorte para as meninas em suas carreiras individuais, e que a Soyeon consiga descolar uma carreira solo crocantíssima depois do buzz que (Eu acho que) ela conseguiu com o WSG Wannabe.

2 comentários sobre “LABOUM cantou “10 Minutes” da Lee Hyori antes de oficializar o hiatus com cara de disband

  1. O Laboum era um dos poucos grupos que fazia um aegyo na medida certa, os trabalhos mais maduros delas infelizmente eram muito inespecificos, porém, pra mim, vão fazer falta.

  2. Esse cover ficou muito bom. Elas até que acertavam muito nos comebacks. Boa sorte para as meninas.

Os comentários estão desativados.