O Lunei acha que tenho cara de farofa EDM autotunada depois de ouvir “Incomplete Makeup Pouch” da KAMIYA

Um dia o Lunei ouviu “Incomplete Makeup Pouch” dessa tal de KAMIYA e decidiu que essa música era a minha cara. Ele me marcou no twitter falando “Nossa essa música é a cara do Dougie”, e depois postou no blog dele “Nossa essa música é a cara do Dougie”. Ele estava empenhado em falar que essa música com 20 mil visualizações de uma artista com 8 mil inscritos era a minha cara. Então eu decidi dar um play para ver se isso era um elogio ou o Lunei estava tentando me ofender e me chamar de flopado ao mesmo tempo:

Bem, depois de ouvir “Incomplete Makeup Pouch” eu cheguei a conclusão de que o Lunei acha que tenho cara de uma farofa EDM autotunada de vibe futurista cantada por uma jovem cansada japonesa. Ele mentiu? Obviamente NÃO.

“Incomplete Makeup Pouch” tem o que eu qualifico como “boost j-pop”. O farofão EDM não é dos mais inventivos dentro ou fora do Japão, mas ganha muitos pontos de originalidade por conta do vocoder cantar no lugar da KAMIYA praticamente a música inteira, deixando a música com aquela vibe mais futurista/shibuya kei que grandes produtores japoneses casualmente desovam para gostosas aleatórias. Se a voz fosse um pouquinho mais grave eu diria que a Ami Suzuki gravaria tranquilamente essa música junto com o Nakata ou o Teddyloid, por exemplo. Esse tipo de exagero quase disfuncional é o tipo de ousadia que só uma gostosa japonesa sem nada a perder toparia fazer, daí o “boost j-pop”.

No geral, me diverti muito ouvindo “Incomplete Makeup Pouch”. Gosto muito dessas farofas artificiais e robotizadas que me fazem fugir da realidade e me sentir em um utópico mundo virtual anos 3000 ouvindo. É estiloso, é exótico, uma diversão mais psicodélica que me deixa drogado sem a parte das drogas. Uma música que me faz voar e me deixa livre de preocupações. Dessa vez o bissexual do Lunei acertou jogando uma música na minha cabeça assim.

3 comentários sobre “O Lunei acha que tenho cara de farofa EDM autotunada depois de ouvir “Incomplete Makeup Pouch” da KAMIYA

Deixe um comentário