Todo mundo que teve o mínimo de acesso ao mundinho kpopper em março acompanhou o enorme drama que foi a saída do Heeseung do ENHYPEN. Acompanhou até se NÃO quisesse, pois as fãs do grupo atingiram um pico parassocial jamais visto negando a realidade, queimando pneu virtual e rezando na chuva do twitter como se tivesse acontecido algo além dele sair do grupo para seguir a carreira solo que começou HOJE, com seu primeiro single “Ride or Die” e o novo nome artístico EVAN. E se você é daquelas que ainda não aceitou ou se recusa a acreditar que ele saiu do grupo: Relaxa, pois esse debut dele provavelmente saiu de alguma gaveta de demos que a BELIFT tem para os comebacks do próprio ENHYPEN.
