Eu jurava que o Seunghan tinha sido chutado da SM Entertainment depois de todo aquele escândalo de namoro que culminou na expulsão dele do RIIZE, e que ele nunca mais conseguiria uma chance como idol de K-pop… Mas NÃO, ele não só conseguiu manter o contrato com a SM como lançou, essa semana, o debut solo com o “Waste No Time”. Um debut que, mesmo sendo da SM, talvez você não saiba que aconteceu por conta do terrível stage name XngHan&Xoul que deram para o garoto: