Ailee retorna dos mortos antenada com o farofão para as gays modernas “Room Shaker”

Depois de quase 3 anos sobrevivendo de parcerias e OSTs (O que é estranho para quem conseguiu o principal hit de 2017), Ailee está de volta com seu segundo álbum “ButterFLY”. A title track “Room Shaker” é exatamente tudo que você pode imaginar de uma faixa com esse nome: Farofão de mina fodona pois Ailee quer fazer dinheiro, o que acabou não sendo a pior opção pra ela mas, hum, poderia ser melhor também:

Alguém andou ouvindo muito BLACKPINK enquanto estava no exílio né?! Se ninguém me avisa eu estaria jurando que o Teddy aprontou de novo produzindo essa “Room Shaker” pra Ailee. É um farofão badass pras massas? É. É tudo que as gays padezeiras que “não gostam de K-pop, só de BLACKPINK” pediram pra dar close na The Week? Com certeza. Eu mesmo estou simpatizando com a faixa por ser da Ailee e ela estar retornando depois de tanto tempo, o que deve servir para eu ouvir 35 vezes e passar a curtir a música por conta própria, mas acho que seria melhor se ela tivesse investido numa coisa mais num housezão mais safado, tipo Blue Moon da Kyungri/Watch Me Move da Uhm Jung Hwa, sabe??

Mas a música já é uma vitória sabendo que ela não desistiu de ser a nova promessa do K-pop (Que tá aí há uns bons 5 anos tentando mas vamos ter fé que uma hora ela consegue um smash pop no mesmo nível que os baladões que ela tem mais facilidade de hitar). O MV é bem bonito, bom saber que a YMC está revertendo bem tudo que ganhou com o Wanna One e compensando a Ailee depois de deixar ela só assistindo o boygroup do Produce 101 por todo esse tempo, Ailee mostra que agora a YMC pode bancar roupas de marca e sua melhora na dança é notável (Nas performances que já saíram dá pra ver melhor a evolução), mas estou sentindo que a cantora não bateu muito bem com esse conceito de “Dona da porra toda pronta pra te derrubar com um bastão de baseball”. Não sei se é só coisa da minha cabeça mas ela me parece meio perdida no vídeo, e todas as luzes e efeitos do vídeo estavam mais me distraindo do que valorizando a Ailee, o que não é um bom sinal. Btw é um bom vídeo pelo que se propõe, só acho que a Ailee poderia ter se destacado nele.

“Room Shaker” não é o melhor que a Ailee poderia lançar para meu ~refinado~ gosto musical, mas ainda consigo aproveitar bem o comeback e ficar bem feliz pela Ailee ter voltado. Também fico feliz pela fofa voltar depois de tanto tempo e ter um desempenho satisfatório nos charts, sinal de que a Coreia não perdeu interesse na lenda e a YMC pode investir sem medo (Se ela sobreviveu a um escândalo de nudes tá pronta pra ser a Baek Ji Young da nova era), e quanto mais divas pop se estabilizarem no K-pop (Com boas músicas, obviamente), melhor. Sinto que Ailee ainda não lançou a música perfeita pra ela, mas espero que esse comeback retome a sua jornada para conseguir o single pop que vai se tornar um marco no pop coreano (Afinal “Heaven” segue imbatível como uma das melhores baladas da Coreia).

4 comentários em “Ailee retorna dos mortos antenada com o farofão para as gays modernas “Room Shaker”

  1. também simpatizei com a faixa por ser ela……pq se não fosse iria ouvir não vou mentir (às vezes gosto de ouvir umas bombas sem compromisso) mas que já fez melhor FEZ SIM, mas pelo menos nesta não tá tão corna como era em outros lançamentos lol

    Curtir

  2. Sei não, podia voltar com uma musica estilo teiao, já que ela tem um timbre muito da hora, mas é pelo menos vai conseguir pagar as contas.
    ps.: a maquiagem dela ta ruim, a bichinha ficou palida.

    Curtir

  3. Gostaria de uma música com um vozeirão e muito grito? SIM, ela tem essa voz pra isso né. Mas não que fosse balada chata de cafeteria coreana.
    Queria um popzão safado, puro dedo no cu e gritaria, que só quem alcança essas potencias vocais e tem estilinho de diva pop conseguem.
    Mas não sai insatisfeito não, acho que tbm gostei justamente por ser ela, mas no fim, é uma farofada gostosa de uma mina gostosa, pra eu me sentir uma gay gostosa, batendo o cabelo imaginário enquanto cozinho/lavo louça.
    Satisfeito com o comeback

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s